segunda-feira, 9 de março de 2015

120. Adeus solteirice

Mel: Amor você vai fazer despedida de solteiro? - perguntei enquanto assistíamos tv na cama. 

Luan: Acho que sim Melzinha, os meninos falaram que iam preparar alguma coisa aí. 

Mel: A Bruna também falou que me ia levar para algum lugar. 

Luan: Pode ser que seja no mesmo dia. 

Mel: Pode ser, tomara que não tenha muié pelada na sua festinha. - falei na brincadeira mas séria. 

Luan: Amor eu não olho. 

Mel: Não olha mesmo Luan Rafael, se não leva a venda que comprei em Londres. - ameacei e ele riu me abraçando. 

Luan: E na sua terá homens? 

Mel: Talvez, você conhece a sua irmã. Só espero que ela não invente de levar homens stripers, isso é bem broxante.

Luan: Cê não gosta de ver homens pelados dançando?

Mel: Quando esse homem está vestido com aquelas roupas justas e não é o MEU homem, não, eu não gosto. 

Luan: Mas assim cê nunca vai me ver, porque eu também não gosto desses negócios. - rimos. 

Mel: Graças a Deus, prefiro você como veio ao mundo mesmo, com o seu jeitinho natural. - falei manhosa. 

Luan: Que gracinha. - fez piada e beijou minha nuca. 

Mel: Mas você que se livre de ficar olhando as mulheres dançando, eu não tô brincando. - o olhei séria e ele levantou as mãos em rendição. 

Luan: Eu não olho amor. - garantiu e não prolongou mais a conversa, eu queria que ele demonstrasse um pouco de ciúmes apenas. - Sua avó volta quando? 

Mel: Uns dias antes do casamento. Eu tenho de fazer uma prova do vestido ainda para o caso de poder haver alterações, e ela vai comigo. 


No dia seguinte Luan estava em casa também. Só teria show no final de semana e depois entraria de férias. Os jardineiros estavam em casa cuidando do jardim e da manutenção da piscina. Vesti um biquíni e um vestidinho curto e desci para tomar o café. Luan e Alice já lá estavam e assim que cheguei Luan me olhou da cabeça aos pés. 


Luan: Vai pra piscina amor? 

Mel: Aham, você também podia ir. 

Luan: É, pode ser, vou terminar umas coisas no estúdio e depois apareço lá. 


Terminei de comer e fui pra área externa com Alice. O fato dos jardineiros serem todos homens me fez ter uma ideia. Eu precisava saber se o ciúme do Luan acabou todo ou se ainda tinha uma pontinha dele. Porque embora fosse sufocante o ciúmes de antes, não ter ciúme estava sendo sufocante também, eu preferia que ele encontrasse um equilíbrio. Tirei o vestido e me sentei na espreguiçadeira passando o creme bronzeador. Queria ficar com uma corzinha antes do casamento. Passei o creme e Alice estava sentada numa coberta ali no chão ao meu lado brincando com as bonecas. Me virei de barriga pra baixo e abri meu biquíni. Desta forma poderia provocar Rafa e ficar de olho na minha filha. Os jardineiros olhavam, eu podia vê-los através dos óculos e só esperava que desse certo. Não demorou muito para Luan chegar só de calção, boné e óculos. Se deitou na espreguiçadeira ao lado da minha e me deu um sorriso. Vi a sua cabeça se movimentar e percorrer cada parte do meu corpo a elevando em seguida para onde estavam os jardineiros. 


Luan: Cê não acha que o sol está forte demais não? 

Mel: Não estou sentindo. - falei desentendida. 

Luan: Para a Alice amor. - falou e bufei não acreditando que ele não ficou enciumado. 

Mel: Ela está com chapéu e protetor Rafa e o sol agora não é muito forte. 

Luan: Tá bom, daqui a pouco vou buscar o guarda-sol para ela, agora vou mergulhar. 


Como assim ele não deu bola para o que viu? Com certeza os jardineiros estavam olhando e nem isso o fez demonstrar um pouco de ciúme. Mas isso não ia ficar assim, não mesmo. Me virei de frente e desamarrei os fios do biquíni do pescoço, ficando um pouco mais exposta. Luan saiu da piscina e parou na minha frente tampando o sol. 


Mel: Dá pra sair Lu?! - Ele abriu as pernas e se sentou em cimas das minhas coxas de frente pra mim. 

Luan: Cê tá dando asas à minha imaginação assim. - me sussurrou safado e bati em seu braço. 

Mel: Água fria resolve. - falei seca e ele riu. 

