quarta-feira, 11 de março de 2015

122. Uma vida é pouco pra te amar

O local do jantar e da festa seria perto da praia ao ar livre. Entrámos com Alice de mãos dadas com a gente em nosso meio. "Incondicional" começou a tocar e automaticamente olhei Rafa, a parte musical deixei ao seu critério e claro que ele me surpreendeu.


Mel: Te amo. - falei inaudível e ele respondeu o mesmo.


A galera nos aplaudiu e o ambiente estava maravilhoso, do jeito que eu tinha idealizado.




Ainda na entrada Luan me ofereceu uma gerbera e me beijou ainda agarrados a Alice. Tirámos fotos com todo o mundo e demos início aos aperitivos e de seguida o jantar. Luan sorria para todo o mundo e me perdi feito boba no seu jeito de menino. Ele estava feliz, eu estava feliz, nós éramos felizes. Sem dúvida alguma. Meus pais ficaram com Alice enquanto fui com Luan ás mesas dos convidados conversar um pouco e saber se estavam gostando. Quando terminámos Luan me levou até o centro que estava desocupado e deu um sinal á orquestra que tocou uma música bem característica da valsa. Olhei Rafa e com um gesto delicado me convidou para dançar. 




Mel: Amor a gente não ensaiou a valsa. - segurei o riso e o olhei divertido. 

Luan: Nós não precisamos de ensaio amorzinho, a gente tem uma sintonia perfeita, vamos ser feras aqui. - falou convencido me colando mais a si e começando os passos. 

Mel: Se você não me pisar a gente será fera sim. - pisquei o olho e ele me olhou se fingindo carrancudo mas logo riu. 


Me deixei levar pela música e pelo olhar dele e embora ele se considerasse um pé de chumbo estava me surpreendendo nos seus passos lentos e suaves. 




Mel: Não acredito que você foi capaz de aprender e não me levar junto. - falei desconfiada e ele riu. 

Luan: Não aprendi coisa nenhuma muié, isto tudo já nasceu comigo ué. 

Mel: Sei.

Luan: Acredita. - falou sincero - Eu não sabia, mas com você tudo fica mais fácil. - colou nossas testas e sorri doce. 


Todos se reuniram numa roda á nossa volta nos observando, mas nem eu nem ele desgrudamos o nosso olhar, era como se através dele nos falássemos e soubéssemos que isto aconteceria e que Deus tinha um plano para nós antes mesmo de nascermos. A música terminou e Luan me curvou beijando meus lábios bem ao estilo de príncipes.




A pista logo foi invadida pelos convidados que dançavam. David me chamou para dançar com ele enquanto Bruna chamou Luan. 


David: Nem vou perguntar se você está bem porque está maravilhosamente bem. 

Mel: Eu estou muito feliz. - sorri grande. 

David: Sei bem como é casar com a pessoa certa. E pensar que tive dedo nisso aí. - rimos. 

Mel: Se não fosse você...

David: Vocês se encontrariam na mesma em outro lugar, porque já estava escrito, eu apenas dei uma mãozinha. 

Mel: És o meu anjo. - o abracei. 

David: Depois quero falar com vocês acerca da lua de mel. 

Mel: Estou curiosa para saber o que você planejou para a gente. 

David: Vocês vão gostar. 


Parámos a dança e Luan veio ter comigo de novo me levando para um lugar mais reservado. Me beijou loucamente e enrosquei meus dedos por entre seus cabelos. Terminámos com selinhos e mordi o seu lábio inferior. 


Luan: Não dá pra terminar logo a festa aqui e ir festar lá em casa amor? 

Mel: Deixa de ser safado. Vamos ter o nosso momento mais logo. - acariciei seu rosto e ele fechou os olhos inalando o perfume de meu pulso. - O David queria falar com a gente. 

Luan: Então vamos lá ué. - entrelaçou nossas mãos e fomos á procura de David que dançava com Alice. - O dindo tá dançando com a princesinha. - brincou e Alice riu. - minha moleca. - beijou a bochecha dela e a pegou no colo. 

