segunda-feira, 16 de março de 2015

125. Um ano de mudança

Luan: Aquela gostosa ali se chama Melissa. - disse entre dentes e ele me olhou confuso. - E é casada. 

Carlos: É ela mesmo, mas não sabia que era casada. Você a conhece?

Luan: Cara, eu só não estrago a sua carinha de playboy porque tenho a minha filha nos braços, porque se não já te tinha dado uma surra. - disse sério e firme. 

Carlos: Você está de olho nela também é? Não disse que ela era casada?

Luan: Casada comigo seu babaca. - me alterei e os restantes homens que estavam ali fizeram uma cara de que ele tinha pisado feio. 

Carlos: Não sabia Luan, me desculpa. 

Luan: Não desculpo. Com a MINHA mulher ninguém mexe. - senti o nervosismo e a raiva me consumir e olhei Melissa que sorriu para mim e veio até nós. 

Mel: Boa noite. - cumprimentou as pessoas - Senhor Carlos está por aqui também? - sorriu simpática e ele ficou sem jeito. 

Carlos: Pois é, sou o gestor da empresa. 

Mel: Pois é, que cabeça a minha. 

Luan: Vamos voltar amor.

Mel: Vamos Rafa. - ela ia se despedir mas a cortei a virando de costas e segurando bem firme em sua cintura. - Está tudo bem amor? 

Luan: Não, mas vai ficar. 

Mel: O que aconteceu? - indagou preocupada.


Nos sentamos junto da banda e Marla pegou em Alice. Tomei um gole da minha cerveja e respirei fundo sob o olhar apreensivo de Mel. 


Luan: Você sabe distinguir quando um homem te olha com desejo ou com indiferença? - lhe perguntei e ela semicerrou os olhos não entendendo. 

Mel: Porque você quer saber isso amor? 

Luan: Apenas responde Melzinha. 

Mel: Não Rafa, eu não sei distinguir, nem mesmo quando você começou a se interessar por mim, o David teve de me abrir os olhos. 

Luan: Eu já sabia que você ia responder isso. - sorri de canto pela sua sinceridade - Vem cá. - a puxei para mim e beijei seus lábios pedindo passagem com a língua que ela logo cedeu. - Eu vou te proteger sempre meu amor, aconteça o que acontecer. - falei olhando dentro dos seus olhos que estavam perdidos. 

Mel: Vai me contar o que aconteceu? - perguntou meiga. 

Luan: O Carlos estava falando que teve uma reunião com uma gostosa hoje de tarde aí disse que era você sem saber que a gente está junto. 

Mel: E você não brigou? - se admirou. 

Luan: Tinha minha filha nos braços, e você não iria ficar contente com essa atitude. 

Mel: Na verdade eu até nem me importaria, porque se ele falou de mim desse jeito nojento eu não te iria julgar. - a beijei de novo e a abracei. - Eu vou rescindir o contrato. - revelou e a olhei negando. 

Luan: Não amor, negócios à parte, você não se pode prejudicar por isso. 

Mel: Está decidido, patrocinadores não faltarão e eu não vou ter consequências em rescindir, não tinha nenhuma condição disso, e o Carlos assinou de boa. - falou pensativa - Ele não questionei nem negociou essa condição, agora percebo. - respirou nervosa. 

Luan: Ele estava de olho em você. - completei a ideia e ela assentiu em desagrado - Por isso não gosto que você fique viajando para essas reuniões, na próxima o Gabriel vai com você. 

Mel: Tá bom. Assim até me sinto mais segura. 

Luan: Vamos para a grade onde o pessoal está. 

Mel: Nem reparei que todos sumiram. - riu boba e a abracei por trás indo até á galera. 


O trio da Ivete estava passando e assim que ela me viu fez uma festa enorme. 


Ivete: Laurence meu filho que honra te ver. Mainha estava com saudade. Melissa, meu amor, cada dia mais linda, cuida dela Lu. - assenti e beijei o rosto de Melissa. - Canta uma comigo meu filho, a nossa música. 


O garçom do camarote me trouxe um microfone e cantei "Química do Amor" com Ivete vendo Alice dançando  e batendo palmas no colo de Marla fazendo todos rirem. 


