sábado, 7 de março de 2015

118. À flor da pele

O menino que estava com ela na foto era bem lindo e faziam um par perfeito. 




Mel: Amiga que gato é esse? 

Bruna: Se chama Gabriel, conheci lá em Londres. 

Mel: Ele é inglês? 

Bruna: Não, brasileiro, de Campo Grande. Mundo pequeno né? - constatou e ri concordando. 

Mel: Ele fez teatro com você? 

Bruna: Não, ele estuda Advocacia, estava em intercâmbio lá e um dos amigos dele fazia teatro comigo, aí numa saída de grupo ele foi junto e nos conhecemos. 

Mel: Mas é sério? 

Bruna: A gente está ficando mas com ele eu me sinto segura daquilo que quero sabe. Ele me dá essa segurança e me faz ver que eu posso ser aquilo que eu quiser. 

Mel: Não se opôs ao fato de você querer ser atriz? 

Bruna: Não, antes pelo contrário, me apoia super e isso me deu a certeza do que pretendo fazer agora. - falou misteriosa e a olhei desconfiada. - Vou começar faculdade em relações internacionais. - falou decidida.

Mel: Nossa, quanta mudança. - me surpreendi. - Tenho certeza que vais conseguir tudo isso. - a abracei com ternura. 

Bruna: Obrigado Mel. Agora só resta o Luan aceitar de boa. 

Mel: Ele está bem diferente Bubu, tenho certeza que vai adorar o cunhado e ainda pra mais sabendo que ele será advogado e que te dará uma vida estável. Mas e o Rafael e o Lucas?

Bruna: Ah, o Rafael não lutou mais por mim, não me ligou mais e quando tentei saber o que andava rolando ele me virou as costas. Já o Lucas eu achava que podia dar certo mas agora vejo que não passou de uma diversão apenas. 

Mel: É Bruna... - fiz uma pausa - Quanto ao Rafael acho que o erro foi seu. - falei receosa e ela me olhou confusa - Na sua festa de despedida você falou torto para o menino, e ele estava querendo te ajudar e cuidar de você, mas depois de ouvir o que você disse ele foi embora magoado. 

Bruna: Eu não lembro. - falou preocupada. 

Mel: Eu previa que isso aconteceria, mas não esquenta. É porque não era pra ser. Apenas tenta pedir desculpa e resolver as coisas pela amizade. - a aconselhei e ela sorriu em agradecimento. 


Luan: Amor olha a sua afilhada. - chegou na sala me dando o celular que estava em video chamada com David e as suas meninas. 

Mel: Oi Vi, oi Camila. - falei pra bebé que tinha apenas 2 mesinhos e que a gente babou muito quando vieram ao batizado de Alice. 

David: Oi, sua afilhada estava querendo ouvir o dindo. 

Mel: Como assim? 

David: Então, quando a gente esteve aí o Luan cantava sempre pra ela dormir, habituou e agora não quer outra coisa. - rimos. 

Mel: A Alice é igual, por isso o Rafa lhe deu aquele urso com equipamento de áudio incluído. 

David: Pior que eu não tenho isso, e enquanto não acostumar com cd's, a solução é ligar para o Luan mesmo. 

Luan: Liga sempre que quiser, eu terei o maior prazer em adormecer essa princesinha e a Maria Luíza também. - Pois é David era papai de duas meninas. 

David: Pode esperar. - nos despedimos e a campainha tocou fazendo Bruna ficar erecta no sofá.


Vi minha avó passar para abrir a porta e Luan ficou atento esperando a visita. Os sogros também tinham chegado ali se juntando ao restante da galera e antes da minha avó voltar Bruna foi até á porta vindo com o menino que era mais lindo ainda ao vivo e que não parecia nada envergonhado. Antes pelo contrário, segurava a mão de Bruna com uma convicção admirável. 


Gabriel: Boa noite. - todos o cumprimentaram e Luan o olhava com os olhos semicerrados. 

Bruna: Então gente, este é o Gabriel, meu... - fez uma pausa o olhando e ele sorriu de canto. 

Gabriel: Namorado. - falou decidido e Bruna se surpreendeu sorrindo abertamente. 

