sexta-feira, 13 de março de 2015

123. Um bom dia açucarado

Luan On:


Acordei primeiro que Melissa. A nossa noite foi bastante intensa e ela deveria estar super cansada. Eram 10h30 da manhã, nem sei como eu estou acordado. Me levantei e fui na cozinha preparar um café da manhã para levar para o quarto. Ao passar na sala vi o prato com o bolo do casamento que eu trouxe para a gente fazer besteira e acabou sendo esquecido. Mas nunca é tarde para o usar. Coloquei o prato no tabuleiro e subi. 


Luan: Melzinha. - chamei-a enquanto distribuía beijos pelas suas costas nuas. - Acorda meu amor. - sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço. 

Mel: Bom dia amor. - falou ainda de olhos fechados aproveitando os carinhos. 

Luan: Tem café esperando a gente. 

Mel: Hum, bem me parecia que cheirava bem demais. - abriu os olhos e me olhou sorrindo. Sua mão tocou meu rosto e o acariciou. - Toda a vez que abro os olhos após uma noite de muito amor me pergunto se realmente estou vivendo isso ou se não passa de um sonho da qual sonho faz tempo. 

Luan: É um sonho tornado real. - sorri e ela se sentou me puxando para um beijo calmo. - Vamos comer que tenho algo bom para a gente. - pisquei o olho e ela me olhou desconfiada. 

Mel: Bom é? 

Luan: E gostoso. - peguei no tabuleiro e coloquei entre a gente. Tinha deixado o prato do bolo na cadeira ao entrar na porta para ela não ver. 


Comemos entre sorrisos e olhares. Me lembrei que a lua de mel estava marcada para dali a dois dias e duraria quase duas semanas. 


Luan: Amor a Alice vai com a gente? 

Mel: Não sei Rafa, por um lado prefiro que ela fique para ser uma viagem só da gente, mas por outro lado tenho medo de deixar ela aqui longe da gente. - falou preocupada.

Luan: Coração de mãe. Mas eu também estou meio assim. Ela vai sentir demais a nossa falta. 

Mel: Quando encontrarmos a galera de tarde vamos ver como ela tem passado sem nós. 


Terminámos de comer e ela se levantou procurando uma roupa na mala. Aproveitei a distracção e peguei no prato e num pedaço de bolo, assim que ela se virou taquei um pedaço no seu ombro a vendo me olhar admirada e surpresa.


Mel: Amor? - indagou confusa. 

Luan: Eu não esqueci do que conversamos ontem, acabamos por esquecer, mas hoje vamos aproveitar isso. - falei começando a beijar o seu ombro e comer o bolo. Ela ofegou e logo senti bolo em meu pescoço sentindo os seus lábios macios sugando. 

Mel: Como pensei, tá bem mais gostoso com você. - disse com malícia e me olhou pegando em mais bolo. Fiz o mesmo com ela. Um tempo depois já estávamos na cama nos amando todos melecados de doce. 

Luan: Nossa amor. - ri - A gente sujou tudo. 

Mel: Ainda bem que não sou eu que arrumo. - riu em meu peito. 

Luan: Você gostou? 

Mel: Muito, foi o melhor café da manhã da minha vida. - sorriu safada e fiz cócegas. - Idiota, pára. - gritava rindo. 

Luan: Vamos tomar banho porquinha. - me levantei e ela me acompanhou subindo em minhas costas. - Que abusada. - me fingi de indignado e ela mordeu meu pescoço. - Vampira também. - passou a língua pela mordida - E gostosa. 

Mel: Vamos no box amor, é mais rápido.

Luan: Bora ué. - entrei com ela e liguei a água, assim que ela desceu a ajudei a lavar o cabelo e tirar alguns restos de bolo.


Perto da hora do almoço Bruna chegou com Alice para buscar uns negócios que esqueceu. Esperámos por ela na sala brincando com Alice que estava bem esperta. Bruna desceu com uma malinha e a vi segurando o riso.


Luan: Que foi que cê tá tá aí quase enfartando por segurar o riso?

Bruna: Porque é que a vossa cama está cheia de bolo? - olhei Mel e ela corou.

Luan: Não é da sua conta Piroca. - me levantei com minha filha no colo.

Mel: Vamos indo?

Bruna: Não, vocês vão me explicar ou eu vou ficar pensando o que vocês aprontaram. - riu.

