sexta-feira, 20 de março de 2015

128. Dose dupla

Dr. Eduardo: Melissa você tem se sentido bem?

Mel: Tenho doutor. 

Dr. Eduardo: Enjoos?

Mel: Não tenho tido muitos. 

Dr. Eduardo: Como anda a sua alimentação? 

Luan: Algum problema doutor? - indagou preocupado com o tanto de pergunta. 

Dr. Eduardo: Não. - riu negando. - Você anda controlando Melissa?

Mel: Eu tento, mas esta gravidez está me deixando com o dobro da fome. - resmunguei e ele riu. 

Dr. Eduardo: É normal. - falou calmo e me admirei, assim como Rafa. 

Luan: Normal doutor? Ela com a Alice já comia bastante, ela agora exagera e pode fazer mal né? 

Dr. Eduardo: Ela com a Alice comia por duas, agora come por três. - sorriu e eu e Luan nos encaramos entendendo mas não querendo acreditar no que estava acontecendo. 

Luan: Dou...dou-tor. - gaguejou já emocionado - Gê..Gê-me-os? - perguntou e libertei as lágrimas que estava segurando assim como Luan que me abraçou como pode. 

Alice: Papai só chola. Mamãe tamén. - falou engraçada de braços cruzados nos fazendo rir. 

Mel: Você vai ganhar dois irmãozinhos meu amor. 

Alice: Dois mamãe? Onde tão eles? 

Luan: Aqui. - Luan acariciou minha barriga. 

Alice: Cabe aí dois bebés papai? 

Luan: Cabe sim princesinha. - beijou a testa de Alice. 

Dr. Eduardo: Parabéns, você trabalha bem meu rapaz. - zoou Luan que sorriu convencido. - Mas vamos ver o que são né? 

Mel: Claro. - ri - Com tanta emoção acabámos por esquecer. 

Dr. Eduardo: É importante que passe na nutricionista e no seu médico de família Mel. - assenti e ele começou mexendo de novo com o negócio. - Vejamos. 

Luan: Me diga que tem um guri pelo menos. - rimos. 

Dr. Eduardo: Tem sim um meninão.

Luan: Eu sabia, é o meu Junior para a minha Sandy. - fez carinho em Alice.

Dr. Eduardo: Já está pensando nisso? E se for um trio? 

Luan: Ah doutor, melhor ainda. 

Dr. Eduardo: Já sabemos que um é um menino e o outro? Alice o que você quer hein? 

Alice: Um bebé. - disse inocente. 

Dr. Eduardo: E se for um menina para brincar com você? 

Luan: Outra menina doutor? - perguntou calmo e o doutor assentiu. 

Mel: Nossa Nicole. - lhe lembrei da promessa feita aquando da gravidez de Alice, de que a próxima menina teria esse nome que ele tanto gosta. 

Luan: Mais uma menininha. - disse emocionado. - Nossa Nic. - me deu um selinho e sorri. 

Alice: Uma menina pa eu bincar? 

Luan: É meu amor, procê brincar, para passear como se fosse uma bonequinha. 

Mel: Você vai ajudar a mamãe meu amor? 

Alice: Vou mamãe, vou canta pra eles mimi. 

Luan: Isso mesmo filhota, quando o papai não poder cantar cê canta. 


Passei na nutri ainda e só depois voltámos para casa, felizes. Luan foi o caminho todo cantando e fazendo graça com Alice. O observava diversas vezes e aquela felicidade contagiante me faziam a mulher mais sortuda do mundo por o ter do meu lado, como marido e pai dos meus filhos. Luan parou num parquinho no condomínio mesmo e abriu a porta para mim, buscando Alice em seguida. 


Alice: Eba, paque. 

Luan: Papai disse que ia trazer você filha.

Alice: Te amo papai. - abraçou Luan que me deu um sorriso carinhoso pegando em minha mão. 