Luan: E quais as suas intenções com a minha irmã? - interrompeu o clima romântico. 

Gabriel: Os melhores Luan, termino o meu curso de advocacia este ano ainda e venho cuidar do escritório do meu pai aqui em Sampa enquanto ele fica no de Campo Grande. 

Luan: Você estuda pra advogado? E é de Campo Grande? - falou admirado mas com satisfação. 

Gabriel: Nascido e criado lá. 

Luan: Por isso já gostei de você, espero que goste de pescar e de umas resenhas aí com tereré e roda de viola. 

Gabriel: Com certeza eu gosto, lá em Londres fazia muita falta. 

Bruna: E eu tenho uma novidade. - falou e todos a olharam. - Vou estudar relações internacionais. 

Mari: E o teatro filha? 

Bruna: Vou continuar também mãe, teatro de manhã, faculdade de noite. 

Luan: Acho muito bem, aprender nunca é demais. - sorriu compreensivo e Bruna sorriu. 

Amarildo: Qual o nome do escritório do seu pai Gabriel? 

Gabriel: Escritórios Roncatti. 

Luan: Ah? Roncatti? Seu pai é Mário Roncatti? 

Gabriel: Isso mesmo. 

Amarildo: Este mundo é mais pequeno ainda do que eu imaginava, seu pai é o advogado da nossa família e da empresa faz anos. 

Gabriel: Sério? Meu pai sempre teve boa reputação mas não fazia ideia que trabalhava junto de celebridades. Lá em casa ele não fala de trabalho.

Luan: Se a minha irmã sofrer não vai haver papai que te salve Gabriel. - avisou segurando o riso. 

Gabriel: Não pretendo fazer isso. - rimos descontraídos e nos sentamos para jantar. 


Bruna estava super empolgada e o fato dele assumir um relacionamento sério sem que ela esperasse a fazia uma boba. Terminámos a noite com um drink perto da piscina conversando. Gabi e Lara já estavam mais que enturmadas com a galera e logo mais saberia que vinham de vez para cá. 


Luan: Gostei do Gabriel amor. - me confessou enquanto me fazia cafuné já na cama. 

Mel: Também, ele me pareceu ser gente boa e faz a Bruna feliz que é o mais importante. 

Luan: É, e ainda bem que ela está bem entregue. - me virei para o olhar e ele sorriu carinhoso. 

Mel: Fico muito feliz em te ver assim, apoiando a sua irmã e respeitando as escolhas dela. - acariciei seu rosto. 

Luan: Eu aprendi com a terapia que não adianta me opôr se isso a entristecer, porque a felicidade dela contribui para a minha. 

Mel: Eu te amo. - colei nossos lábios e ele desceu as mãos até minha bunda. Logo estava em cima de mim subindo minha camisola explorando cada parte do meu corpo que lhe pertencia totalmente. 

Alice: Mamã. - ouvi Alice gritar na babá electrónica. Ela já dormia no quartinho dela sozinha. 

Luan: Ah filha agora não. - resmungou saindo de cima de mim. 

Mel: Já volto Rafa. - saí rápido e Alice apenas queria a mamadeira e logo pegou novamente no sono. Voltei para o quarto e Luan estava encolhido com os olhos fechados. Com certeza adormeceu. Me deitei devagar a apaguei as luzes me aconchegando perto dele. 



Dois meses depois...


O dia da gravação do novo dvd de Luan tinha chegado. Seria um acústico inspirado nos anos 50/60 e os fãs sorteados teriam de estar vestidos a rigor. Foi uma divulgação enorme pelo país todo e Luan estava mega ansioso porque teria toda a responsabilidade em cima dele, uma vez que o sucesso do dvd dependia da sua voz. Depois de manhã eu e Luan iríamos passar uns dias na Fazenda. Pois é, depois de um ano e tal é que conseguimos usufruir do presente de aniversário que Luan me deu. 
Rafa tinha ido para o local da gravação de manhã resolver os últimos detalhes e dar aquela ensaiada final. Voltou pela hora do almoço e a sua ansiedade estavam á flor da pele. 


Mel: Amor se acalma, vai dar tudo certo. 

Luan: Eu sei que vai, Deus não falha. - tentava se convencer a ele próprio. 