Ivete: Alice logo mais está nos palcos com você Laurence, a menina tem um carisma único que nem você. 

Luan: Quem dera Veveta, eu queria ter um menino agora, aí fazia a "Sandy e Junior". - ri e Melissa riu negando com a cabeça.

Ivete: Tá ouvindo Mel, dá um menino para esse guri. Na próxima vez que a gente se vir quero saber dessa novidade hein? 

Luan: Por mim você saberá sim, e que não demore pra gente se ver. 

Ivete: Safado. - brincou - A Melissa tem de ter uma paciência de santo para te aturar Laurence. - Melissa assentiu com a cabeça e a olhei feio. 

Luan: Não fala isso mainha, ela ama até meus piores defeitos, se os tiver, mas duvido - falei convencido e Ivete riu. 

Ivete: Mas você tem razão, é perfeito demais, o homem que qualquer mulher gostaria de ter. 

Mel: Concordo, mas é só meu. - me roubou o micro. 

Ivete: Que dengos. Meus amores vamos seguindo, adorei ver vocês e cantar uma contigo Lu. Até mais, amo vocês. Xau Alicinha. - acenou e o trio partiu. 


Alice pediu colo e a peguei. A noite foi bem divertida e voltámos apenas quando minha menina adormeceu em meus braços de tão cansada que estava por não parar quieta. Esta seria festeira.



Mel On: 


Alguns meses depois...


Alice tinha completado dois anos e estava mais crescida que nunca. Eu também já estava mais velha, assim como Luan. O tempo passava por nós rápido de mais mas estávamos sabendo aproveitar cada segundo juntos.



Luan: Amor já sabe da novidade? - chegou na piscina com creme de acabate.

Mel: Qual?

Luan: Da Lara. - se sentou na beira com as pernas dentro da piscina comendo o creme e dando a Alice que estava do seu lado que como ele era apaixonada.

Mel: Sei de nada não. - o olhei desconfiada.

Luan: Ela e o Rafael estão namorando sério e ela vem viver pra cá com ele. - me informou e fiquei boquiaberta.

Mel: Como é que aquela vaquinha não me contou nada? Ah, mas eu mato ela.

Luan: Calma amor, ela me contou mas ia contar pra você também.

Mel: Mas ela que te contou? - ele assentiu - Agora que mato mesmo, eu que sou a melhor amiga dela, não você.

Luan: Ser o ídolo tem vantagens. - se gabou e neguei rindo.

Mel: Eles vão morar onde?

Luan: Em princípio no apê que o Rafael mantém aqui em Sampa.

Mel: Hum, legal, agora só falta a Gabi.

Luan: Temos de arrumar um gatinho para ela amor.

Mel: Você e o seu dom de cupido. - zoei e ele atirou beijo.

Alice: Papai eu quelo mais. - se referiu ao creme.

Luan: Você gosta mesmo hein filhona.

Alice: Eu goto muto. Mamãe que?

Alice: Não meu amor.

Luan: Vem com o papai buscar.



Falei com Lara e ela confirmou, os olhos dela brilhando denunciavam a sua felicidade e isso era maravilhoso. Gabi que estava um pouco triste por ficar sem a gente lá, mas iríamos dar um jeito. Por causa de ter rescindido o contrato, Gabriel se ofereceu para ir sozinho a Salvador se reunir com alguns outros patrocinadores. Viajei com Luan por vários finais de semana em estados próximos e só uma vez arriscamos viajar para mais longe. Alice não acusou muito cansaço e Luan ficou todo contente por saber que poderia ver as princesinhas dele sempre. David me ligou e me deu a novidade de que seria pai de novo, desta vez de um menino. Óbvio que fiquei super feliz.


Mel: Amor o David vai ser papai de novo, de um menino. - contei a Luan enquanto estávamos deitados no quarto de hotel assistindo tv e Alice dormia.

Luan: Sério? Que legal amor. - sorriu mas os seus olhos não demonstravam muita alegria.

Mel: É. Porquê essa cara?