Passeámos um pouco por ali e parámos para descansar num banco de jardim. Luan foi brincar com Alice e depois de alguma insistência me juntei a eles. Ouvi um clic e olhei vendo Luan nos fotografando. 


Luan: Vou avisar as negas agora mesmo. 

Mel: Antes da nossa família amor? 

Luan: Vou mandar uma mensagem pra Bruna avisando, ela vai avisar logo todo o mundo. - rimos porque sabíamos que seria assim mesmo. 



"Um presente já é bom demais. Quando Deus me presenteou com a Alice eu me senti na hora o melhor pai do mundo. E toda a vez que ela diz que me ama eu tenho a certeza disso, Deus me escolheu para cuidar e proteger da minha princesinha. Mas, se um já é bom, imaginem três! Pois é meus amores. A mulher da minha vida, minha Melissa, está carregando gémeos. Um meninão gente *.*  e mais uma menininha. Se eu estou feliz? Demais, estou feliz a triplicar amores. Não tenho palavras para agradecer, Deus está sendo bom demais comigo. ♥"



Ligações chegaram de todo o lado e depois de falar com todo o mundo descansei um pouco no quarto. Luan dava banho em Alice no nosso banheiro e só dava para ouvir as risadas e conversas deles. Fechei os olhos por alguns momentos e só dei conta de que adormeci quando Luan me fez carinhos no cabelo e me chamava baixinho enquanto beijava meu rosto. 


Luan: Vem jantar amor. Você dormiu demais, precisa se alimentar. 

Mel: Dormi tanto assim? 

Luan: Já são 20h30 Melzinha, cê dormiu metade da tarde. - riu e me assustei. 

Mel: Nossa, esse tempo todo. A Alicinha?

Luan: Ela já está dormindo, jantou e caiu de cansada na cama.

Mel: Que bom, ela tem de descansar mesmo. Amor. - fiz manha. - Não quer trazer o meu jantar aqui não? 

Luan: Ai que bebézinha, quer que te dê na boca também? - me zoou e o olhou feia. 

Mel: Bebé é você. 

Luan: Ihh, vai começar o mau humor. - riu descontraído e me deixou mais chateada ainda. - Desculpa amor, eu não brinco mais. 

Mel: Acho bom, agora vai pegar meu jantar meu gordinho. 

Luan: Eu que sou gordinho? Cê grávida de gémeos é que vai ficar uma gordinha gostosa. - fez graça e a ficha de que iria engordar o dobro e ficar com a barriga a dobrar caiu. - Que cara de assustada é essa?

Mel: Eu vou ficar uma baleia amor. - fiz biquinho choramingando. - Eu vou ficar muito mais gorda e feia. Você não me vai querer nunca mais. - chorei de verdade e ele me olhou aflito sem saber o que fazer. 

Luan: Não, não fala isso. Eu vou querer sim Mel. Eu amo você de todo o jeito, e você vai engordar pelos nossos filhos, depois cê volta ao normal rapidinho, eu prometo te ajudar bastante nisso. - me sussurrou safado e ri em meio ás lágrimas que ele fez questão de limpar. 

Mel: Já disse que te amo? 

Luan: Já, mas eu não canso de ouvir, porque também te amo demais. - selou nossos lábios. 



Gabi já estava no Brasil e hospedada no apê de Bruna. Os trabalhos nas associações estavam a todo o vapor. Tínhamos inaugurado a de Salvador da Bahia há alguns meses e David já tinha planos para outras tantas, até fora do país mesmo. Ia algumas manhãs para o escritório e levava Alice na escolinha de música, quando Luan estava em casa ele que levava ela e até ficava a assistir publicando um monte de vídeos e fotos nas redes sociais. A minha barriga só crescia e a fome aumentava. 


Mel: Lu. - o chamei ao meio da noite quando senti desejo. 

Luan: Só mais cinco minutos amor. - falou se virando de barriga para baixo. 

Mel: Ainda é madrugada Rafa. Eu estou com desejo. 

Luan: Hum, não é sede não? - disse com preguiça. 