Mel: E se você fosse brincar com a Alice um pouco e dar um banho nela depois? Assim você descontraía. - sugeri e ele assentiu indo ter com a filha que estava no chiqueirinho na sala. 

Lúcia: Ele está bem tenso. 

Mel: Não tem motivo, ele trabalhou imenso para isso, só tem de dar certo. 

Lúcia: Sabes que ele quer sempre o melhor. 

Mel: Eu sei, com o Lu tudo tem de ser diferente e único. Mas assim como o anterior tenho certeza que será considerado o melhor dvd do próximo ano mesmo antes de ter sido lançado. 


Depois de banhar Alice a arrumei e coloquei na alcofa. Rafa foi para o banheiro e fui atrás. Assim que ele sentiu a minha mão em sua pele se arrepiou. 


Luan: Amor não estou com cabeça agora. - falou baixo. 

Mel: Eu sei amor, por isso vim te fazer relaxar um pouco apenas. - massageei o seu corpo e o senti descomprimir. 

Luan: Mãos de fada. 

Mel: Não esquenta, vai ser sucesso. - sussurrei e ele me tomou num beijo calmo. 


Depois de arrumados fomos para o Estúdio Quanta aqui mesmo em SP. 




Ao passar na van a fila estava enorme já e a vestimenta estava incrível assim como os animadores que estavam ali para dar mais vida ainda aquela festa. 
A partir do momento em que Luan entrou no palco não teve pra mais ninguém e os nervos não existiam, apenas ele, a música e os fãs. Alice se mexia toda no colo de Amarildo e a animação dela contagiava os restantes. 
A Fazenda ficava no interior de SP, a uma hora e meia de jatinho. Estava um clima bem quente e propício a banhos na cachoeira e muita roda de viola noite dentro. Seria quatro dias ali. Minha avó ficou com Alice em casa dos sogros. 


Luan: Amor cê tem certeza que quer andar a cavalo? 

Mel: Tenho. Eu para aprender a andar quando criança dei muitas quedas não iria ser uma queda mais violenta que me faria ter medo. - falei assim que chegámos no celeiro. 

Luan: Ah sei lá, só não quero que você se magoe. 

Mel .Não vai acontecer. - selei seus lábios e subi no cavalo, ele fez o mesmo e passámos a tarde passeando por ali. 

Luan: Melzinha vamos parar ali na frente que tem uma cachoeira. - me avisou e o segui. 

Mel: Que lindo, vamos entrar? - lhe sugeri empolgada e ele tirou imediatamente a sua blusa. 


Fiz o mesmo ficando apenas de peças íntimas e quando voltámos já era bem tarde. Jantámos uma comida bem caseira e acordei no outro dia com cheirinho a bolo de fubá e café. Eu poderia me acostumar com isso. 


Luan: Bom dia dorminhoca. 

Mel: Bom dia amor. 

Luan: Hoje temos um dia cheio. - beijou meu ombro ainda abraçado de conchinha. 

Mel: Ah é? E vamos fazer o quê?

Luan: Cê não queria ver os fazendeiros tirar leite das vacas, ordenar o gado e ver as plantações de café? - assenti - Então se arruma porque vamos fazer tudo isso. 

Mel: Vai ter berrante amor? - perguntei animada me virando para ele que riu. 

Luan: Vai, mas logo vai ter mais ainda na roda de viola que cê tanto quer participar. 

Mel: Se você quiser comprar uma fazenda e morar lá eu vou amar sabia? - falei manhosa. 

Luan: Um dia eu vou comprar e a gente vai ser muito feliz lá, mas hoje pretendo te fazer feliz de outra maneira. - falou com malícia na voz. 

Mel: O que isso quer dizer? - me fiz de desentendida. 

Luan: Aqui tem uns bangalôs abertos bem legais com umas luzes e tal. A gente podia passar a noite lá.

Mel: Eu topo, topo tudo. - sussurrei e nos beijamos. 


Aquela vida na Fazenda era bem cansativa mas super mexida e divertida de se viver. Assistimos o pôr do sol do alto de um monte que tinha ali. A noite chegou estrelada e jantámos na área de fora mesmo junto com o pessoal que trabalhava e vivia ali. 


