domingo, 15 de março de 2015

124. Cobiça alheia

Dois dias se passaram e estava sendo incrível estar com Luan em Veneza. Visitámos inúmeros museus, praças, restaurantes, lojas, parques e velejamos bastante nas gôndolas. Ah, e nos amamos muito também, até porque com o Luan do lado não tem como resistir. Hoje iríamos numa exposição acerca do Carnaval que seria já no próximo mês. Veneza, como é de conhecimento geral, tem um dos Carnavais mais carismáticos e mais lindos do mundo. Seria numa praça e assim que chegámos ao início da tarde já tinha bastante gente. Fomos vendo os figurinos e vários vídeos que rolavam. 


Mel: Amor, eu vou no banheiro rapidinho. 

Luan: Eu vou junto e te espero. 

Mel: Não é preciso Rafa, estavas a gostar tanto desse vídeo, continua a ver, eu já volto. - lhe dei um selinho e saí procurando um banheiro. 


Encontrei rápido e quando saí um monte de gente passou na minha frente me desorientando. Quando consegui perceber onde estava comecei procurando Rafa. Mas ele não estava no mesmo local que o deixei. Comecei a me desesperar, ele não sabia falar outra língua além do português e só de pensar nele perdido me agoniava. Rodei o olhar para todo o lado e nada dele. Um desfile de mascarados começou e me afastei para que eles passassem. Liguei para Luan mas nada dele atender. 


Mel: Ai meu Deus, não faz isso comigo. - falei para mim preocupada. - Aaaah. - gritei vendo alguém me abraçar por trás com uma das máscaras carnavalescas mas pelo perfume descobri quem era. - Quer me matar amor. - o abracei forte. 

Luan: Tem calma, que aconteceu hein?

Mel: Aconteceu que quando voltei não te vi e me preocupei, imagina que você se perdia? Como iria se desenrascar não sabendo nem inglês? 

Luan: Me chamaram para desfilar Melzinha, não queria te preocupar. - falou meigo e tirou a máscara. 

Mel: Eu sei. - lhe dei um selinho - Não some mais do lugar onde está quando eu saio. 

Luan: Na próxima vou junto, assim não há esse risco. - me puxou para um beijo. - Te amo esposa. 

Mel: Te amo marido. - rimos e continuamos vendo a exposição. 


Depois de cinco dias ali era hora de voarmos para Santorini, Grécia. O hotel era bem amoroso, com uma decoração super delicada. Luan estava ligando o notebook para falarmos com Alice. 


Mari: Oh meus filhos como estão?

Luan: Bem demais mamusca, aqui é lindo. 

Bruna: Me tragam presentes.

Luan: Só por isso não te levo nenhum. 

Mel: A gente leva sim Bubuzinha. 

Bruna: Acho que vou trocar de irmão, o Luan pela Mel. - rimos. 

Luan: Pra quê isso? Cê não vive sem mim. 

Bruna: Pior que não. - confessou e Luan fez "awn". 

Mel: E a nossa pequerrucha? 

Amarildo: Está vendo o papai na tv, só quer ficar assistindo os teus dvd's meus filho, volta e meia está ela pedindo. 

Luan: Oh pai, não fala isso que eu vou já correndo para aí. - falou emocionado. 

Mel: Avó traz ela aí, estou morrendo de saudade. 


Minha vó foi pegar Alice que vinha resmungando. Mas assim que nos viu no notebook riu. 


Alice: Papá, mamã.

Luan: Oh meu amor, papai está morrendo de saudade sua, estava vendo eu na tv era?

Alice: É. Papá.

Mel: Alicinha mamãe te ama muito.

Alice: Ama mamã. - falou embolado e me emocionei sentindo o abraço de lado de Rafa.

Luan: Canta para o papai ouvir filha. Canta assim: Ouô, ouô, só os anjos cantam comigo. 

Alice: Ouô, ouô. - imitou Luan e foi uma risada enorme.

Lúcia: Ela está cada dia mais esperta, e o Gurizinho que sofre.

Luan: Mas ele não machuca ela né vó? - indagou preocupado.