Luan: Nada não. Estou cansado apenas, vou ver se durmo um pouco tá? - me deu um selinho e assenti colocando o volume da tv no mínimo.


Ele tinha ficado bolado por eu não engravidar mais. Mesmo que a gente tenha feito amor várias vezes sem camisinha, a pílula estava sendo bastante eficaz. O problema não era eu não querer outro filho, é claro que eu queria muitos mais com ele. Mas só no tempo de Deus e se ainda não chegou a hora é porque não era pra ser.



Um ano depois...


Lara: Amiga a Gabi terminou o curso este ano em gestão, mas está sendo complicado ela encontrar trabalho lá. - me contava enquanto lanchávamos na sua casa com Rafael.

Mel: Pois é, as coisas lá não estão fáceis. Mas eu acho que tive uma ideia.

Lara: Conta. - exigiu empolgada.

Mel: Você sabe que o Gustavo iria tratar dessa parte administrativa na associação né? - ela assentiu - Acontece que com os problemas que houve caiu tudo sobre mim mas eu não tenho tantos conhecimentos nessa área como gostaria, nem mesmo Gabriel. A gente apenas dá um jeito e o advogado ajuda a gente demais em entender as papeladas. Seria bom ela trabalhar com a gente.

Lara: Você está querendo dizer que ela vem pra cá viver e trabalhar contigo no escritório?

Mel: Exatamente, acho que seria perfeito.

Lara: Ela vai pirar quando souber Melissa. - falou divertida e assenti rindo.



Óbvio que Gabi aceitou prontamente e falei com Rafa que adorou a ideia, assim como David por conhecer Gabi e saber da importância de ter alguém que nos poderia ajudar ainda mais a crescer enquanto projeto.


Luan: Diz á Gabi para não se preocupar com apê, ela pode ficar o tempo que quiser no que era da Bruna.

Mel: Sério? Olha que ela abusada do jeito que é, fica lá a vida inteira. - brinquei e ele riu.

Luan: Não tem problema, o apê sempre está vazio e está. - deu de ombros.

Mel: Estava pensando em matricular a Alice na escolinha amor, ela já tem 3 anos.

Luan: Amor eu não queria ela na escolinha, aqui em casa ela tem mais liberdade, aprende muito mais com os avós.

Mel: Eu sei que sim, eu fui criada pela minha avó e não senti falta da escolinha, mas se eu começar trabalhando de manhã no escritório seria bom ela ir pra escolinha, ai buscava sempre ela e passava a tarde aqui em casa.

Luan: Mas isso implicaria vocês não viajarem comigo e eu não quero isso, preciso ter vocês por perto. E a sua avó está aqui em casa cuidando dela quando você tiver de trabalhar.

Mel: Tá, você tem razão, isso só iria causar mais saudade ainda, melhor deixar para daqui uns anos quando ela for para a escola primária. - selei seus lábios e me levantei indo banhar Alice que já estava dormindo sentada no sofá.

Luan: Amor você não acha que está com mais bunda não? - me observava enquanto penteava meu cabelo no banheiro.

Mel: Acho que não amor, estou igual ué.

Luan: Na noite passada não me pareceu. - disse safado me apreciando de cima abaixo. - Suas pernas estão mais grossas. Você tem feito academia quando não viaja comigo? - me perguntou desconfiado e ri negando.

Mel: O único exercício que faço além de subir as escadas para o andar de cima e de mergulhar na piscina é com você.

Luan: Esse é o que você mais gasta caloria. - rimos - Mas não dá pra você ficar assim ainda mais gostosa.

Mel: Dá pra parar de me olhar, oxi. - me fingi de zangada.

Luan: Parei. - levantou as mãos em rendição e saiu do banheiro.


Fiquei me vendo no espelho e realmente ele tinha parado, minhas coxas estavam maiores e minha bunda também. Corri para a balança e me pesei vendo alguns kilos a mais do que costumava pesar. Pensei ser tpm, até porque a menstruação este mês estava atrasada e poderia sim vir nos próximos dias. Minha vontade por doce tinha aumentado também e só poderia ser isso. Bruna apareceu ali no dia seguinte.


Bruna: Vim trazer o convite para a minha apresentação de teatro aqui em São Paulo, espero ver vocês lá.

