sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

93. Esperando

Mel: Vai com Deus meu amor. - abracei Luan, ele estava indo para mais um fim de semana de shows. 

Luan: Se cuida meu amor, de você e da nossa filhota. - beijou meu ventre e logo me beijou também. - Te amo, muito, logo mais estou de volta. 

Mel: Vou contar os segundos. 

Ana: Meu genro faz boa viagem e bons concertos ou shows como vocês chamam. - abraçou Luan. 

Gonçalo: Nem preciso dizer para cuidares das minhas meninas porque fazes isso muito bem. 

Luan: Obrigado. - depois de se despedir da minha avó e do Gurizinho levei Luan até á porta. 

Mel: Vai passar rápido Rafa, quando você voltar a gente vai ver a nossa menina. - selei seus lábios e ele me abraçou forte mais uma vez.

Luan: Me liga sempre e se mudar de ideia me avisa que mando o jatinho te buscar. 

Mel: Aham, te amo. - nos beijámos e ele se foi. 

Lúcia: Oh minha neta nunca te vais habituar a vê-lo ir. - me olhava doce assim que cheguei no sofá onde eles estavam. 

Mel: É parte de mim que se vai vó. - me deitei em seu colo e ela fez cafuné. 

Gonçalo: Porque não foste com ele filha? 

Mel: Queria matar a saudade de vocês.

Ana: Oh Melissa, nós não nos importamos, agora pra ficar assim tristinha é que não. 

Gonçalo: É, e como hoje é sexta vamos ver o show do Luan, voltámos no domingo e se quiseres vens connosco senão ficas lá com ele. - disse me surpreendendo. 

Mel: Vocês não se importam de passar os últimos dias em hotel e viajando? 

Ana: Claro que não, agora liga para o Luan para nos esperar e vamos fazer as malas. - se levantou me apressando. Subi para o quarto ligando para Rafa. 

Luan: Já está com saudades amor? - disse rindo.

Mel: Não, antes pelo contrário, não vou dar hipótese para ela me atormentar. - falei esperta. 

Luan: Como assim?

Mel: Você já levantou voo?

Luan: Ainda não amor, estamos chegando. 

Mel: Então me espera porque estou fazendo as malas para ir com você. 

Luan: Cê tá brincando?- falou surpreso.

Mel: Acha? Claro que não, me espera amor, meus pais e minha vó vão junto. 

Luan: Você é a coisa mais linda deste mundo. Obrigado meu amor, vou te esperar. - nos despedimos e continuei fazendo a mala, não demorou muito tempo e meu pai a levou para baixo me ajudando a descer. 


Deixei o cachorrinho em casa da Mari e fomos para o aero, o trânsito estava enorme mas o taxista sabia de uns atalhos e chegámos rápido. Rober nos esperava na porta do aeroporto e depois de o cumprimentar ele nos levou para uma salinha que tinha ali e que dava acesso á pista de voo. Andámos um pouco e logo vi o bicuço e Luan sentando na asa mexendo no celular e tomando o seu tereré. 


Rober: Senhor, a Rainha e a Princesa chegaram. - disse fingindo nos fazendo rir.

Luan: Obrigado pajem. - entrou na brincadeira e quando desceu da asa do avião fiz um gesto para o cumprimentar lhe dando a minha mão. Ele a pegou e beijou. 

Mel: Me beija na boca e vamo parar com esse teatrinho. - ele riu e me juntou a ele me beijando. 


A viajem correu super bem e assim que pisámos no aero em Goiânia um monte de fãs estavam ali e Luan as atendeu a todas me mandando ir para a van. Mas elas me chamavam e eu não iria virar costas, atendi cada uma e recebi vários presentinhos como roupas e brinquedos de bebé. Elas eram uns amores e no final tirámos uma foto coletiva com Luan no meio também. 


Luan: Teimosinha. - me disse assim que seguimos para o hotel. 

Mel: Elas me deram coisinhas tão fofas, olha amor. - lhe mostrei. 

Luan: Lindas mesmo e por falar nisso temos de fazer o quartinho dela e comprar roupas e produtos. 

Mel: Verdade. Nas suas pequenas folgas vamos escolhendo cada coisinha. Amor, estava pensando em fazer chá de bebé. 

Luan: Ué amor, faz, vai ser massa. 