Mel: Podemos conversar agora Vi? 

David: Claro. - nos sentamos numa mesa e ele tirou um envelope do bolso nos olhando. - Eu me comprometi a vos oferecer a lua de mel, primeiro para vos retribuir o gesto que vocês tiveram me oferecerendo a minha. Depois e principalmente por isso, eu sei qual é o sonho da Melissa. - me olhou sorrindo e fiquei estática o olhando. 

Luan: Qual é o seu sonho amor? - me olhou curioso. 

David: Deus colocou na minha vida a missão para vos unir, não que eu seja o culpado de tudo, até porque o vosso encontro já estava escrito. Me sinto muito honrado em poder fazer parte de uma história tão linda e emocionante que nem a vossa. Eu sei que vocês vão aproveitar da melhor maneira esta viagem e só vos peço que se amem muito, vocês merecem ser sempre felizes. - me emocionei e Luan me abraçou de lado beijando o topo da minha cabeça. 

Luan: Obrigado pelas palavras meu irmão. Eu desejo pra você o dobro. 

David: Melissa. - me deu o envelope e o peguei. - Adicionei ao teu sonho um bónus. - Abri com cuidado e tirei as passagens que tinha dentro. 

Luan: Seu sonho é Veneza Melzinha? 

Mel: É amor, eu queria muito passar a lua de mel lá. - sorri agradecendo a David. - És o melhor do mundo. 

Luan: Adorei, já vi algumas fotos e é lindo mesmo. 

David: Vejam a outra. 

Luan: Santorini, na Grécia. Mandou bem demais David. - riu. 

Mel: Eu adorei Vi, obrigado mesmo. 

David: De nada, só quero que aproveitem viu? 

Luan: Não se preocupa com isso não, aproveitar é com a gente. - falou malicioso e David riu me deixando corada. 

Bruna: Cunha vem atirar o ramo.

Luan: Que pressa é essa? 

Bruna: Cala a boca, vem Melissa. - me puxou da cadeira. 

Luan: É meu casamento mas se tiver de te bater não tenho problema piroca. - ameaçou e ela deu língua rindo. 


Peguei no buquê e me coloquei no centro vendo as solteiras formando um grupo. Me virei de costas e o pessoal contou, mas no 3 não atirei brincando com as desesperadas. Contaram novamente e atirei vendo Lara o apanhar. Rimos nos olhando e ela veio me abraçar e tirar uma foto. 


Mel: Agora é a sua vez amiga, pode ser que você encontre o seu príncipe quanto menos esperar. 

Lara: Obrigado, espero que sim. 

Luan: E aí Larinha, vai ter de casar muié. 

Lara: Então pede o divórcio e chama o padre. - brincou. 

Mel: Quer um tapa na cara para aprender? - ameacei segurando o riso. 

Luan: Dá mesmo amorzinho. - me incentivou e Lara o olhou embirrada. 

Lara: Desgraçados, vocês se merecem mesmo. 

Mel: Oh minha chatinha. - a abracei e rimos. 

Luan: Vai lá arrumar um homem que te ature vai. - riu e Lara o fuzilou saindo. - Amorzinho e agora já podemos ir? - me abraçou por trás e beijou meu pescoço. 

Mel: Rafa, fica mais um pouco, vamos dançar vem. - o puxei e ele a contra gosto se deixou levar pelo ritmo. 


Já era madrugada e depois de dançar horrores, Dora avisou que estava na hora de cortar o bolo. Ele estava colocado numa mesa à parte das restantes e tinha tudo a ver com o tema do nosso casamento e com as preferências de Luan e o seu gosto pelo mar. 





Luan: Que bolo gostoso. - falou guloso o olhando. 

Mel: Imagina você com esse bolo pelo seu corpo, seria mais gostoso ainda. - lhe sussurrei já alegre pelo champanhe e ele me olhou surpreso rindo baixinho. 

Luan: Vamos levar um pouco para casa? - sugeriu e dei de ombros. 