Luan: Sério que você vai querer imaginar? Se quiser te conto com detalhes. - falei para a irritar e ela fechou a cara.

Bruna: Dispenso. - virou costas e ri.


Almoçamos com a galera que fazia graça com a nossa noite de núpcias. Mas nem eu nem Mel revelamos nada. Nem mesmo Bruna contou o episódio do bolo pois a fuzilei sério.


Mel: A menina deu muito trabalho? - perguntou aos nossos pais.

Ana: Não minha filha, ela é bem calma de noite, ao contrário de dia que é bem irrequieta mas mesmo assim é um amor de criança.

Amarildo: Isso de ser imparável tem a quem sair, o Luan era exatamente assim, quer dizer, ainda o é.

Luan: Obrigado pai. - ironizei - Mas minha filha tem mesmo é de ser igual a mim, é minha filha. - dei de ombros convencido e eles riram.

Mari: Vai ser muito bom tê-la estes dias que vocês estão fora.

Luan: Sério que a senhora não se importa? Acha que ela não vai estranhar a nossa ausência? - Melissa colocou a sua mão em minha perna e a senti tensa.

Mari: Claro que não, ela já é bem grandinha para ficar sem vocês uns dias. E não fazia sentido nenhum ela ir junto.

Mel: Mas e se ela chorar pela gente?

Amarildo: Ela não chora Melissa, fica tranquila. Sua avó vai estar lá em casa também. Apenas aproveitem.

Luan: Obrigado. - sorri sincero.

Mel: Sim, muito obrigado mesmo.


Passámos o resto da tarde na praia e vi Melissa olhar estranho para Lara e Rafael que conversavam animadamente.


Luan:  Algum problema amor?

Mel: Não, mas ali tem coisa.

Luan: Que coisa?

Mel: Você não percebe o clima?

Luan: Cê acha que eles podem ... - nem terminei e ela assentiu com a cabeça. - Nossa, quem diria.

Mel: O Rafael parece ter ultrapassado bem o término com a Bruna e nem se importa por ela estar com o Gabriel aí. Tomara que a Lara encontre alguém mesmo.

Luan: Ela estava mal por causa do ex namorado né?

Mel: Como você sabe?

Luan: Ela me contou. - pisquei o olho.

Mel: Viraram BFF's foi? - zoou.

Luan: Tá com ciúme?

Mel: Claro que não.

Luan: Sei. - ri e ela me bateu. - Bobinha.

Mel: Vou brincar com as gémeas. - me deu um selinho e saiu levando Alice junto.

Luan: Max bora mergulhar?

Max: Na hora. - meu primo Matheus, Gabriel, Rafael, Douglas e Marquinhos quiseram ir junto.

Luan: Rafael? - chamei baixo enquanto íamos para o mar. - Cê e a Lara ficaram?

Rafael: Ficámos ontem sim.- sorriu de canto.

Luan: Legal. Espero que vocês se acertem.

Rafael: Não iria dar certo Luan, ela volta logo mais para Portugal.

Luan: É, mas ela tem o sonho de morar cá. - dei de ombros. - Quem sabe com você ela não venha mais rápido.

Rafael: Por enquanto vamos nos curtir apenas, nada de sério.

Luan: Tô torcendo. - lhe dei um tapa nas costas.



Mel On: 


Sara: Para quando outro filho Melzinha?

Mel: Nossa, vocês devem andar fazendo complô contra mim, todos querem que eu tenha mais um bebé. Mas ainda é cedo.

David: Quando for a vontade de Deus você terá.

Mel: E vocês? Ainda falta mais quatro. - ri.

Sara: Vamos trabalhar nisso. - rimos.


No dia seguinte de manhã voltámos para SP, me despedi de todo o mundo no aeroporto e vi Lara e Rafael se beijarem. Sorri para Luan e ele retribuiu. Ele me tinha contado a conversa com Rafael e eu estava super empolgada para saber o que iria acontecer com eles. Em casa desfizemos as malas e voltámos a fazer outras. Rafa não desgrudava de Alice assim como eu, queríamos aproveitar os últimos momentos com ela antes de viajarmos. Luan foi no estúdio buscar um dvd e Alice o seguiu. Fui atrás claro, não queria ficar longe. Assim que entrei vi Luan procurando no armário e Alice pegando nos discos de Luan.