Lúcia: Claro que não, ele até é bem quietinho e deixa ela fazer gato sapato dele.

Mel: Ainda bem. Gente vamos desligar, aqui já é bem tarde.

Mari: Fiquem bem meus amores, daqui a nada vocês estão de volta.

Luan: E a gente vai tirar uma semana lá em Campo Grande de férias. - informou e a Mari sorriu saudosa.

Amarildo: Combinado. - nos despedimos e Alice mandou beijou com as mãos.


Luan: Nossa filha está linda amor, nunca imaginei que viveria esse sentimento tão puro assim tão cedo.

Mel: Nem eu Rafa, mas só de saber que estou com você do meu lado e que ela é fruto do nosso amor eu não me importo que seja cedo ou tarde. - me aproximei dele e acariciei seu rosto.

Luan: Vamos produzir mais frutos do nosso amor? - falou meigo mas safado.

Mel: Produzir não sei, mas podemos tentar. - selei seus lábios e ele riu nos levantando e me levando até à cama.


Acordei bem cedo, iríamos aproveitar o dia. Passaríamos o dia na praia e ao fim da tarde iríamos ver o pôr do sol em Óia. A ilha era linda.




Luan: Amanhã vamos onde amor? - me perguntou enquanto nos arrumávamos para jantar e depois sair. 

Mel: Vamos fazer um percurso de burro até ao vulcão. 

Luan: De burro? Tadinhos dos bichos.

Mel: Concordo, ter de carregar uma baleia que nem você. - zoei e o vi me olhar feio. 

Luan: Brinca brinca, depois nãos e queixa. - ameaçou e lhe dei língua. 

Mel: Só se preferir ir de bondinho, mas como és medroso, achei que os burros se adequavam mais. 

Luan: Bondinho não, prefiro burro mesmo. - falou rápido e ri terminando de me arrumar. 




Mel: Vamos amor? 

Luan: Pernão Melissa. - me olhou e assentiu gostando do que via. 

Mel: Vê se não cai ao tanto que olha. 

Luan: É tudinho meu, posso olhar. 

Mel: Queria que este clima existisse sempre entre a gente. - o abracei pelo pescoço quando entrámos no elevador. 

Luan: É só a gente não brigar.

Mel: Impossível isso, vai haver sempre brigas. 

Luan: Mas vamos saber manter sempre a alegria e o romantismo. 

Mel: Romantismo? Gostei. - selei nossos lábios. 


Jantámos no hotel mesmo e depois saímos para aproveitar a noite se Santorini. Havia imensos turistas na rua e várias lojinhas de recordações estavam abertas assim como bares que entoavam as suas músicas. Para nossa surpresa um deles estava tocando Bailando com a participação do Rafa e ele me olhou sorrindo. Foi esse local mesmo que escolhemos para dançar e nos acabar naquela noite. Voltámos para a praia na parte da manhã a contra gosto do Rafa que estava cansado da noite anterior. Mas lá fomos para a praia que ele tinha escolhido, essa era a condição para não ficar dormindo. 


Luan: Olha ali uma aeronave amor. - apontou para o céu e me virei vendo o veículo que trazia consigo uma mensagem. 

Mel: "Te amo além dessa vida Mel" - li em voz baixa não acreditando que ele poderia ter feito aquilo. - Como assim amor? 

Luan: Gostou?

Mel: Amei. - o beijei apaixonadamente e ele riu entre o beijo.

Luan: O David que programou isso aí, apenas me pediu a mensagem para mandar para a empresa. 

Mel: E você não queria vir pra praia hoje. - brinquei. 

Luan: Eu queria, só estava fazendo charminho para você não desconfiar, e aí escolhi a praia que tinha combinado com o David. Fácil. 

Mel: Me enganou direitinho. - me deitei em seu peito vendo a aeronave quebrar as nuvens. 


