sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

100. Novos rumos

Bruna: Então, eu e o Rafael não estamos bem. Quer dizer, ele deve pensar que estamos mas eu sinto ele diferente. - continuava olhando para as mãos - De uns tempos pra cá, uma semanas depois do casamento do David ele tem estado mais distante. 

Mel: Distante como? 

Bruna: Não tem sido carinhoso sabe? Antes ele me fazia surpresas, me ligava de madrugada, me tratava super bem, agora parece que não significo mais nada para ele. Sabe aquele dia que ele estava cá em Sampa e eu não estava com ele? - Melissa assentiu e aquela conversa estava me deixando ainda mais curioso - Então, ele disse que não precisava que eu fosse ter com ele porque ele queria descansar. - riu irónica. - Eu sempre ficava com ele vendo-o dormir, nunca me importei com isso. E depois do show fomos sair né? E ele nem quis dançar, ficou conversando com o pessoal e me deixou de lado. 

Mel: Não será só impressão sua amiga? 

Bruna: Não Cunha, no dia que a Alicinha nasceu a gente discutiu na vinda pra cá por isso ele foi viajar, não queria ficar, queria estar sozinho comigo e eu não quis, a minha afilhada ia nascer e eu ia sair? Não Mel, não cedi e ele ficou stressado e brigamos. Depois nos resolvemos e fui pro Paraná, mas mesmo assim... - abanou a cabeça em negação.

Mel: Aí o quê?

Bruna: Ele continuou com essa frieza, as irmãs dele pediram pra sair, como a gente sempre fazia lá em Londrina e ele não quis, disse estar cansado e preferia ficar em casa. Eu não entendo Melissa, foi assim de uma hora para a outra sabe? 

Mel: Será que ele está passando algum problema com a carreira? 

Bruna: Não, o Max anda todo feliz pelo sucesso que eles andam fazendo, não pode ser isso, ele é que não está mais pra namorar. 

Mel: Você acha que a distância pode ter prejudicado? 

Bruna: Acho, mas antes disso ele não está igual. 

Mel: Vocês se amam, não podem deixar a distância afetar assim, eu sei do que falo e ... - Bruna interrompeu Melissa.

Bruna: Mas você teve sorte, o meu irmão é uma pessoa incrível e que quando ama nada mais importa, podia haver mais Luans neste mundo, mas você tem o único, pena ele ser meu irmão. - riu descontraindo e limpando o rosto. 

Mel: Amiga o melhor é você abrir o jogo com o Rafael, não vai adiantar você ficar assim, conversando é que vocês se entendem. 

Bruna: Eu vou falar e vou decidir a nossa relação de uma vez por todas. - falou firme encarando o chão. 

Mel: O que você vai fazer?

Bruna: Terminar. - disse séria e me admirei com essa atitude dela - Não adianta pedir um tempo, porque para os rapazes um tempo é como terminar, e não estou para ficar nesse impasse. 

Mel: Não se precipite, você ama o Rafael, Bruna. 

Bruna: Amo amiga, amo muito, pode ter certeza, mas não vou sofrer, já chega, fiquei dois meses sendo esquecida e sendo tratada com duas pedras na mão. Acho que está na hora de pensar mais em mim. 

Mel: O que você quer dizer com isso? - indagou cautelosa. 

Bruna: Lembra de Londres quando falei que um dia provavelmente iria tirar um curso lá? Chegou a hora, eu vou pra lá uns tempos aprender e estudar. - choramingou e meu coração apertou só de imaginar minha irmã longe de mim. Mel a abraçou. 

Mel: Vou buscar uma água pra você. - saí rápido do quarto e vi Mel sair indo atrás dela. 


Luan: Amor? - a chamei baixinho e ela deu um saltinho de susto. 

Mel: Rafa você já chegou? - me abraçou sorrindo. 

Luan: Aham, faz um tempinho mas... - cocei a nuca e ela percebeu que tinha ouvido a conversa. 