Nos colocámos atrás da mesa e pegámos na faca juntos cortando o doce. Dei um pedaço na boca dele e ele na minha e era mesmo delicioso. O garçon cortou o restante e distribuiu pelos convidados. Vi Luan sussurrar ao ouvido do garçon e este assentir colocando algumas fatias num prato e as embrulhando com guardanapo. 


Luan: Prontinho. - riu safado e o acompanhei. 


Apenas eu e Luan voltaríamos para casa naquela noite. Nos despedimos de Alice pois ela ficaria no hotel ali perto com nossos pais. Decidimos ir a pé pela praia. Não ficava muito longe e aproveitamos para nos curtir um pouco pelo caminho. Quando chegámos em casa Rafa me pegou no colo e entrámos. Subiu comigo até entrar no quarto e só me colocou no chão quando estávamos na frente da cama. 




O quarto estava diferente, todo decorado com pétalas de rosa vermelha, velas, batom escrito nos espelhos, lingerie espalhada por ali. Tinham sido as meninas de certeza. E no criado mudo tinha uma camisinha com um papel. 


"Embora vocês se devam proteger queremos mais sobrinhos, por isso repensem e não usem ;) ah e tem champanhe no frigobar."


Luan: E aí quer usar? - me indagou sorrindo de canto. 

Mel: Não tem mais nenhum além desse?

Luan: Eu não trouxe, acho que aqui não tem, a não ser este.  - levantou a camisinha que estava ali. 

Mel: Então só iríamos usar em uma vez. - observei - Para isso prefiro sem nada em todas as vezes que nos amarmos hoje. - sussurrei e ele me olhou malicioso.  

Luan: Você está uma monstrinha do sexo sabia? - perguntou se aproximando. 

Mel: Com você é impossível não ser uma monstrinha mesmo. - rimos e Luan me puxou para a cama começando a pular nela. - Cê é doido? 

Luan: Por você. - Continuámos pulando. 




Rimos muito e peguei num travesseiro acertando em Rafa que me olhou feio e me devolveu a batida. Demos início a uma guerra de travesseiros. 




Luan caiu na cama e me deitei por cima dele o beijando. As suas mãos apertaram minha cintura e me envolveu em sua boca doce. Me levantei e fui no frigobar buscar champanhe. O seu olhar acompanhava cada passo meu. Servi dois copos e lhe dei um. 


Luan: "Um brinde ao nosso amor um salve pro destino, gostei demais quando você chegou sorrindo, bem vinda paixão, agora mora no meu coração." - cantarolou e o acompanhei. 

Mel/Luan: "A música embala um doce beijo em luzes de néon, seu cheiro de pecado, vem, desperta em mim meu lado bom, desejo entra em acção, timidez escorre pelas nossas mãos, na hora em que eu te amo ... é tanto fogo, excitação, incendeia meu coração, na hora em que eu te amo." 


Bebericamos um pouco e os nossos olhares transmitiam desejo e luxúria. Me virei de costas e Luan se levantou abrindo meu vestido. Senti o seu tecido fino descer o meu corpo até cair a meus pés. Luan me virou para ele e explorou minha boca rapidamente. Tirei sua camisa e ele me deitou na cama. Abri sua calça e a desci. 


Luan: Eu te amo mais do que a mim mesmo, e hoje vou te fazer a mulher mais completa deste mundo. - Grunhiu com a boca em meu pescoço. 

Mel: Você já me completa por existir apenas. - ofeguei. 


Suas mãos desceram pelo meu corpo e tiraram cada peça íntima que me cobria. Sua boca abocanhou meu seio e sua mão começou estimulando meu sexo. Ele estava disposto a me levar á loucura naquela noite e eu estava totalmente entregue aos seus prazeres. Senti o desejo me invadir e me contorci, Rafa aumentou a velocidade e me derramei. 


Luan: É só primeiro desta noite amorzinho. - me sussurrou e mordeu minha orelha. 

Mel: Me deixa retribuir. - disse sapeca e ele riu negando. 

Luan: Hoje te quero toda para mim, e te vendo completamente minha você já me recompensa. - me beijou e não tive como negociar. 


