quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

91. Novas sensações

Mel: Acho que mexeu. - disse emocionada e Rafa sorriu tocando minha barriga. 

Mari: Está na hora mesmo de mexer. 

Lúcia: Me lembro da primeira vez que você mexeu meu amor, também foi assim com a família perto.

Luan: Filhinha mexe para o papai por favor. - pedia meigo com a cabeça próxima á minha barriga. - Ela não mexe. 

Mel: Canta para ela amor? - acariciei seus cabelos e ele assentiu começando a cantar "Mais que amigos". Logo mexeu de novo mas não doía, era uma sensação estranha mas muito prazerosa.

Amarildo: O que está acontecendo aqui? - chegou na sala alegre.

Luan: Sua neta está mexendo pai. - disse com os olhos brilhando. - É maravilhoso. - tocava carinhoso minha barriga cantando outra música.

Amarildo: Me deixa sentir. - veio para perto e eu tinha quatro mãos na minha barriga sentindo. 

Bruna: Ai vai nascer. - disse aflita. 

Mel: Ainda não Bubu, só está mexendo, vem cá. - chamei e ela colocou sua mão. 

Bruna: Ai que linda, que princesinha linda da madrinha. - falou emocionada. - Também quero ter um bebé. 

Luan: Hey, nem pense nisso. - advertiu firme e rimos. 


Jantámos ali mesmo e depois Amarildo nos levou em casa. Viajei aqueles finais de semana com Luan e minha avó. Nossa pequena mexia bastante mas era só Rafa cantar que ela acalmava ou mexia com movimentos mais suaves. Fui na nutricionista e ela mudou o meu plano alimentar, porque estava tendo desejos demais. O show de hoje seria em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Luan só dizia querer matar a saudade das gaúchas dele. Estávamos no camarim prontos para ir embora quando fiquei com desejo. 


Mel: Amor eu quero cachorro quente e bolo de fubá. - lhe sussurrei tímida e ele me olhou. 

Luan: Agora amor? 

Mel: É, quero muito. Arranja pra mim? 

Luan: Quando a gente chegar no hotel eu vejo se tem lá amor. - entrámos na van. 

Mel: Mas eu quero agora, eu não aguento esperar muito mais amor, porque se não tiver lá vai demorar para encontrar. - disse fazendo beicinho. 

Luan: Oh minha bicudinha eu vou achar procê. - sorriu - Testa manda o motorista parar num lugar que venda cachorro quente e bolo de fubá por favor. 

Rober: Não dá pra comer no hotel? 

Luan: Não Testiva, anda logo que não quero que minha filha nasça com cara disso. - falou apressado e Rober deu uma risadinho me olhando. 

Rober: Se é pra princesa é pra já. - deu uma palavrinha ao motorista e senti mudar o trajeto. - Desejo Melissa? 

Mel: Pois é. Tomara que a gente encontre alguma padaria com tudo isso. 

Rober: Se não encontrar cê bota o Luan pra correr. - brincou. 

Luan: E você vai junto. - ameaçou e Rober deslaçou o sorriso.

Lúcia: Nunca vi grávida mais desejosa que você Melissa. - falou rindo. 

Luan: É a sorte que eu tenho avó. - falou brincando e lhe bati. - Oh amor tô brincando. - riu. Parámos numa padaria 24h e Rober desceu. 

Rober: Há um problema. - chegou nervoso. 

Luan: Fala logo.

Rober: Não tem cachorro quente, só o bolo de fubá mesmo. - me deu o saquinho.

Mel: Rafa eu quero o cachorro quente, não há uma carreta na rua? 

Luan: Você vai comer da rua? -  olhou. 

Mel: Vou, agora entre aí Rober. - me deliciei no bolo e logo encontrámos uma carreta, Rober comprou três cachorros e me deliciei neles junto com o bolo que tinha sobrado. 

Rober: Vendo você comer assim me dá a volta ao estômago. - falou fazendo uma careta. 

Luan: Não fala isso que a muié bota tudo pra fora. - avisou e ri dele. - Tá gostoso amor? 

Mel: Muito. Quer Rafa? - sempre partilhava com ele os meus desejos. 

Luan: Dispenso desta vez amorzinho. - beijou meu rosto. - Eu não sabia que você gostava de cachorro quente?