Mel: Mas não quero que me ofereçam nada, vou doar tudo que os convidados levarem. - ele sorriu grande e beijou meu rosto.

Luan: Me pergunto que mais você tem pra me mostrar. - o olhei não entendendo - Cada diz me surpreende mais. - sorri com isso e me aconcheguei em seu peito. 

Mel: E quanto ao nome acho que já escolhi. 

Luan: Sério? Eu também já tenho um em mente. 

Mel: Quando chegarmos no hotel vemos se bate certo amor. 

Ana: Luan as tuas fãs são uns amores, perguntaram-nos se tínhamos redes sociais para nos seguirem. - riu. 

Gonçalo: Nunca vi tanta loucura assim. 

Luan: Minhas fãs são únicas.

Ana: São mesmo, criei uma. - me olhou e Luan riu. 


Na porta do hotel tinha mais fãs e como no aero atendemos cada uma, e mais presentes para a nossa filha. Rober pediu mais dois quartos na recepção e subimos. Tomamos um banho e ficámos descansando até á hora do show. Nos arrumamos e encontramos meus pais no hall nos esperando.




Quando voltámos do show não conseguia dormir, acho que despertei com aquele som e aquelas luzes todas. Luan como não dormia cedo ficou fazendo cafuné em mim. 


Mel: Amor e aí qual foi o nome da nossa princesa que você pensou? 

Luan: Eu pensei num nome bem simples, bonito e doce assim como o seu. Vou te dar pistas pra ver se você adivinha. - riu e começou a enumerar - Em grego significa a verdadeira, que não conhece a mentira, vai querer chamar a atenção com a sua voz e vai se esforçar quanto mais aplaudida for. Tem uma sensibilidade enorme e deve ser incentivada a ouvir música desde bebé. É super emotiva e chora se alguém gritar mais alto com ela. 

Mel: Até imagino o biquinho dela igual o seu. - zoei e ele riu continuando. 

Luan: Não tem dificuldade em conquistar as pessoas e fazê-las se apaixonar por ela, como você. - beijou o topo da minha cabeça - E mais importante de tudo, vai ser agarrada ao pai, ou seja vai ser a menina da casa e do papá. - falou convencido e ri com isso. 

Mel: Eu sei qual foi o nome que você pensou e mesmo ela sendo a sua menina, eu pensei no mesmo. - sorri o olhando. 

Luan: Telepatia. 

Mel: Você não quer mesmo Nicole amor? - perguntei achando que ele poderia ficar triste com isso. 

Luan: Não amor, por enquanto não. Quem sabe quando a gente tiver outra menina se chame Nicole.

Mel: É, então já escolhemos o nome da nossa boneca. - nos beijamos e depois de conversarmos mais um pouco adormeci. 


O show de sábado foi no estado de Goiás mesmo e no domingo cedo os meus pais voltaram para Sampa, e eu decidi ficar com Luan até segunda de manhã. Quando chegámos em casa Neide tinha um café da manhã pronto para nós. 


Mel: Obrigado Neidoca. Estava esfomeada mesmo. - me sentei me servindo. 

Neide: Eu imaginei que sim Melissa. Luan, sua mãe deixou o Guri hoje cedo aqui em casa.

Luan: Obrigado Neide. Amor estava pensando em ir numa lojinha escolher algumas coisas para o quarto de bebé. 

Mel: Hum, podemos fazer isso de tarde sim amor, assim vamos adiantando. 


Como combinado, de tarde fomos numa lojinha de decoração e compramos os móveis, alguns objetos decorativos, o bercinho e escolhemos o papel de parede. Ia ficar muito fofo e com muito amor. Luan escolhia tudo a dedo e via o seu entusiasmo para que ficasse tudo perfeito, como a nossa princesa merecia. Voltámos ao fim da tarde depois de pararmos para comer alguma coisa no caminho. Os senhores iriam lá no dia seguinte levar tudo e colocar o papel de parede. 


Luan: Vai ficar lindo né amor, e ainda nem está pronto. - disse observando os móveis sendo montados e colocados nos devidos locais. 

Mel: É, vai ficar amoroso. - o abracei de lado. 

Luan: Na próxima semana fazemos as compras de bolsas, roupas, cobertores, e essas coisas.

Mel: Tá combinado. - selei nossos lábios e depois que os senhores foram embora decidi já guardar algumas roupas que as fãs do Rafa nos tinham dado. 


