sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

112. Vampires

Mel: Mas de quem você está falando Rafa? 

Luan: Cadê a Bruna? - olhou em volta e não a viu. 

Mel: Ela foi no bar acho. 

Luan: Eu sabia que tinha coisa. - falou exasperado e me assustei com ele. - Pai? - chamou Amarildo. 

Amarido: Que foi meu filho?

Luan: Sabe quem está aqui no hotel? O Lucas, e pelos vistos a sua filha já está com ele por aí. - falou nervoso e percebi a situação. 

Amarildo: Talvez tenha show cá hoje Luan, coincidências existem. - falou calmo e Luan se indignou. 

Luan: O que você não sabe é que foi ela que sugeriu passar férias aqui. Já estava de caso pensado. 

Amarildo: Eles são amigos filho, normal falarem. 

Luan: Eles ficaram pai, tiveram um rolo, o senhor sabe disso né?

Amarildo: Sua irmã já é maior de idade. 

Luan: Então se prepare para não a ver no quarto esta noite, porque estará com o cantorzinho. 

Mari: Luan olha o respeito. - advertiu. - Sua irmã sabe o que faz. 

Luan: Sabe né? Vocês não vão fazer nada mesmo? Tá bom, então faço eu. - se levantou observando a área. 

Amarildo: Luan. - falou firme - Deixa disso. Você não vai fazer nada tá me ouvindo? 

Luan: Mas pai...

Amarildo: Nem mas nem menos, senta aí e aquieta. - Luan suspirou fundo e obedeceu. 

Mel: Amor você não tinha aceitado de boa? Pra quê isso? - me aproximei dele e acariciei seu peito nu. 

Luan: Eu pensava que eles não iam ter mais nada Mel, agora sei que ele está aqui, é claro que ela já sabia, me fez de bobo. 

Mel: Tem calma. - lhe dei um selinho. 

Luan: Eles estão vindo aí, o Lucas que me aguarde. 

Mel: Vê o que vai fazer Lu. 

Bruna: Gente olhem quem encontrei aqui. - chegou alegre e Luan a fuzilou. 

Luan: Encontrou literalmente né? 

Lucas: Oi galera. - cumprimentou um a um. - E aí bro tudo bom?

Luan: Podia estar melhor. - falou rude. 

Bruna: Luan - ia falar mas Luan a interrompeu. 

Luan: Luan coisa nenhuma, depois a gente conversa D. Bruna. - Ela cruzou os braços e ficou encarando Luan furiosa. 

Lucas: Vocês estão convidados para o meu show hoje aqui perto. - falou simpático.

Luan: Nós viemos curtir as nossas férias, não para ir a show. - Lucas o olhou confuso. 

Mari: A gente vai sim Lucas. 

Lucas: Bem, vou subir um pouco para descansar, até mais. - Beijou o rosto de Bruna e saiu. 

Bruna: Pi?

Luan: Você sabia que ele estaria aqui né? Por isso sugeriu que a gente mudasse a ideia de ir pra Miami. E você Mel? - me olhou - Disse que nunca tinha conhecido mas estava era ajudando a Bruna né?

Mel: Claro que não Rafa, pára de paranóia. 

Luan: Você sabia. - me acusou. 

Mel: Não sabia porra nenhuma, pára de dizer isso, você sabe que nunca aqui estive. 

Luan: Mas ajudou a Bruna, confessa.

Mel: Agora sobra pra mim sem ter feito nada, me poupe Luan Rafael. - me enervei. 

Bruna: Ninguém me ajudou, e pra falar a verdade eu não tinha ideia que ele estaria aqui. 

Luan: Me engana. 

Bruna: Qual é Pi, você vai se meter sempre?

Luan: O problema não é se meter ou não, é que se o Rafael traísse você o Max dava cabo dele, mas se o Lucas te trai você não vai saber, e vai ser tachada de corna. 

Amarildo; Luan, acabou. Já estou farto deste assunto. A sua irmã só vai crescer e aprender errando, é inevitável, você não pode controlar. Agora você tem a sua vida e a sua família, tem de se preocupar com outras coisas. - falou bravo e Luan ficou sentido. 

Luan: Tá legal. - embirrou e saiu. 

Marquinhos: Oh Mel é melhor cê ia acalmar a fera. 