Mel: Quer que a mamãe coloque quer?

Alice: Qué. - falou do jeitinho dela.


Coloquei o DVD "O Nosso tempo é Hoje" e aquelas cores todas captavam a atenção dela. Nos sentamos no sofá e ficámos vendo. Luan ainda procurava e parecia aflito agora.


Mel: Amor que você tanto procura?

Luan: Um cd de uns demos que gravei antes do casamento para o meu pai levar pro Dudu, não encontro ele.

Mel: Você não levou para o quarto?

Luan: Não, tenho certeza que o deixei aqui perto dos discos de vinil que você me deu no Natal.

Mel: Deixa que eu te ajudo. - fui até ele e deixei Alice amparada por travesseiros.


Tirei todos os discos para fora e vi um a um. Luan começava a desesperar e me lembrei de procurar perto dos instrumentos musicais encontrando uma caixa dentro da mala do violão.


Mel: Rafa será isto? - levantei o objeto e ele sorriu e respirou aliviado vindo até mim.

Luan: Ainda bem que cê achou amor. - me deu um selinho. - Onde tava?

Mel: Aqui.  Você com certeza esqueceu. - ri negando.

Luan: Com você por perto normal me esquecer. - me colou ao seu corpo e cheirou meu pescoço começando com beijos doces mas Alice falou tentando cantar as músicas de Luan.

Mel: Alguém vai ser cantora.

Luan: Que riqueza. - falou emocionado - Minha filha cantando minhas músicas.

Mel: Logo mais vai estar na grade pulando.

Luan: Amor e se a gente tivesse um menino agora, aí fazíamos uma dupla, tipo Sandy e Junior. - falou beijando minha bochecha e ri com a sua criatividade.

Mel: Se vier a gente vai amar muito, mas serem cantores acho um pouco cedo amor.

Luan: Mamãe coruja, seus filhotes iriam fazer mó sucesso. Todos lindos e talentosos. - tentava me convencer.

Mel: Pode até ser, mas não agora.

Luan: É, mas vamos tentar esse guri aí. - rimos e nos beijamos.


Deixámos Alice, minha avó e Gurizinho em casa dos sogros e partimos rumo a Itália. Estava ansiosa demais para conhecer aquela cidade que tanto sonhei conhecer com o amor da minha vida. Dormimos a viagem inteira e quando chegámos já era de manhã. Um táxi nos levou ao hotel e assim que chegámos tomamos um banho juntos e comemos um pequeno almoço/almoço bem caprichado para depois bater pé pela cidade.


Luan: Quando vamos andar naqueles trem? - perguntou se referindo ás gôndolas.

Mel: De noite Rafa, o David reservou um jantar pra gente num restaurante romântico e depois vamos passear nos canais.


Tudo ali era lindo, música em cada esquina, história em cada fachada dos monumentos, romance em cada coisa simples. Luan observava tudo calmamente e sabia que tanto como eu ele estava admirado com tamanha beleza da cidade. Visitámos a Basílica de São Marcos e outros monumentos encantadores. O restaurante ficava perto da Ponte de Rialto e tinha uma parede de vidro que nos facilitava a vista para a cidade do lado de fora. Comemos um dos pratos conhecidos lá, carpaccio de entrada e bacalhau Mantecato, acompanhado de um vinho. Saímos e a noite começava a esfriar o que fez Luan me abraçar de lado para me esquentar. A gôndola nos esperava e depois de cumprimentar o remador nos acomodámos. Luan pediu para outro senhor que estava ali tirar uma foto da gente.



"Na cidade romântica com a minha princesa <3 @melissalencar"


O mesmo senhor que nos fotografou se levantou e com uma pose delicada começou a cantar em italiano. Me aconcheguei ainda mais em Luan e aquela serenata era perfeita para o momento. David tinha programado tudo muito bem e estava adorando as surpresas. 