Mel: E não gosto, mas deu vontade, não posso fazer nada. - rimos.


Óbvio que fiquei mal disposta depois, mas na hora me saciou e matou meu desejo. A ultrassom do 6º mês estava marcada para depois do casamento do Vi. E por falar nisso, ele chegaria daqui a duas semanas para fechar os últimos detalhes e ver de perto a associação. Luan não se esqueceu do book de grávida e hoje como estava de folga marcou com o Neto lá em casa mesmo. Estava me arrumando quando ele chegou no quarto.


Luan: Que gatinha está a minha noiva e a grávida mais linda do mundo. - beijou meu rosto e sorri.

Mel: Você também está perfeito, até porque está de branco.

Luan: O Neto já entrou no condomínio amor. Cê tá arrumada?

Mel: Tô quase. - coloquei batom, perfume e peguei em algumas mudas de roupa e acessórios para levar para baixo, porque a barriga já pesava para subir e descer.


Neto chegou logo e decidimos começar a fotografar dentro de casa mesmo, depois fomos para o jardim e por fim na piscina. Demorou a tarde inteira e no final Neto nos mostrou algumas.




Mel: Estão incríveis. - babei em cada uma.

Luan: Lindas mesmo. Obrigado parceiro.

Neto: Que é isso, com uns modelos como vocês é fácil fotografar. - Luan levou Neto á porta e assim que a abriu me deparei com alguém que não esperava sorrindo para mim.

Mel: David. - corri ao seu encontro e me joguei nos seus braços.

Luan: Não pode correr amor. - me avisou mas já era tarde demais.

David: Melzinha quanta saudade. - beijou meu rosto e entrou em casa. Cumprimentei Sara que depois cumprimentaram Luan.

Mel: Pensei que só chegariam na próxima. - nos sentamos.

David: Consegui vir mais cedo. Mas me fala da gravidez e desta casa maravilhosa que estou vendo. - pediu brincalhão e lhe contei tudo. Luan falava dos desejos o que fazia David rir imenso. Depois lhe mostrei a casa. Minha avó chegou algum tempo depois da casa da Mari, ela adorava ir lá papear e trocar receitas. Além do mais passeava o Guri.

Lúcia: David, meu neto já cá estás. - falou o abraçando.

David: Oh vó queria tanto ver a senhora.

Lúcia: Estás cada dia mais bonito.

Luan: Nossa, começo a ficar com ciúme. - falou se fingindo de emburrado.

Lúcia: Estranho seria se não ficasses. - beijou o seu rosto e depois de cumprimentar a Sara se sentou.

Luan: Até a senhora me chamando de ciumento vó? Nossa, estou mal nos pano. - rimos.

Sara: E esse pequeno aí é vosso? - se referia ao cachorro.

Mel: É do Luan.

Luan: É nosso amor, você me ofereceu mas é nosso.

David: Tem nome?

Luan: Gurizinho.

Sara: Gostei, é diferente. - disse pegando no bichinho.

David: Você não era Gurizinho no início da carreira? Desculpa a pergunta mas a Mel sempre falava de você.

Luan: É, eu era e sou, e esse aí é outro ué. - falou se defendendo.

Mel: Como vocês sabiam que morávamos aqui?

David: Ligámos para a Bruna, você disse que se mudaria para o Alphaville mas nem me deixou a morada né D. Melissa?

Mel: Eu esqueci. - bati com a mão na testa - Mas você deu o seu jeito. Vai ficar pra jantar né?

Sara: Claro.

Luan: Vou chamar os meus pais também.


O jantar foi super gostoso. Conversamos bastante e acabamos a noite tomando um drink na piscina. Como já era tarde todo o mundo ficou a dormir em nossa casa e essa sensação de casa cheia era incrível. Algumas semanas se passaram e hoje seria o dia em que casaria o meu melhor amigo.  Meus pais tinham vindo para o Brasil e adoraram a nossa casa. Acordei bem, sem enjôo e sem má disposição, nem os pés incharam. Tomei meu banho e depois de me despedir de Luan fui com Bruna, Mari, avó, minha mãe e Sara no salão. O casamento seria de tarde e se prolongaria noite dentro. A tia Rê e a Isabelle foram ter com a gente assim como as mulheres da família da Sara e do David, aquele salão estava cheio e só reservado para a gente. Cheguei em casa e Luan estava terminando de fazer o almoço que a minha avó tinha deixado quase preparado.