Mel: Pode esperar sentado. - falei zangada. 

Douglas: Eita, Luanzinho está em maus lençóis. 

Bruna: Cunha. - se sentou perto de mim - Me desculpa, eu não queria que ele brigasse contigo. 

Mel: Tudo bem Bruna, ele disse aquilo que pensava. 

Bruna: Mas te acusou de algo injustamente. 

Mel: Depois a gente conversa. 

Mari: Mas filha me diz a verdade mesmo, você sabia que o Lucas estaria aqui?

Bruna: Não mãe, não sabia. - falou sincera.


Fiquei na piscina com o pessoal. Alice estava super alegre e os meninos brincavam com ela na água, já que Luan não desceu mais. Pelas 17h a galera decidiu dar um salto na praia de frente ao hotel. Mas eu preferi subir com Alice e conversar com Rafa. Abri a porta do quarto e ele estava deitado de barriga pra cima e de olhos fechados. Coloquei Alice na alcofa e me sentei do lado dele.


Luan: Deita aqui amor. - acenou para o seu peito e neguei. - Porquê?

Mel: Não estou de boa com você.

Luan: Ah não, cê não vai ficar chateada né?

Mel: Claro que vou, você acha que pode duvidar de mim e que eu vou esquecer?

Luan: Amor estava nervoso, falei o que não devia.

Mel: Até quando vai ser assim? - cruzei os braços e suspirei fundo.

Luan: Não vai voltar a ser, e eu já resolvi o problema. - o olhei confusa - Hoje a gente janta com o Lucas aqui no hotel e vai pro show.

Mel: Você está de graça né? - não acreditava que ele poderia estar falando sério.

Luan: Cê acha? Claro que não, eu estou de boa.

Mel: Quem é você e o que fez com o meu noivo? - brinquei e ele me olhou sério.

Luan: Tô falando sério muié.

Mel: O que te fez mudar?

Luan: Nada, apenas não vou bancar o irmão chato.

Mel: Tá bom. - falei não muito convencida - Vou dar banho na Alice.

Luan: Depois vamo a gente juntinho. - sugeriu.

Mel: Nem pensar, você acha que faz as pazes e é logo amor, mas desta vez não será assim. - falei decidida e ele bufou.

Luan: Nossa, quando você quer é bem difícil.

Mel: Da outras vezes sou fácil é?

Luan: Não, apenas não me resiste. - disse convencido remendando.

Mel: Acho bom, mas hoje dispenso. - ele riu irónico.

Luan: Quero só ver.


Levei Alice para o banheiro e Luan chegou logo atrás para me ajudar. Nunca vi criança para gostar tanto de água, tinha de ser filha do Luan mesmo. A sequei e vesti um vestido fresquinho a colocando para dormir. Quando voltei para o banheiro Luan estava já nu entrando no box.


Luan: Vem cá, assim poupamos água e tempo. - me chamou com a mão.

Mel: Mantém essa mão longe de mim. - tirei minha roupa e entrei com ele ficando um pouco longe. Estava lavando o cabelo de costas para ele quando senti sua mão na minha cintura e logo lhe bati. - Não entendeu? Mãos longe de mim.

Luan: Só estava te ajudando. - falou se fingindo de ofendido.

Mel: Ajuda não atrapalhando.

Luan: Você está com vontade que eu sei, por isso virou de costas para não olhar para o gostosão aqui. - virei me para ele e semicerrei os olhos.

Mel: Você se acha isso tudo mesmo né?

Luan: Eu sou tudo isso e muito mais. - ri sarcástica e ele parou de se banhar para me olhar.

Mel: Não me olha assim que não tenho medo. - voltei a me virar e ele chegou junto por trás cantando baixinho.

Luan: "Vai brincando pro cê ver aonde você vai parar
Menina, você não me aguenta, é melhor você nem tentar
Mas se quiser saber é só experimentar
Na terça à noite eu tô de boa e passo aí pra te pegar

Papai aqui já fez muita gente delirar
A morena virou minha fã no meu jeito de arrochar
A loirinha endoidou, não para de me ligar
Diz que tá morrendo de saudade, tá querendo me encontrar

Pra fazer gostoso só mais um vezinha
Ela tá namorando mas na cama
O cara é sem gracinha
Pra fazer gostoso a noite inteirinha
Com Luan Santana, gatinha, cê vai perder a linha"


Mel: Canalha, não tem vergonha de falar das loiras que comeu não? - falei embirrada e ele riu se afastando.