Luan: Mais logo a gente resolve isso. - falou e saiu de cima de mim indo pegar o guarda sol para Alice. 


Almoçámos e continuámos na piscina. Ao meio da tarde Alice adormeceu e a levei para o quarto. Luan veio atrás e assim que a deitei no berço, ele me abraçou por trás beijando meu pescoço enquanto íamos para o nosso quarto. 


Luan: Quero você gatinha.

Mel: No banho? - indaguei e ele assentiu com a cabeça me virando para ele e me puxando para o seu colo. 


No banheiro ele nos despiu e ligou a água do box. As suas mãos era urgentes pelo meu corpo e os seus beijos quentes. A sua mão desceu até á minha intimidade e a estimulou. Com o desejo que eu estava dele não iria demorar para que me satisfizesse. 


Mel: Rafa. - gemi entre os lábios e ele desacelerou o ritmo. - Eu quero sentir você. - falei ofegante e ele me beijou continuando com a sua mão. - A-mo-r. -  disse com a voz falha e ele parou selando meus lábios apenas. 

Luan: Eu sei o que você estava querendo hoje mais cedo, ficar de biquíni na frente dos jardineiros, me provocar. - falou em meu ouvido - Eu não ia falar lá e correr o risco de brigar, eu aprendi a me controlar. Se o seu objetivo era me provocar ciúmes, você conseguiu e agora pagou por isso. - falou sarcástico e bufei indignada. 

Mel: Você não seria capaz de me deixar assim desejosa por você e não me satisfazer. - o desafiei e ele riu irónico se afastando. 

Luan: Procê aprender amorzinho. Foi muito feio o que cê fez. - começou a se ensaboar. 

Mel: Eu só queria... - ia confessar mas parei me virando de costas para ele e pegando no shampoo. 

Luan: Só queria o quê? - falou colado a mim por trás. - Fala e te darei o que você quer. 

Mel: Você só sabe fazer jogo sujo. 

Luan: Eu que faço jogo sujo? Mas você não né? 

Mel: Eu só queria saber se você ainda tinha ciúmes, eu não quero que você fique sempre de boa porque ciúme quanto basta é bom e eu gosto, só exagerado é que não ou o contrário. 

Luan: Eu sinto ciúme sim, mas não ia dar vexâme, até porque estava gostando de te ver frustrada por eu não corresponder ao que você queria. 

Mel: Canalha. - xinguei e ele riu - Agora vai me dar o que eu quero? - perguntei manhosa e sem que ele respondesse senti a sua mão puxando a minha cintura para si e outra empurrando meu tronco contra a parede. 

Luan: Na hora. - falou sedutor e o senti me preencher. - Pede desculpa pela sua brincadeira sem graça, pede amorzinho. - falou em meu ouvido. 

Mel: E se eu não pedir? 

Luan: Eu páro agora mesmo. - falou começando com estocadas mais lentas. 

Mel: Me desculpa Lu. - ofeguei e ele mordeu o lóbulo da minha orelha continuando me dando prazer. 


Uma semana se passou. Dora foi lá em casa para me colocar a par de tudo assim como dos convidados que estariam presentes. Decidimos reservar um hotel apenas para eles se arrumarem. Bruna me indicou o cabeleireiro dela que levaria consigo o maquiador. No hotel estava reservado uma manhã de massagem também. Viajei aquele fim de semana com Rafa e minha filha e as fãs nos desejaram as maiores felicidades. Faltavam dois dias para o grande dia e a ansiedade só aumentava. Minha avó, meus pais e as meninas tinham voltado ontem e hoje cedo passámos no atelier para experimentar o vestido e felizmente não foi preciso nenhum ajuste, sem dúvidas que tinha sido feito especialmente para mim. Hoje seria a nossa despedida de solteiro, minha e de Luan. Bruna não me tinha dado nenhuma pista do que seria, apenas que me vestisse para uma balada e mais nada. Alice ficaria com meus pais e minha avó, iriam jantar a casa dos sogros. 


Luan: Hum, que linda cê tá, até demais. - semicerrou os olhos e sorri. 




Mel: Tem certeza que não quer levar a venda Rafa? 

Luan: Não, se eles abusarem eu capo eles. - riu e me abraçou por trás. - Falta pouco Mel. 

Mel: Quero que estes dois dias passem a correr, quero logo dizer "Sim" pra você. 

Luan: Até lá a gente aproveita. - beijou meu pescoço. 

Mel: Por falar em aproveitar, eu queria falar uma coisa séria com você. - me virei para ele e o vi me olhar desconfiado. 