Mel: Com certeza vamos. - Ela estava em digressão pelo país com aquela peça depois de ter feito várias e ter até ganho vários prémios, mas o que ela realmente queria era televisão e isso estava a um passo de se concretizar.

Bruna: Não vou contar para ninguém amiga, só você e o Gabriel sabem que estou indo para o Rio fazer esse casting na Globo.

Mel: Vai dar tudo certo.

Bruna: Se Deus quiser. E minha afilhadinha está por aí?

Mel: Foi com o Rafa no Dudu.

Bruna: Essa vai ser cantora.

Mel: Para a alegria do Lu. Vamos na cozinha que minha avó fez bolo de cenoura com chocolate. - ela logo se empolgou e não consegui comer um pedaço apenas.

Bruna: Isso é que é fome cunha.

Mel: Nem me fales, acho que estou de tpm.

Bruna: Achas?

Mel: É, acho. Meu peso aumentou, quero doce e seu irmão até reparou que estou um pouco mais roliça nas pernas e bunda.

Bruna: Isso não será outra coisa? - me falou com a sobrancelha levantada.

Mel: Não. - falei sem muita convicção.

Bruna: Eu iria ver isso cunha, pode ser algum problema, mas aposto que meu irmão pirou nos seus pernões. - riu.

Mel: Você conhece bem o irmão que tem.



Luan On: 


Iria viajar naquele dia á noite para Rio Grande do Sul onde faria show no dia seguinte. Minha muié e minha filhota iriam comigo. Aliás, Alice estava cada vez mais empolgada em ouvir música, mexer nos instrumentos que tinha lá no estúdio em casa e quando ia comigo no Dudu ficava quietinha atenta ao que a gente fazia. Mesmo com 3 aninhos mostrava interesse e isso me encantava cada vez mais. Ela era meu xodó, mesmo sendo bastante mimada, pois lhe fazia todas as vontades como pai babado que sou, mas mesmo assim ela sabia se comportar e não fazia birra por coisa pequena. Fui na casa dos meus pais ver eles e Bruna estava no quarto mexendo no notebook.


Luan: Vim me despedir Piroca. Cê tem a certeza de que não quer viajar com a gente?

Bruna: Tenho Luan, vou sair com o Gabriel e a Lara.

Luan: Não é meio estranho sair com o ex e o atual? - indaguei confuso e ela riu.

Bruna: Eu e o Rafael sempre fomos bastante amigos e isso não mudou nada mesmo depois de tudo que aconteceu.

Luan: Ainda bem. - ela assentiu e veio me abraçar. Mas assim que botei o olho no notebook dela me deparei com uma página aberta sobre gravidez. Não disse nada, pois ela poderia estar trabalhando alguma personagem mas fiquei intrigado.

Bruna: Boa viagem.

Luan: Obrigado. É... - fiz uma pausa coçando a nuca - Você quer que te traga algum doce? - perguntei sabendo que ela ficava de tpm uma semana após Melissa, e pelas minhas contas Melissa já menstruou semana passada.

Bruna: Não maninho, não quero nada, mas se quiser me presentear com uma roupa, ou jóia está á vontade.

Luan: Sua interesseira. - rimos.


Fui o caminho todo pensando nisso e me lembrei da minha mãe me dizer que Bruna passou mal aqueles dias. Não, ela não poderia estar grávida, não mesmo. Minha bonequinha com um bebé assim tão nova? Era demais para mim. Cheguei em casa ainda pensando nisso e passei reto na sala não falando com Mel que estava lá com Alice. Entrei no quarto disposto a tomar um banho e relaxar quando Mel entrou no quarto preocupada.


Mel: Rafa você não parou na sala, está tudo certo?

Luan: Não sei amor. - me sentei mexendo nos cabelos.

Mel: Alguma coisa com os seus pais?

Luan: Acho que a Bruna está grávida. - falei rápido e Melissa engoliu em seco.