Luan: "Ciumenta, pára de ser tão ciumenta" - voltou a cantarolar e esse esqueminha estava me deixando furiosa.

Mel: Desvantagem de namorar um cantor. - resmunguei e ele riu mais ainda.

Luan: "Sou seu cantor, minha música toca e o mundo se enche de cor". - continuou e me virei novamente cruzando os braços furiosa.

Mel: Vou te bater Luan Rafael.

Luan: "Ai ai ai ai ai ai, assim você mata o papai". - levantei a mão e ele riu me enervando ainda mais.

Mel: Cafajeste. - segurei o riso.

Luan: "Cê gosta é deste cafajeste,..." - o olhei com cara feia e ele parou.

Mel: Pára que tá feio. - adverti e ele riu me fazendo virar de costas e rir também para ele não notar.

Luan: Seu moreno quer você. - falou manhoso e me abraçou por trás.

Mel: Mas a morena não quer o moreno. - enxaguei meu cabelo e depois de retirar o excesso de água saí.

Luan: Cê tá negando fogo, depois vai se queimar.

Mel: Uhuu que medinho. - provoquei e me limpei com a toalha enquanto ele se banhava e me observava. Passei o creme ali mesmo sob o seu olhar de desejo. - Não termina esse banho nunca?

Luan: Ah? Que cê disse? - acordou para a vida e indagou.

Mel: Pára de babar mocinho.

Luan: Cê se acha isso tudo mesmo né? - fez a mesma pergunta que fiz antes.

Mel: Você sabe que sim meu bem, eu tenho o mel que você é viciado. - falei convencida e ele me olhou admirado.

Luan: Safada.

Mel: Respeitinho ou eu tiro o seu junior.

Luan: Nem seria doida. - riu e me aproximei rápido. - Tô brincando. - falou aflito e ri saindo do banheiro.


Vesti apenas um vestido simples pra ficar vendo tv e Luan apareceu apenas de cueca box preta que realçava a sua tez branca. Se deitou do meu lado e ficou fazendo zapping.


Mel: Pára aí. - gritei e ele parou no canal onde passava The Vampire Diaries, minha série da vida.

Luan: Que é isso?

Mel: Diários do Vampiro.

Luan: Vampiro Mel? Bom mesmo é zombie do Walking Dead.

Mel: Dá pra calar a boca e me deixar ver? - ele levantou os braços em defesa. O Ian apareceu sem camisa e foi inevitável não morder o lábio.

Luan: Por acaso está me vendo na tv para estar com essa cara? - me olhava com a sobrancelha levantada.

Mel: Amor sério, mesmo você sendo homem não pegaria o Ian?

Luan: Tá de zueira com a minha cara? - disse indignado.

Mel: Claro que não, olha que gostosão. - continuei e ele me encarou feio.

Luan: Não sei que ele tem mais do que eu, é os olhos azuis, posso botar lente. - divagou.

Mel: Também, mas aquele sorriso irónico, aquele sarcasmo todo, aquele corpinho, o gingado que ele tem quando dança. - enumerei várias qualidades do "Damon" e ele se sentou na cama bravo - Olha as caras e bocas que ele faz, se ele me aparecesse á frente eu não me seguraria. - falei sedutora e Luan me olhou indignado.

Luan: Nem mesmo namorando comigo?

Mel: Nem mesmo namorando Rafa, não iria perder essa oportunidade.

Luan: Então fica com ele aí que eu vou arrumar uma loira pra mim.

Mel: Tem a Caroline aí, a loira da série, ou a Rebekha, mas mesmo assim a Elena ou Katherine é bem mais linda.

Luan: Nossa, até me dá sugestões, cê deve me amar muito mesmo. - não segurei mais o riso e ri muito o vendo bravo.

Mel: Você quer que eu prove que te amo? - perguntei baixo.

Luan: Já que você se oferece, quero sim.

Mel: O quê?

Luan: Fazer amor comigo lá no show. - trincou o lábio inferior e o olhei incrédula.

Mel: Cê tá doido né?

Luan: Não amorzinho.