Luan: É grave? 

Mel: Acho que não, só você se segurar.

Luan: Fala logo o que é amor. - suplicou. 

Mel: Eu quero ficar estes dias até ao casamento sem fazer amor. - falei rápido e ele arregalou os olhos surpreso. 

Luan: Não faz isso. - disse em súplica. 

Mel: Amor são só dois dias e assim a noite de núpcias terá maior significado e emoção. 

Luan: Vou ficar com saudade. - fez bico e o mordi. 

Mel: Cê aceita? 

Luan: Tudo por você minha princesa. - falou compreensivo e o beijei. 


Descemos para a sala e a galera logo chegou. Luan iria com Douglas, Marquinhos, o Gabriel da Bruna e do escritório, Rafael, Fábio, Dudu, Socoraba, Pedro, Max, Matheus e alguns artistas amigos dele. Eu iria com a Bruna, Lara, Gabi, Anita, Dani, Stephanie, Evelyn, Erica que veio de propósito de Fortaleza, e com as primas de Luan. 


Luan: Juízo hein? - falou enquanto nos despedíamos - Oh Bruna se eu sei que cê fez besteira para a minha muié eu te bato. 

Bruna: Fica tranquilo, não vai ter nada que ela não mereça. - piscou o olho e Gabriel a cutucou. 

Mel: Juízo você também e não esquece que não pode olhar. - lhe sussurrei e rimos. 


Fomos em limousines que Luan alugou para reunir todo o mundo. Pelo caminho fomos bebendo champanhe e conversando. 


Bruna: Cunha amanhã tem chá de panela na sua casa ás 16h. 

Mel: Como assim? E eu sou a última a saber? 

Bruna: Eu sabia que cê ia esquecer, então tratei de tudo, é só mandar o Pi sair e a gente faz a festa. 

Mel: És terrível. 


Demorou uma meia hora para chegarmos na boate que Bruna marcou. Teria um camarote só pra gente. Assim que entramos várias pessoas dançavam na pista e outras bebiam. Subimos para o camarote e a decoração era bem ousada. Coisas da Bruna, mas ela que aprontasse comigo, eu iria usar isso contra ela quando chegasse a sua vez. Um passarele estava colocada entre as mesas. 




Bruna: Cunha veste isto. - me atirou um véu pequeno e uma t-shirt com uma frase bem caricata. 

Mel: Isto não tem nada a ver comigo Bubu. 

Bruna: Eu sei que o Luan é o primeiro e tal, mas tem piada e cê hoje não manda em nada. Veste agora. - falou autoritária e me rendi. - Vamos tirar uma foto.



"Perdemos uma piriga. Te amo cunha <3"


O garçon nos serviu várias bebidas e entre risadas fomos bebendo e nos divertindo. Estava começando a dançar quando recebi uma mensagem. 


"Amor onde cê tá? Te amo <3"

"Rafa você não vai acreditar, mas estou numa boate com o meu nome - Mel kkkk e você? Te amo <3"

"Eu tanto acredito que vim parar na mesma boate amor kkkkkk acho que estou vendo o seu camarote, estou no da frente do outro lado da pista"


Não acredito!! O nosso destino está sempre brincando com a nossa cara. Me virei para observar o camarote de Rafa e pude ver alguns conhecidos.


Mel: Foi combinado? - acenei para o camarote dos rapazes e ela me olhou confusa. 

Bruna: Combinado o quê? 

Mel: Os meninos vieram para cá também. 

Bruna: Cafajestes, roubaram minha ideia. - falou embirrada - Eu tinha falado que vinha pra cá e eles disseram na zueira que vinham também, mas não pensava que iriam vir mesmo.

Mel: Não esquenta, assim posso ficar melhor de olho. - sorri de canto e voltámos para a pista. 

Gabi: Amiga cê vai representar todo o fandom casando com o nego. - gritou já enrolado pela bebida. 

Lara: Na noite de núpcias pensa na gente tá bom? - falou safada e a olhei surpresa. 

Mel: Vocês não tomam jeito? Para quando namorados? 

Gabi: Eles fogem da gente, estava de rolo com um gatinho mas ele não tomava iniciativa que mandei ele para a mãe dele. 

Lara: Já eu cê sabe né? Terminei meu namoro e não tá tendo pra ninguém. - elevou o copo e deu um gritinho dançando. 