Santorini, a ilha dos apaixonados, que testemunhou mais uma fase do nosso amor. Voltámos para o Brasil e fomos diretos a casa dos sogros ver Alice que correu assim que viu a porta se abrir. Como combinado passámos a semana em Campo Grande com a família de Luan e fomos para Bonito fazer mergulho para a felicidade do meu marido. Em casa enquanto arrumava a mala de Luan para viajar ele dava banho em Alice. 




Mel: Amor. - o chamei enquanto ele terminava. - Esta semana volto para o escritório, quero ver como as coisas andam e começar os trabalhos para a nova associação em Salvador. 

Luan: Você tem de ir lá? 

Mel: Não sei, em princípio será o mesmo esquema do Rio, só vou se for necessário mesmo. 

Luan: Vou fazer show em Salvador no próximo mês no Carnaval, se quiser aproveitar a gente vai junto. 

Mel: Claro que eu quero. - sorri e combinamos fazer isso mesmo. 


Me reuni com Gabriel e resolvemos tudo. Ele me deu os relatórios mensais dos projetos e estávamos conseguindo alcançar as nossas metas e objetivos. O que era ótimo, enviei tudo para David e já marquei reuniões na Bahia com alguns possíveis patrocinadores. Viajei com Luan e Alice, minha avó não quis ir, ficando na Mari. 


Mel: Amor não esquece de dar de comer à Alice, água, cuidado com os travesseiros na cama para ela não cair e ...

Luan: Não deixa ela brincar com coisas pequenas para não meter na boca. - me interrompeu - Já sei isso tudo amor, vai com Deus e juízo. - me deu um selinho e suspirei saindo. 


Consegui três patrocinadores e assinamos logo contrato para não haver hipótese de voltarem atrás. As verbas eram boas demais e ajudariam imenso. Voltei para o hotel e me deparei com Luan mexendo na tablet enquanto Alice brincava com o celular dele. 




Mel: Nossa, tá rolando altas tecnologias aqui hein? - ri.

Alice: Mamã. - gritou mostrando o celular.

Luan: Ela acordou faz pouco tempo amor.

Mel: Comeu? - ele assentiu  - Vou pedir algo pra gente.

Luan: Já pedi.

Mel: Nossa, que homem prendado eu fui me casar. - beijei seus lábios e me sentei ao lado deles.

Luan: Correu tudo bem?

Mel: Aham, não precisarei de voltar cá por um bom tempo, talvez só na conferência.

Luan: Isso é maravilhoso. Hoje vamos ver os trios num camarote Melzinha.

Mel: O show é só amanhã né? - ele assentiu e logo a comida chegou.


Me arrumei e descemos para jantar. Alice iria connosco assim como alguns membros da banda. Chegámos no camarote e eles decidiram se juntar numa mesa.


Mel: Amor vou no bar pegar uma água e já vou lá ter. - lhe dei um selinho.

Luan: Me traz uma cerveja amor, estou vendo ali o empresário que convidou a gente e vou lá cumprimentar ele.

Mel: Pode deixar. Fica com a Alicinha?

Luan: Lógikisim.



Luan On: 


Não sei se foi boa ideia deixar a Mel sozinha no bar. Mas eu confiava nela e tinha aprendido a me controlar, e a esta altura já todos sabiam quem era minha muié.


Luan: Boa noite. - cumprimentei-os e eles engraçaram com Alice.

Carlos: Hoje de tarde tive uma reunião com uma gostosa. Meu Deus, eu pagava qualquer coisa para a ter na minha cama esta noite. - Carlos era o gestor de uma empresa de cerveja. Falou cafajeste e em tempos antigos eu me interessaria e até puxava assunto, mas agora eu respeitava muito mais as mulheres.

Luan: Cara mas você tentou alguma coisa com ela?

Carlos: Eu fiquei encarando ela a reunião toda, mas ela parecia nem dar conta. Ou estava se fingindo de difícil.

Luan: Então cê levou um toco. - ri zoando e os restantes homens me acompanharam.

Carlos: Não diria isso Luan, eu sei como a trazer de volta para o escritório, só inventar umas desculpinha com o contrato e tal e ela vai e dou o golpe lá mesmo.

Luan: Boa sorte com isso.