Luan: Galera posso começar com modas? - indagou e todos concordaram. 

Seu Zé: Mas antes o berrante menino. - avisou e pegou no negócio lá o tocando. Luan me olhava vendo a minha cara de realizada. - Agora é a sua vez. - falou pra Rafa que assentiu começando a dedilhar o violão. 

Luan: Agora a noite é todinha nossa. - me falou enquanto me abraçava por trás após umas três horas de cantorias. 

Mel: Ninguém vai ver ou ouvir a gente? - perguntei receosa. 

Luan: Não, ninguém Melzinha. - mordiscou meu pescoço e foi o suficiente para me entregar me deixando levar até ao bangalô que tinha ali um pouco mais afastado da casa e que estava decorado com luzes e colchões com lençóis brancos juntamente com travesseiros por todo o chão. Rodeando o bangalô tinha cortinas brancas também. 




Me deitei trazendo Rafa comigo. As nossas mãos sentiam urgência em explorar o corpo um do outro assim como nossas bocas que não se desgrudavam. As minhas roupas estavam tiradas, apenas estava com a calcinha, já Rafa permanecia com o calção ainda. O senti descer os beijos para meu pescoço que com certeza ficou marcado. Ele estimulava meus seios o que me fazia ofegar e gemer por ele. Enrosquei minhas pernas em sua cintura o prendendo mais a mim e a sua mão desceu até minha coxa a apalpando. Estava correndo tudo bem até escutar um barulho que me fez parar e Rafa me olhar arregalado. 



Boa noite amorecos! Luan aceitou de boa o Gabriel assim como toda a família. Pensavam que seria um famoso era? ahahah Enganei vocês ahah O DVD chegou e parece ter corrido super bem. O nosso casal decidiu descontrair na Fazenda e parecem estar a aproveitar da melhor maneira, mas o que será esse barulho que escutaram que os fizeram interromper aquele momento dos dois? Comentem bastante, beijocas <3

12 comentários:

  1. Nossa o Luan me surpreendeu com Gabriel mundo pequeno em, Luan todo nervoso com o DVD e Esses dois na fazenda, Quero saber que barulho foi esse.
    Continua amore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele mudou né? KKKK Pequeno mesmo Keila! Que barulho será que foi?ahah

      Eliminar
  2. Acho que agora sim a vida amorosa da Bruna vai dar certo. O rapaz parece ser mais centrado.
    O David pai de gêmeas!!!!!! E uma delas com o meu nome kkkkkkk E a outra com um dos nomes que eu mais gosto: Maria Luiza. Ai, meu coração! *---*
    Gente, que barulho é esse que o Luan ouviu? Fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara, porque já passou por muita coisa ahah
      Coisa fofa né? Pois é ahah mas Maria Luiza foi por acaso ahah
      Eles gostam do perigo ahah

      Eliminar
  3. Esse namorado da bruneca e lindo gente...Eita oq sera q vai acontecerr...contttt amandooo como sempre autora linda bjookaas

    ResponderEliminar
  4. Que gaaaaaato ein Bubu kkkk esse sim é um partidão pra ela.
    Gravação do DVD mais foda do mundo todinho *o*
    E essa folga dos dois ein? Só safadeza, eu jurava que eles iam aprontar na cachoeira também kkkkkkk E eu SABIA que um dia essa história de aventura sexual iria dar em treta kkkk quero só ver o que vem por aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse você aprova amiga kkkkkk
      Amiga ainda não acabou lá? Podem sempre ir á cachoeira ainda ahahha
      Você sabia ahah aliás, este capítulo foi todo baseado nas nossas conversas ahahahhah obrigado viu? kkkkk

      Eliminar
  5. Alice já fala, fica no chiqueirinho, não tá muito grandinha não pra ainda ficar no alcofa, não?Acho que me perdi um pouco no tempo. Com quantos meses ela tá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela está com 1 ano e 4 meses! Normal falar, ficar no chiqueirinho, e a alcofa não precisa ser necessariamente a de dormir, pode ser aquelas do carro estilo cadeirinha. Por isso ela pode sim ficar na alcofa ;)

      Eliminar