Mel: Ela não está nada bem amor. - descemos pra cozinha. 

Luan: Eu quero falar com ela. - falei decidido e Mel pegou o copo assentindo. 



Chegámos no quarto e Bruna estava com as mãos no rosto não dando conta de termos chegado. Me sentei do seu lado e a abracei. 



Bruna: Luan? - perguntou surpresa. 

Luan: Shii, vai ficar tudo bem Pi. Bebe a água que a Mel trouxe. - lhe dei o copo e ela me olhava receosa. - Eu vim falar com você, como irmão mas principalmente como amigo. 

Mel: Eu vou deixar-vos a sós. 

Luan: Pode ficar amor. - a olhei e ela assentiu. - Bruna eu entendo perfeitamente a vida do Rafael e sei que não é nada fácil. Necessitámos ficar a todo o momento com essa pessoa que amámos mas não dá, mas quando estamos juntos aproveitamos o dobro. Eu concordo com a Mel, você tem de falar com ele, tentar entender o que o levou a te tratar diferente. Quer terminar termina, mas depois não fica chorando pelos cantos. - a adverti - Você merece ser feliz e se essa é a melhor decisão vai em frente, e não cai no erro de pedir um tempo, homem não presta. Contra mim falo, mas se ele te amar mesmo ele vai atrás e perceber o otário que foi em te deixar ir. 

Bruna: Eu vou falar com ele mas acho que não há muita coisa que possa fazer. 

Luan: E quanto á sua ida pra Londres, pensa melhor. Eu confesso que não quero que você vá, não quero mesmo, mas se te fizer bem vou te apoiar. Se é o que você quer mesmo e se isso te vai somar enquanto profissional segue em frente Bubu. - falei meigo e ela sorriu de canto me abraçando em seguida.

Bruna: Obrigado Pi, você é o melhor irmão do mundo. Quem dera haver mais pessoas com o mesmo coração que o seu, você será sempre o meu exemplo, meu ídolo, meu irmão, meu amor. - falou se emocionando e me emocionando também. 

Luan: Promete que vai pensar com carinho?. - ela assentiu e limpou o rosto. 




Mel On: 


Aquele amor de irmão dos dois era a coisa mais linda, eles se davam super bem e Luan demonstrou ser maduro e compreensivo demais, ele realmente estava tentando mudar aquela jeito controlador e ciumento dele. 


Mel: Vamos descer pra você brincar um pouco com a sua afilhadinha? - sugeri e Bruna sorriu meiga e bem mais calma. 

Luan: Bora que eu tô morrendo de saudade da minha pequena. 



Minha avó estava com ela no colo a distraindo. 


Mel: Ela acordou faz tempo vó?

Lúcia: Uns cinco minutos, mas vocês estavam a conversar e não quis interromper. Estava a falar com ela para não chorar com fome. - a peguei e ela foi logo com a boca ao meio seio o abocanhando assim que o destampei. 


Fizemos um lanchinho e conversamos bastante, Bruna saiu de lá com outra cara, bem mais alegre e decidida. 



Duas semanas depois...


Luan chegou a alguns dias em casa para aproveitar um mês com a gente. Bruna foi há dois dias para o Paraná se resolver com Rafael. Alice dormia feito anjo e depois de me aconchegar no peito de Rafa também adormecemos. Acordei com Luan falando baixinho e quando abri os olhos o vi no bercinho tentando mudar a fralda da nossa princesa. 


Luan: Papai cuida bem docê meu tesouro. - falava com voz de bebé - Vou passar a pomada no seu rabinho pra ficar cheirosa e hidratada, cê gosta né meu amor? Sua mamãe está dormindo ainda mas o papai faz bonito também né? - falava e ria sozinho. - Está com fome né meu amor, mas quanto a isso eu não posso resolver. - riu e pegou Alicinha. 

Mel: Você é um sonho real. - falei boba e ele se assustou sorrindo assim que me viu. 