Ainda bem que tínhamos motorista naquela noite senão seria complicado voltar pra casa. Continuei dançando e de repente as luzes se apagaram ficando apenas as do palco acesas e um grupo de homens musculados entrarem dançando. Eu só ria das figuras deles, e Bruna me pagaria. Eu não gostava nada daquilo. Olhei o outro camarote e pude ver um grupo de mulheres fazendo o mesmo. 


Bruna: Cunha olha só que gostosos. 

Mel: Só se for pra você, isso é broxante demais Bruna. 

Bruna: Você só pode ter problema. 

Mel: Não tenho não, o seu azar é o Lu ser seu irmão, porque depois de passar uma noite com ele tudo o resto não tem mais excitação, acredita em mim. 

Bruna: Mas mesmo assim, isto é sexy. 

Mel: Me poupa cunha, eles que dancem perto de mim que eu vou me acabar de rir. 


Eles iam despindo algumas peças de roupa e atirando plumas e rosas para a gente. O líder do grupo me deu a mão e me puxou para o palco me sentando numa cadeira. Os restantes iniciaram uma dança sensual mas bem engraçada á minha volta e como tinha dito a Bruna ri muito vendo a cara de confusas das meninas. 



Luan On:  


Por ironia do destino ou dos meus amigos viemos parar ao mesmo local que as meninas. Dei conta disso quando vi uma silhueta muito parecida com a da Mel no camarote da frente e tive a certeza quando ela me respondeu. Num instante um grupo de mulheres entraram dançando e me puxaram para o palco, como prometi a Mel não olhei mas era impossível já que elas se roçavam em mim descaradamente. Meus amigos riam e eu os olhava com cara feia. Preferia mil vezes estar em casa com Melissa fazendo besteira. No camarote delas um show de homens rolava e meu ciúme veio ao de cima. O show terminou e voltei para junto da galera enquanto as mulheres se espalharem por ali. Decidi ligar para Mel, eu precisava ver ela. 


Mel: Amor. - atendeu no terceiro toque. 

Luan: Será que cê pode fugir um pouco e ver o seu neguinho? - fiz charme e ela riu. 

Mel: Tá com medo que um destes homens tenha tirado pedaço é? - provocou. 

Luan: Não provoca que nas condições que você impôs não tenho como me vingar. - ouvi ela rir e ri junto. - Daqui a 5 minutos no início da escadaria dos camarotes. - desliguei na cara dela só para a enervar. 


Fui no bar e pedi uma cerveja. A galera estava tão animada que nem prestaram atenção. Saí de fininho e quando cheguei Melissa estava descendo a escadaria com receio de que dessem pela sua falta. Assim que a tive em meus braços a beijei loucamente. 


Mel: Nossa amor, tava com saudade? 

Luan: Muita, mas que roupa é essa que cê tá? - a observei e parei na sua t-shirt.

Mel: Sua irmã é a culpada. 

Luan: Aiai, o que me tranquiliza é que só eu que comi. - falei malicioso e ela me bateu rindo em seguida. 

Mel: Está esquecendo daquele menino que fiquei.

Luan: Ele só tirou uma casquinha, eu que comi o interior e tudo o resto. - trinquei seu lábio. 

Mel: Eu tenho de voltar.

Luan: Tira essa blusa antes e veste a minha. 

Mel: Não Rafa. 

Luan: Sim Mel, quer coisa melhor do que ficar com o meu cheiro? - ela sorriu de canto e aceitou. Ela tirou a dela e eu tirei a camisa e depois a t-shirt a fazendo me olhar reprovadora por estar de tronco nu no meio da boate. Mas logo vesti a minha camisa de novo a fechando. Ela vestiu a minha t-shirt e a arranjou por dentro da saia. - Agora sim, cê tá digna. Vai lá mostrar para esses rascunhos de macho quem é que manda aqui.

Mel: Até mais amor. - a beijei e quando ela virou dei um tapa leve em sua bunda, ela me olhou e me deu dedo. 



Mel On: 


Luan era maluco. Mas agora tinha o perfume dele em mim. Assim que entrei no camarote de novo Bruna veio pra cima de mim.


Bruna: Onde cê tava? 

Mel: Por aí. 

Bruna: Por aí? E essa blusa aí hein? - cruzou os braços zangada. 

Mel: Estive com o Rafa mas foi só um pouco. - falei manhosa e ela negou com a cabeça me puxando para uma mesa que tinha o bolo e ri muito quando vi. Tirei uma foto e mandei a Luan. 


"Tão sexy kkkkkkk Quero logo dar uma trinca"


Não demorou muito e ele respondeu. 


"Para quê trincar um bolo quando o real está pronto pra você?"