Mel: Não né? Eu sei distinguir. - me irritei e ele abriu um olho. 

Luan: Não fica irritadinha. - fez bico. - O que cês querem meus amorzinhos? - acariciou minha barriga. 

Mel: Quero sonho de valsa com iogurte de framboesa. - trinquei o lábio inferior. 

Luan: Me diz que tem tudo isso cá em casa. - suplicou.

Mel: Só o iogurte. 

Luan: Ah não amor, onde que eu vou arrumar sonho de valsa ás... - pegou o celular do criado mudo e conferiu. - 4h da manhã?

Mel: Não sei Rafa, mas estou com vontade demais. É sério amor. 

Luan: Tá, eu vou ver em casa dos meus pais. 



Luan On: 


Sai de casa rezando para que meus pais tivessem o chocolate que a Me queria, com sorte a Bruna tinha guardado para os momentos de TPM. Sempre via um papelzinho lá por casa. Entrei em silêncio e fui procurar na sala onde minha mãe sempre guardava esse tipo de chocolate. Vi nas taças e nada. Nos armários muito menos. Fui na cozinha e só tinha chocolate culinário. Respirei fundo e subi até ao quarto de Bruna. Abri a porta devagar e a vi no notebook. 


Luan: Isto são horas? - ela deu um pulo e entrei rindo. 

Bruna: Quer me matar retardado? Nossa, que susto. - resmungou com a mão no peito. 

Luan: Que cê tá fazendo? 

Bruna: Estudando. Próxima semana começam as gravações. 

Luan: Mas até agora? Você não descansa não? 

Bruna: Dormi a manhã inteira até ao meio da tarde, aí fui na academia e voltei para estudar.

Luan: Cê anda trocando o dia pela noite como eu. - ri me lembrando da minha vida. 

Bruna: Mas só por enquanto, depois vou voltar aos horários normais. - me olhou estranho - E você hein? O que veio fazer aqui? 

Luan: Procurar sonho de valsa para a Mel que está com desejo. 

Bruna: Encontrou? 

Luan: Não. Na sala e na cozinha não vi nada não. 

Bruna: Deixa eu ver se tem aqui. - foi no armário que tinha no closet. - Se deu mal Pi, só tem Serenata de amor. 

Luan: Será que ela dá conta da diferença? - Bruna deu de ombros. - Vou ligar. 


Mel: Já está vindo com o chocolate amor? - indagou assim que atendeu. 

Luan: Serenata serve? 

Mel: Ah não amorzinho. Eu quero sonho, estou salivando por isso. Vem logo Rafa rápido. - choramingou. 

Luan: Tá, vou sair procurando. 


Bruna: Melhor você ir logo. 

Luan: Muié grávida é fogo. - resmunguei e ela riu. Me despedi de minha irmã e saí correndo comendo as Serenatas que peguei dela. 


Pensei em ir na casa da galera do condomínio mas já era tarde demais. Saí para a cidade procurando lojas que poderiam vender e não achei nenhuma. Me lembrei de Jujuba do escritório, ela teria de me ajudar. 


Luan: Atende Juba. - pedia impaciente ao celular. 

Juliana: Alô? - disse com voz de sono. 

Luan: Sou eu, o Luan. 

Juliana: Espero que para me acordar a estas horas seja por um bom motivo. 

Luan: Você tem Sonho de Valsa? 

Juliana: Eu estou é num pesadelo né? - indagou não acreditando - Você não me ligou para isso Luan, pois não? 

Luan: Sério Juba, a Mel está com desejo. 

Juliana: Ai meu Pai do céu. Eu tenho sim, vou abrir a porta, sobe logo porque quero voltar pra cama logo. - saí disparado do carro e subi até ao andar dela. 


Luan: Obrigado, cê salvou minha vida muié. Amanhã pode faltar a manhã, eu te dou folga. 

Juliana: Vai para casa Luan. - disse autoritária e lhe dei um beijo estalado no rosto correndo de volta para casa. 