Luan: Bom dia meu amorzinho. - se sentou no cantinho da cama e me beijou. 

Mel: Não sabia que você trocava fralda. - me sentei e peguei Alice lhe dando de mamar. 

Luan: Claro que sei, aprendi aí. 

Mel: Aí, onde? 

Luan: Ué, na internet. - deu de ombros e segurei o riso. 

Mel: Você viu tutoriais na internt amor?

Luan: Cê tá zoando? - me olhou com a sobrancelha levantada. 

Mel: Não. - fui irónica - Só tô querendo saber. 

Luan: Sei, aprendi mesmo assim te ajudo, também vi como dar banho, depois você vê se faço direito.

Mel: Mais logo vemos isso Rafa. - pisquei o olho e Rafa pegou no celular tirando uma foto. 

Luan: Nossa, nem sei se posto. - olhava a tela do celular esquisito. 

Mel: Porquê amor? Ficou mal? 

Luan: Não, mas mostra teu seio, não quero que ninguém além de mim veja. - falou emburrado e ri. 

Mel: Se você não quiser não posta. 

Luan: Mas vou postar, os caras podem babar mas sou eu que tiro proveito. - falou rindo convencido. 

Mel: Idiota. - ri negando e ele atirou beijo postando. 




"Momento lindo! Minha Alice tem a bênção do papai, gosta do que é bom kkkkkk E segundo a Melzinha é esfomeado quanto eu, me defendam amores, poxa :x kkkkkkk"



Luan: Meus pais vem cá jantar hoje amor. 

Mel: Hum, adoro a ideia. 

Luan: A Bruna que deve vir mais cedo para conversar com a gente. 

Mel: Tomara que ela esteja bem. - Luan assentiu. 


Nos arrumamos e ficamos o dia mimando a nossa filha e nos aproveitando. Algumas horas antes do jantar Bruna chegou com uma carinha melhor mas não diria que estava 100% bem. Alice dormia e minha avó a vigiava. Subimos para o quarto e encaramos Bruna esperando uma explicação. 


Bruna: Eu tomei uma decisão. 

Luan: Fala logo Piroca.

Bruna: Eu falei sério com o Rafael e ele admitiu que estava bem distante mesmo mas que não sabia porquê, talvez não estivesse conseguindo viver com esta vida dele e com namorada. Eu preferi terminar e ele me entendeu, ficámos amigos e quem sabe mais tarde a gente se encontre e fique junto de uma vez sem problemas. Não foi fácil. - se sentou derrotada - Nós nos amámos mais que tudo e ele sabe disso, por isso me deixou ser livre para ele também pensar e perceber o que quer realmente. 

Mel: E o que você quer? 

Bruna: Ir para Londres. - falou séria e Luan ficou tenso do meu lado com os olhos arregalados olhando Bruna. 



Boa noite amores! Finalmente foi desvendado o problema da Bruna. E parece que ela tomou um rumo e vai pra Londres. Mas essa reação do Luan pareceu estranha? o que acharam? Ele vai aceitar de boa? Luan sendo um papai 5 estrelas e mudando a fralda da filha, e esse banho será 5 estrelas também? Comentem amores. Beijocas e Bom Carnaval <3

4 comentários:

  1. Imagino o Luan trocando fralda e passando pomada no bumbum da Alice rs. Tadinho, até tutoriais ele viu kkkk
    E eu, que pensei que Bruna estivesse grávida! Mas creio que ela tomou a decisão correta.
    Será que Luan vai tentar convencê-la a ficar?
    Terei um ótimo carnavalzzZZZZzz em casa! Não gosto muito :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Cômico né ! Será que ela vai ficar?
      Somos duas, também não gosto de Carnaval aqui, no entanto se tivesse aí não perderia ahah

      Eliminar
  2. Ooooonw, Luan vai morrer de saudade da Piroca *-* Imaginando a cena do Luan trocando a Alice lkkkkk ontiiiii. Quero maaaaaaaaais

    ResponderEliminar