Luan: Esse seu cabelo está impecável, quero nem ver o vestido.

Mel: Espero que gostes amor. - selei seus lábios - Trouxe a gravata da mesma cor que o corpete do vestido, prateada. Depois te dou. - nos sentamos e almoçamos.


Subi com Luan para o quarto e retoquei meu batom. Abri a caixa do vestido e Luan estava se vestindo de costas para mim. Vesti uma lingerie mais delicada com renda e passei o creme no corpo. Coloquei as jóias e dei a gravata a Luan.


Luan: Você com essa barriguinha de fora só me apetece fazer carinhos. - falou meigo e a beijou.

Mel: Amor e o nome da nossa boneca, você já pensou em alguns?

Luan: Não amor, mas prometo que vou pensar, quero um bem assim bonito mas com significado sabe'

Mel: Aham, depois conversamos melhor sobre isso, agora se arruma. - Me virei e vesti o vestido, o fecho era de lado por isso não necessitava da ajuda de Rafa. As sandálias prateadas tinha um salto médio, sendo confortáveis para andar. Passei o perfume e me virei dando de cara com Luan me avaliando. - Gosta do que vê?




Luan: Acho que você vai roubar a atenção da noiva, só acho. Você está perfeita meu amor, ainda mais se isso é possível. - chegou perto e acariciou meu rosto.

Mel: Você que vai roubar a cena Sr. Luan Rafael, tá bonitão demais. - apalpei a sua bunda e ele riu safado.




Luan: Mais tarde tem. - sussurrou em meu ouvido e depositou um beijo em meu pescoço me arrepiando. - Cheirosa.


Luan me ajudou a descer para a sala e minha avó e meus pais nos esperavam ficando encantados com a gente. Os sogros chegaram pouco tempo depois e estavam maravilhosos, assim como Bruna que vestia o vestido que Rafa lhe ofereceu que assentou que nem uma luva.





Luan: Tá gatona hein Sogrinha. - brincou com minha mãe que ficou envergonhada.

Ana: Vocês é que estão lindos, um príncipe e uma princesa. - sorria meiga. 

Gonçalo: E essa barriguinha aí é a coisa mais linda. - Foi só falar que ela mexeu. 

Mel: Mexeu. - toquei e Luan foi logo sentir com a mão. - Venham cá sentir. - chamei meus pais que se emocionaram. - Agora não vai parar. - ri, Luan cantou baixinho para ela e foi sossegando. 


Na igreja estava tudo lindo. E David nos esperava cá fora, lhe abracei bem forte. Entrámos na igreja e os convidados já lá estavam e vários se admiraram por Luan entrar comigo. Alguns eram jogadores e por isso não sabiam muito sobre as novidades do Brasil. David estava nervoso demais, mesmo sabendo que a Sara não voltaria atrás. Foi aí que a música começou e a noiva apareceu linda deixando David com um sorriso enorme. 


Luan: Acho que vou pirar quando for você ali toda linda pra mim. - me sussurrou e lhe dei um sorriso. 



Boas amores! Nossa bonequinha mexeu e parece já amar que o papai cante pra ela. Mais um desejo realizado com sucesso ahahahah David já chegou e logo mais tem casamento. O que será que vai rolar? Acham que vai correr tudo bem? Comentem , beijos !

4 comentários:

  1. Meu Deus que fofuraaaa!! Apaixonada por esse capítulo!! A princesinha do Luan mexeu!! Muito fofo!! Ahhh... to apaixonada!!!

    ResponderEliminar
  2. As grávidas sempre tem desejos inusitados. Nunca é algo normal. Hahahahaha E sempre nos piores horários. Mas ainda bem que Luan é um super pai, que satisfaz os desejos dela <3.
    Nossa, que vestido lacrador esse da Mel! Com certeza ela ofuscou a noiva :b
    Que emoção pra ela ver seu melhor amigo casando, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Luan é super pai mesmo, e não satisfaz só esses desejos não ahah
      Eu também amei Camila, fiquei apaixonada no vestido dela *.* Pois é, acho que vou me emocionar também quando o David casar a sério! ahah

      Eliminar