Assim que cheguei passei na cozinha para pegar o iogurte e subi. Melissa estava de costas para a porta e assim que cheguei ao seu lado a vi dormindo. E agora? Tanto trabalho para nada. Meu Deus, é desta que enlouqueço. Deixei as coisas no seu criado mudo e tirei minha roupa dormindo de novo. Acordei com barulho de plástico mexendo e quando abri os olhos me deparei com Mel comendo o chocolate e o iogurte. 


Luan: Pra comer a estas horas era escusado ter me acordado de madrugada. 

Mel: Menos mimimi e mais realizações de desejos por favor. - zoou e continuou comendo. 

Luan: Na próxima cê vê se fica acordada, porque eu corri a cidade inteira e quando cheguei te vi dormindo. 

Mel: Oh meu amor me desculpa. Mas estava tão cansada que não consegui esperar mais.



Alguns meses depois... 


Melissa já estava grávida de seis meses e a barriga cada vez maior. Á semelhança da gravidez de Alice também fizemos um book com os gémeos. Eles viajavam comigo quando dava, e ás vezes a vó Lúcia ia com a gente para ficar com Alice que estava cada vez mais irriquieta. Estava de folga em casa e Melissa tinha ido ao escritório para algumas reuniões. Fiquei de pegar Alice na escola de música porque a Mel iria chegar um pouco mais tarde. Assim que peguei a minha menina reparei que ela estava um pouco triste. 


Luan: Aconteceu alguma coisa amor? - apenas negou com a cabeça. - Quer ir no parque e contar ao papai? 

Alice: Não é nada papai. 

Luan: Pra quê essa carinha então? 

Alice: Fiquei sozinha no intevalo. - confessou desiludida. 

Luan: Ué, mas cê não tem amiguinhos? 

Alice: Tenho papai, mas o menino queu tava falano saiu de peto de mim. - choramingou. 

Luan: Que menino? - me assustei. 

Alice: O Mateus, meu namolado. - falou tímida e a olhei arregalado pelo espelho. 




Boa noite amores! Eita, não é um, são dois babys a caminho kkkkkkk Luan pirou ! Mel dando trabalho ao Rafa kkkk tadinho, saiu de madrugada e ela dormiu kkkk Super papai foi pegar a filhinha na escola e descobriu que ela está namorando. kkkkkk Ferrou Luan! O que vocês acham que vai acontecer? Comentem, beijocas <3

6 comentários:

  1. Uaaaaau gêmeos *o* Mais uma menina, agora que o Luan vai pirar mesmo kkkkk Tem que ser o Trio Parada Dura dele kkkkk E esses desejos da Mel, coitadinho do Luh kkk se não cumprir vai ficar com T sol viu?
    Alice com namorado???? Já vejo o Luan no chão enfartando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Trio Parada Dura, adorei !
      Chama o Samu amigaaa ! kkkk

      Eliminar
  2. Dois???? Misericórdia! Coragem, hein! Será que eles querem montar um time de futebol de salão? kkkk
    Nossa, coitado do Luan, sempre sobra pra ele. Mas pra mim Sonho de Valsa e Serenata de Amor é tudo a mesma coisa. Eu nunca entendi qual a diferença entre eles (se é que existe alguma).
    VIXE! Quero nem pensar no que o Luan vai aprontar com o "namorado" da Alice kkkkkkk Luan vai ter um treco kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah será Camile? Ele é o pai ué, tem de sobrar pra ele mesmo ahah também não sei qual a diferença, mas grávida sabe kkkk

      Eliminar
  3. GÊMEOS *-* Que amorzinho ❤❤ Tadinho do Rafa com esses desejos da Mel!! Hahahaha!! Sempre sobra pra ele!! Meu Deus a Alicinha já tem "namolado"?? O Rafa vai ter um troço com isso!! Haahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho né? kkkkkk
      Ela á apressada que nem o pai ahahah

      Eliminar