Tirei a sua cueca como pude e Luan me colocou em seu colo me deixando conduzir a situação. Espalhei beijos pelo seu peitoral e quando cheguei na linha V ele me puxou para a sua boca. Mudou novamente de posição e sem contar me penetrou com força me fazendo gemer bem alto. As suas estocadas eram apressadas e em poucos minutos atingi novamente o clímax, Luan parou e nos mudou de posição me penetrando novamente mas desta vez mais lento e carinhoso. Mas quando sentiu as minhas paredes internas apertarem estocou com mais força nos levando juntos ao limite onde gememos o nome um do outro. Caí exausta na cama e ele a meu lado. Me puxou para o seu peito e fez cafuné. 


Luan: Banho? - perguntei e fui acertando minha respiração descompassada.

Mel: Aham, mas me leva. - fiz manha e ele riu assentindo. 


Me levou para o banho e enquanto a banheira enchia me fez uma massagem nas costas com beijos e carinhos. Colocou sais de banho e entramos ficando entre suas pernas. As mãos bobas de Luan tocavam meu corpo e a chama reacendeu. Me virei para ele que me olhava surpreso e o beijou com desejo. Tinha o controle da situação e fui me encaixando nele que me ajudava com os movimentos. 


Adormecemos já o dia amanhecia. Um dos melhores dias da minha vida terminou muito melhor do que sonhava. Eu estava vivendo um sonho que era muito mais do que aquilo que sonhei. Só esperava que não virasse pesadelo. 



Boa noite amorecos! Hoje tem ahahah Mas já já estou de saída, só terminar de assistir o jogo do David, que marcoooooou *.* <3 ahahah Teve festa da boa e nosso casal vai para Veneza e Santorini ! Que sonho, Veneza <3 E a noite terminou de um jeito bem quente. Chamem o bombeiro kkkkkkk Comentem amores :p Beijocas !

9 comentários:

  1. Que orgulho do David ♥♡ comemorou mt Cris? Hahaha AMEI o capítulo de hoje

    ResponderEliminar
  2. Tô com inveja da Mel :( quero isso também lkkkk Amg ta tudo tão lindo que eu nem sei o que comentar. Ta perfeito, ta fofo, ta lindo demais *-* Já quero essa Lua de Mel

    ResponderEliminar
  3. Adorei a guerra de travesseiros dos dois kkkkk Ai, tomara que não aconteça nada de ruim agora que está tudo numa boa.
    E que presente maravilhoso de lua de mel do David. Grecia é um sonho...
    E, MULHER! Como tu posta o capítulo no meio daquele jogo? Eu quase enfartando e você postando capítulo? kkkkk fiquei com medo de ter um treco e não estar viva pra ler. Você deve ter adorado o David fazendo gol, né? Eu torci muito, pois eu nao gosto do Mourinho nem um pouco. Fiquei muito feliz pelo David e o Thiago (q eu adoro tb).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha o capítulo já adiantado antes do jogo, então aproveitei o intervalo e como estava vendo na internet parava algumas vezes e aproveitava para escrever ahah Mas eu também estava tendo um treco com esse jogo kkkk Mas graças a Deus o David marcou :') Que orgulho né Camila? Quase explodi de felicidade ahah fiz a festa sozinha ahah Somos duas odiando o Mourinho ahah

      Eliminar
  4. Cris fiquei pasma com o que a tia Regina falou no instagram do Mourinho hahahaha, me explica porque eles não se gostam pois não sei muito bem da história , msm assim amei ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto do mourinho, mas a minha briga com ele já vem bem antes do que aconteceu com o David. Quando o mou regressou para o chelsea colocou o David no banco, não o tinha como opção principal e disse que ele tinha muito que aprender ainda, porque instável e blábláblá. Acontece que quando o PSG foi atrás o mou não impediu a saída do David, deixando-o sair. Por isso não gostámos dele, porque não soube valorizar as capacidades do David que ontem calou a boca dele ahahah

      Eliminar