Luan tinha razão, eu tinha que agilizar a compra das bolsas, porque é sempre bom estar prevenida com as bolsas prontas para levar para o hospital. Depois do jantar ficámos na sala um pouco até Luan ouvir o celular tocar no quarto e sair para atender. 


Luan: Amor. - disse manhoso - Você se importa se eu for agora no estúdio do Dudu, a galera está lá fazendo uma resenha e ele me chamou. O Rober vai passar aqui daqui a nada.

Mel: Não amor, pode ir. 

Luan: Eu te levava mas é só homem. - me olhou com a boca torta.

Mel: Não te preocupes Rafa, vamos ficar bem, também precisas de te divertir e estar com os teus amigos. Só não vem tarde amor, amanhã temos a ultrassom de manhã. - o avisei e ele sorriu assentindo. 

Luan: Pode deixar amor, e vê se descansa. - beijou meus lábios. - Te amo. 

Mel: Te amo amor.


Fiquei de boa em casa com a minha vó assistindo tv, sempre adorei os programas brasileiros e agora que estava mais em casa aproveitava para ver. 


Lúcia: Melissa eu vou subir pra dormir, você ainda vai ficar?

Mel: Vou avó, mais um pouco, ainda não estou com sono. - deu um sorriso fraco. 

Lúcia: Não demora, mesmo sem sono faz bem relaxar de olhos fechados. - beijou meu rosto e se foi. 


Já passava da meia noite e nada de Luan chegar, fui comer alguma coisa na cozinha e decidi conferir as redes sociais. Vários fã clubes me pediam para os seguir e aproveitei esse tempo para isso mesmo. Fiquei vendo as fotos até uma chamar a minha atenção, foi o Dudu que postou uma foto da galera toda no estúdio cantando e conversando e Luan estava bem no fundo conversando com uma mulher que não me era estranha. Pela identificação de Dudu descobri que era Cacau, ex peguete do Luan do BBB, mais uma. Mas ele me disse que não teria mulher! Ah sr. Luan Rafael tem muito que me explicar. Fiquei com raiva e fui para o sofá esperar, deu 1h da manhã e nada. Quase que peguei no sono no sofá mesmo até ouvir a porta se abrir e Luan rir, me levantei e fiquei esperando ele chegar na sala. Rober vinha junto o segurando e pedindo para Rafa fazer pouco barulho. O estado dele o denunciava, Luan estava bêbado. 




Luan se despediu mas os pais da Mel convenceram-na a ir atrás *.* Gostaram dessa pequena loucura? E já escolheram o nome ahah Mas só revelarei no momento certo :b
E essa saído do Luan Rafael? Conversando com a Cacau e chegando bêbado? Que vai rolar? Comentem por favor! Sério, eu adoro ver os vossos comentários e ultimamente quase ninguém comenta :( Beijocas <3

8 comentários:

  1. A família da Mel já virou cúmplice! *-*
    Eu sempre gostei de ver sobre significados de nomes. Então eu acho que sei qual é o nome. Este nome não é muito comum no Brasil, só uma certa variação dele. Mas se for mesmo o que eu estou pensando, ACHO CHIQUE! hahaha Tomara que eu esteja certa, pois acho esse nome bastante elegante.
    Mas que história é essa do sr. Luan Rafael? De papinho com uma piriguete, em um lugar que, segundo ele, só teria homens??? E ainda chega em casa tarde da noite completamente "borracho" kkkkkkk
    Meu Deus. A Mel precisa dar uma bronca nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém resiste ao charminho do Luan ahah
      Eita Camila, agora fiquei curiosa, diz-me apenas porque letra começa para eu saber se adivinhaste ahah :p
      Pois é, já viu? Só se pra ele ela fosse um homem agora que já não quer mais nada com ela ahah Bebinho mesmo kkkkk Será que vai dar certo essa bronca ahahah Me aguarde ahah

      Eliminar
    2. O nome que eu penso começa com a letra A. Errei? kkkk

      Eliminar
    3. Acertou kkkkkk Mas agora guarda segredo ahah

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Amanhã Isla :) - nome diferente kkkkk bem criativo viu? beijos !

      Eliminar
  3. Meu Deus , cada dia você supera minhas expectativas. Estou amando ! Continua.

    ResponderEliminar