Boa noite amores. Luan surpreendeu e colocou o Carlos no lugar, não precisou de recorrer á violência e se controlou bastante. Melissa está feliz da vida, as amigas vão pra perto dela *.* E Bruna? Será que passa no casting? E essa página sobre gravidez aberta no notebook dela? Luan acha que a irmã está esperando um baby, será mesmo? Ou apenas está estudando uma personagem? Comentem bastante. Beijocas e boa semana<3

14 comentários:

  1. Como assim Alice não vai pra escolinha? Tem que ir. Toda criança tem que ir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todas vão, eu por exemplo não fui ahah e não me fez falta nenhuma, cheguei na primária sabendo mais que muitos que tinham andado ahahah

      Eliminar
  2. Digo logo que tenho certeza que quem ta grávida é a Mel, laaaa vem o " Junior " do Luan kkkk Acho que o Luan tem que parar de ser grudento e mandar a Alicinha pra escola, 3 anos é a idade certa kkkk Quero saber o que vai dar essa história da Bruna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem assim tanta certeza amiga? ahahahah O Jr. do Luan é potente, poderia vir sim um "Junior" ahah
      Tadinho amiga, ele quer ter a menina do lado dele sempre ahahah
      Vai dar treta com certeza ahaha

      Eliminar
  3. Acho que tem um bebê vindo aii, e não é da Bruneca não!!! Hahaha!!! Tbm acho que a Alicinha não tem que ir pra escolinha não, só quando estiver mais grandinha. Eu entrei na escolinha com dois anos e meio, nao sei pra que!!! Kkkkkk!! Essa história da Bru vai dar treta!! Hahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah vocês estão todas atirando que a grávida será a Mel e se for mesmo a Bruninha ? kkkkkk
      Né, ela tem de ficar em casa vendo o papai no dvd ahah Eu não frequentei a escolinha mas tive uma infância super alegre e cheia de aprendizado brincando em casa e na rua :')
      Pois vai ahahah

      Eliminar
  4. David deve manter o foco, pois agora só faltam 3 kkkkkk
    Acho que a duplinha será formada em breve! Lá vem um Luan Jr. rs
    Bruna é abusada (pelo menos a tua Bruna), tem carisma pra ser atriz sim.
    Nossa, todo mundo vindo pra cá. Que bom pra Mel, né?
    E a história da escolinha da Alice gerou polêmica kkkkkkkk Eu acho que escolinha não faz falta no aprendizado, mas ajuda (e muito) uma a aprender a conviver com os amiguinhos, dividir as coisas, ser mais independente... Mas se eles acham melhor ela ficar em casa a assistir o dvd do papai, ok, ué. kkkk Pelo menos ela já começa a se preparar pro futuro estrelato como cantora famosa :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Não perder o foco é o segredo ahahah
      Luan Jr. já existe Camila kkkkk vem é o "Junior" ahah se realmente vier né? kkkk
      Sim, concordo com você nisso de aprender a conviver, a partilhar e já pensei em algo *.*
      Ahahahah Ela já era famosa antes de nascer, agora é só cantar que vira sucesso ahah

      Eliminar
  5. Nossa faz alguns capitulos, que eu to sem comentar aconteceu tanta coisa em, preciso me organizar não estou conseguindo ler assim que vc posta, Sobre o capitulo o Rafa realmente esta controlando o seu ciumes, Rafa ficou sentido por o David ter mais um filho e ele não, Bruna gravida kkkk acho que quem ta gravida é outra pessoa, Tomara que eu esteja certa, quero Baby a caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Keila, que saudade dos seus comentários ahah
      Será que você está certa? ahahah
      Tadinho do Luan ficou sentido, mas já se passou um ano e muita coisa pareceu mudar ahah

      Eliminar
  6. Oii adoro sua fanfic cada dia melhor u.u a única coisa ruim é ser sobre o Luan mas a fanfic é muito criativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Mas porque é ruim ser sobre o Luan? ahah

      Eliminar
    2. Eu não acho ele essas coisas toda sabe rs! Nunca fui fã dele mas eu procuro entender porque sei muito bem o que é amor de fã.. Beijos

      Eliminar
    3. Entendi ahah nem toda a gente pode ser fã da mesma pessoa né? ahah Cada um com o seu ahah beijocas !

      Eliminar