Mel: Mas você sabe que eu te amo, pra quê provar? - tentei o convencer do contrário.

Luan: Você que sugeriu, agora aguenta. Topa logo muié.

Mel: Já tens tudo planejado né? - ele assentiu. - Então eu topo. - Ia voltar a prestar atenção na série e Luan se deitou do meu lado me beijando.



Troquei de roupa e Luan se vestiu, descendo em seguida para o restaurante do hotel. Luan tinha avisado todos que jantaríamos com Lucas e a sua equipe. Bruna estava como eu, desconfiada mas iria deixar rolar pra ver o que Luan estava aprontando. Nos sentamos e Alice ficou no carrinho ao lado de Rafa. O jantar correu super bem e logo partimos para o local do show nas vans que Lucas fez questão de alugar para todos. Estávamos no camarote quando Luan disse que iria ao camarim falar com Lucas acerca de uma possível participação dele no show.



Luan On: 


Mel e Bruna achavam que dei o braço a torcer rápido demais, mas estavam enganadas. Só estava fazendo joguinho para não ficarem zangadas comigo e fui falar com Lucas no camarim a sós, ele iria ouvir tudo que tinha para lhe dizer. Cheguei abrindo a porta do camarim e uma loira estava falando com ele e sorriu assim que me viu. Não fiz caso.


Luan: Dá pra gente falar Lucas?

Lucas: Cla-claro. - gaguejou e olhou a menina que se despediu saindo. Agora era só eu e ele, e teríamos uma conversa de homem para homem.



Boa noite amorecos! Era o Lucas, ninguém adivinhou kkkkkk Luan levou a mal novamente mas parece que depois se deu por vencido. A Mel resolveu dar um gelo nele, e com tanta graça acabou por topar uma doidice com o Rafa. Gostaram da cena idiota deles? Eu ri muito enquanto escrevia. E essa conversa com o Lucas, será que vai dar treta? Comentem amores! Beijocas <3

7 comentários:

  1. Numca ia imaginar que era o Lucas. Será mesmo que Bruna não sabia? rs
    Gente, o Luan não toma jeito. Eu pensei que ele tinha se dado por vencido, mas estava só esperando a poeira baixar pra maquinar um plano.
    Adorei essas provocações dos dois kkkkkkkk muito engraçados. E a Mel falando dos olhos azuis do Ian? E ainda perguntou se o Luan pegaria kkkk Quando se trata do Somerhalder não existe opção sexual hajahaja
    Mel vai ter de cumprir o acordo kk
    Acho que vai dar treta sim hein.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aff. Escrevi nunca com m. Eita celular!

      Eliminar
    2. Ahahah não foi a única que não pensou nele kkkk Ela disse que não né? ahah
      Ele sabe levar as coisas com jeitinho kkk De lerdo não tem nada !
      Né? Acho o mesmo, Ian Somerhalder é apenas dos homens mais perfeitos do mundo, é tudo ao molho e fé em Deus kkkkkk
      Será que vai correr bem essa doideira deles? kkkk Vai dar treta ahah sei não !

      Eliminar
  2. Esse Luan é muito safado kkkkk E essa loucura? Quero só ver se vai acabar em baixaria.
    Luan chato, não deixa a Bruninha em paz com ninguém kkkkk e a Mel só desejando o carinha na frente do Luan kkkkk acho q com uma coisa linda dessa do meu lado, de cueca, eu nem conseguiria assistir Tv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Safado deveria ser o nome do meio dele juntamente com ciumento ahah
      KKKK A Mel sabe como provocar !

      Eliminar
  3. Acabei de ler os capítulos que estava atrazada, só pra constar eu ameii todos!!! Minha aulas começaram e fica meio difícil ler, comentar, e até escrever (sim eu tbm tenho uma fic) se eu não tirar notas boas é bem capaz da minha mãe me estrangular, e pra piorar minha mãe conhece praticamente todas as professoras!! Já viu que estou ferrada né?! Por causa disso tudo que não estou comentando viu amor?!
    Luan tu tá muiti safado não acha não?? Tá doido!! Kkk Morri de rir do Luan no final!! Ameii o capítulo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Tadinha ! Te entendo amor, mas o que importa é que está de volta ahah
      Luan é safado Sofs ahahah
      Obrigado <3

      Eliminar