Carlos: Parece que deu sorte mesmo. - falou embasbacado. - Ela está aqui cara.

Luan: Ué, mostra aí quem é a muié.

Carlos: Aquela aí com saia de franja e aquela pena na cabeça. - acenou para a mulher e a única que vi com as características que ele descreveu foi Melissa, a minha Melissa.





Boa noite amorecos! Primeiro, deixem-me explicar porque ontem não teve. É que o capítulo de quinta não teve comentários quase nenhuns, só um aqui e dois no face e assim não dá. Espero que agora este tenha mais hein? Conto com vocês! Nosso casal voltou da Lua de Mel e foram logo para a Bahia festar. Mas parece que as coisas não estão a correr assim tão bem. Ao que parece alguém andou cobiçando Melissa. O que será que o Luan vai fazer? Será que ele se vai controlar ou vai partir pra cima e dar uma cena de ciúmes. E Melissa será que vai ter com ele ou vai para a mesa junto da galera? Obrigado ao anónimo que me enviou várias fotos *.* vou tentar usar algumas ;) COMENTEM BASTANTE! Beijos <3

17 comentários:

  1. E essa faixa que fooooofo *-* Grécia 😍 Que baixariiiiiia, será que vai dar barraco em?????? Quero só ver no que isso vai dar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan é um amor amiga *.* o homem que toda a mulher quer ahah Será que o Luan vai armar briga?

      Eliminar
  2. Q lindooo o cap...curiosa com oq vai acontecer.espero q o rafa ser controle...contttt autora linda bjookas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita, será que ele se vai controlar ? ahah vamos ver ahah

      Eliminar
  3. Prevejo brigas e barraco. Mas... algo me diz que Luan vai conseguir se controlar e vai colocar esse tarado no lugar sem fazer barraco.

    ResponderEliminar
  4. Não teve entrevista do David ??? 😢😧

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estive a par, aqui não passa em direto e não estive em casa para ver online, mas pelo que vejo acho que não !

      Eliminar
  5. "...ele não sabia falar outra língua além do português". Do caipirês você quis dizer, né? kkkkkkkkkk muié, cocê, procê. Parece até francês, pois veja só. Kkkkkk Tá, parei de zoar o Luan, tadinho.
    Que fofura a Alicinha. Já está espertinha e curtindo as tecnologias.
    Grécia. Um dia vou me tornar uma cantora famosa e também vou hahahaja *-*
    Que irônica a vida. A tal gostosa era justamente a Mel. Dessa vez eu não julgaria o Luan caso ele fizesse barraco.
    Mas aí você resolveu interromper na hora que começou a pegar fogo! Eita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah tadinho Camila ! Mas verdade seja dita, esse caipirês dá-lhe um charme único *.* kkkk
      A Alice não puxou a lerdeza do Luan tá visto ahah
      Né? Muita ironia do destino ahahah Será que o Luan vai armar barraco? Tem de interromper né? Assim vocês ficam curiosas ahah

      Eliminar
  6. Você trocou o David pelo Luan só pode :'( investe nessa fanfic e esquece do blog de David.. desculpa falar isso mas tenho saudades de seus textos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa? Só podes estar a brincar com esse comentário. Se me conhecesses minimamente saberias que não trocaria o David por ninguém, nunca o fiz nem nunca o farei, aliás, já o coloquei na frente de muita coisa na minha vida e não me arrependi de nada. Se estou longe do blog não é por falta de tempo, ou porque tenho a fic, é porque me falta inspiração para escrever para ele. Sempre disse que para o David escrevo apenas com o coração e acontece que no momento não estou conseguindo e escrever por escrever mais vale ficar quieta. Peço desculpa se estou demorando, mas não troquei ninguém por ninguém, nem blog por blog !

      Eliminar
    2. Desculpa por parecer um pouco rude, mas é que não admito que duvidem do meu sentimento pelo David. Não abandonarei o blog e pode ficar esperando porque em breve vai ter texto lá :)

      Eliminar
  7. Que horas sai o de hoje? já comi todas asu nhas aqui. kkkkkk

    ResponderEliminar