Boa noite! Eitaaaa, nosso casal acordou docinho ahahah E parece que teremos um novo casal em breve, quem apoia Lara e Rafael? ahah \o  E a ideia de Luan em querer fazera Sandy e Junior? ahahah aquele rapaz tem cada ideia kkkkk Em Veneza está sendo tudo perfeito *.* Mas o que será que o David preparou mais para o casal? Comentem amores por favor. Beijocas <3


Ah, aqui já são 00h03 por isso já posso desejar os PARABÉNS para o Rafa que está completando 24 anos :') Como o tempo passa. 24 aninhos com um jeitinho de "quiança" que só ele tem. Só espero que este ano lhe traga o dobro das conquistas do ano passado. E que o traga de novo a Portugal porque a saudade está me matando aos poucos viu moço? Parabéns Lu, nosso Gurizinho, nosso Rafoila, Goido 

21 comentários:

  1. Ooooonw que lindos e sempre safados kkkk amei, que " cena " linda *-* Será que vem bebê novo nessa Lua de Mel? Kkkkk Aniversário do príncipe mais lindo do mundo hoooje

    ResponderEliminar
  2. Oie ! Sua fanfic é maravilhosa! Me da um conselho.. sou fã do Luan faz dois anos, meus amigos sabem disso e tal, mas aqui em casa todo mundo odeia ele, eles sempre veem eu acompanhar tudo do Luan e me perguntam se sou fã e eu digo que não pra não ficarem dizendo coisas desagradáveis, mas eu gostaria muuuito que eles soubessem, você falaria a verdade mesmo que fossem te julgar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Primeiramente muito obrigado *.*
      Quanto à situação eu contaria sim, e se falassem mal eu iria brigar e defender aquilo que sinto. Amor de fã merece respeito e se as pessoas nunca o sentiram não têm que ficar julgando. É uma coisa que te faz bem, e não tens de o esconder. Na próxima vez que te perguntarem se és fã diz que sim convicta e se alguém ousar te criticar ignora, um dia eles cansam ahah espero ter ajudado. beijinhos !

      Eliminar
    2. Ajudou e muito kk! Da próxima vez falarei sim e com muito orgulho! Você entende disso em! Rs! É fã do Luan?

      Eliminar
    3. Que bom que ajudei ! Sempre que precisar e eu puder ajudar conte comigo! E vais ver como é bom dizer que és fã, vais tirar um peso de cima de ti!
      Eu não posso dizer que sou fã do Lu porque o David Luiz apareceu primeiro na minha vida e só ele considero ídolo, mas admiro demais o Luan e só não é meu ídolo porque o David ocupou esse lugar e é como se lhe prometesse ser fiel nesse quesito :') Mas é como se fosse fã do Rafa, porque sei tudo dele, acompanho tudo, não perco nada, defendo ele sempre que é preciso... ahah

      Eliminar
    4. David Luiz o zagueiro? Por isso ele ta na na fanfic né? Haha um fofo ele *o*

      Eliminar
  3. 24 anos? Achei que o Luan tivesse mais. Parabéns pra ele!
    Lua de mel dos sonhos, né? Ainda bem que não levaram a Alice, mesmo ela sendo fofíssima eles merecem um momento a sós.
    E Luan deu uma ótima ideia. Agora eles precisam ter um menino pra fazer uma dupla com a Alice! kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais? kkkkkk nossa, eu queria que ele tivesse menos kkkkk
      Dos sonhos mesmo ahah Luan e as suas ideias kkkkk

      Eliminar
  4. Que horas sai o de hoje?
    Ah! Já vou avisando que é cobardia postar só um por dia. Pode ria ser dois por dia no fim de semana. hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, ainda não escrevi ;) ahah Não dá, leva muito tempo para escrever um, imagina dois ahahah

      Eliminar
  5. Cris você sabe quando será o próximo jogo do David? E se vai passar na globo, pois cheguei de viagem e estou desatualizada haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Sei, é amanhã pelas 19h aí no Brasil e pelo que vi não passa na SporTV nem na Espn :/

      Eliminar
  6. Afff não acredito! Não tem como assistir por outro canal? Que pena... odeio perder jogos do David :c msm assim obg pela informação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas procura em outros canais, pode ser que você encontre, senão vê online como eu faço bastantes vezes ahah

      Eliminar
  7. Como faz pra ver online??? Desculpa a pergunta é que nunca pensei nisso rsrs

    ResponderEliminar
  8. E são 19:00 da noite msm? É que teve uma amiga minha que disse que era 13:00 da tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, é ás 13 h mesmo, é que aqui é menos uma hora do que França e então me confundi toda ahahah me desculpa! Eu costumava ver num site mas parece que estão na justiça, e está fechado de momento, mas o jogo será transmitido pela Be in sports se você procurar esse canal online pode ser que encontre ;)

      Eliminar