"Não provoca, porque não vai ter festa :p" - enviei e cortei o bolo. 


As meninas me obrigaram a fazer coisas vergonhosas e até jogar verdade ou desafio a gente jogou. Voltámos quase de manhã para casa e depois de deixarmos algumas pessoas em casa dos sogros, fomos para a nossa. No dia seguinte Luan foi para o Dudu e pedi para que não voltasse antes das 20h. Ele aceitou e ás 16h as meninas chegaram com os presentes. Arrumei tudo na sala e o chá de panela começou. 


Bruna: Agora experimenta a lingerie.

Mel: Mas isto não é um chá de panela? - perguntei óbvia. 

Bruna: Eu omiti a parte de que seria um chá de lingerie também. - piscou o olho e a fuzilei. 


Vesti algumas e ela inventou de fotografar para enviar algumas fotos a Luan. 


"Só pra você Pi kkkkk "


Mel: Alô. - atendi vendo que era Luan. 

Luan: O que cê anda aprontando? Eu quase tive um enfarto aqui. - falava enquanto respirava fundo. 

Mel: Chá de panela e de lingerie amor, sua irmã é uma besta. - ri. 

Luan: Vou pra casa agora amor. 

Mel: Só ás 20h. - falei firme e ele respirou fundo. 

Luan: Tá, tá, cê me deixa doidinho. Se comporta. Beijo. - nos despedimos e continuamos a nossa brincadeira. 


As meninas jantaram lá e quando estava me arrumando para dormir Rafa insistiu para que eu esquecesse a condição de esperar a noite de núpcias. Mas nada me fez mudar de ideia nem quando ele decidiu dançar de cueca na minha frente me desfazendo em gargalhadas. Malas prontas, agora era só contar as horas para o nosso momento. 




Boa noite ! Demorei mas o capítulo é duplo porque está enorme, enorme! Mel provocou Luan e ele revelou que sente ciúme sim apenas não faz mais vexâme. Bruna aprontou para a nossa noiva ahahah Gostaram? E esse casamento que está chegando? É já no capítulo de amanhã, preparem os lenços e os corações porque vai emocionar :') Acham que o Luan vai aguentar ficar até á noite de núpcias sem sexo? Ou vai armar umas das suas artimanhas? ahah Comentem amores, este merece muitos comentários, já viram o tamanho dele?! Beijos <3




12 comentários:

  1. Esses dois não desgrudam nem na despedida ein? Kkkkkkk Me, to pensando em roubar seu marido antes do casamento, desculpa amg kkkkk E esse chá? Ri muito dessa foto kkkk E QUE BOLO É ESSE GENTE, vou dizer praas minhas amigas que quero esse bolo no meu aniversário esse ano kkkkk ~imaginando Luan dançando de cueca box preta... Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá pra desgrudar amiga ahahah Não rouba não menina ahah Diz Erica, seria tão engraçado ahaha

      Eliminar
  2. Essa Mel fazendo ciumes poor Rafa rir tanto kkk...essa Bruneca tem q ser irmã do Rafa mesmo pra apronda tantooo...sei ñ se o rafa vai alguenta fica sem a Mel...contttt q eu to morrendo de curiosidadeee poor esse casamentoooo Autoro lindaa..já eu tenho certeza q eu vou chorar litosss aq em casa..bjoookaas perfeitaaa como sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah a Mel é traiçoeira mas o Luan foi mais esperto ahah
      Né? Não engana, é irmã dele sem tirar nem pôr ahah
      É hoje o casório *.* Beijocas lindona !

      Eliminar
  3. Simplesmente AMEI!!!! Luan e Mel só pensam em sexo rsrsrsrsrs, foi quente o capitúlo

    ResponderEliminar
  4. Otimo o capitulo, Quero ver logo esse casamento em...

    ResponderEliminar
  5. A Mel parece até eu! Ela não se decide kkkkkk Não lembro se já foi citado o dia do aniversário dela, mas com certeza ela tem o signo de Gêmeos kk Luan se fez de bobo mas percebeu o teatrinho dela.
    Sei não... ele sempre consegue o que quer. Não sei se fica 2 dias sem ela.
    E essa camiseta da despedida de solteira? kkkkkkkk
    Agora deixa eu correr pra ler o outro capítulo, que já foi até postado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah eu também sou bem indecisa ahaha
      Foi sim, dia 27, é leão acho ahahah daí esse pique todo com o Luan ahah
      Ele não é nada lerdo ahah só finge ahah
      Acho que fica :b
      Corre lá ahaha espero que gostes <3

      Eliminar