domingo, 22 de fevereiro de 2015

108. 50 Tons de Natal

Bruna: Pi, me dá o cartão. - estendeu a mão e Luan lhe deu ainda nervoso. 

Luan: Vai me explicar né? 

Bruna: Aham. - saiu dali e Luan foi atrás. 

Mel: Amor não faz besteira. - pedi e ele semicerrou os olhos. 

Luan: Você já sabia né? Depois conversamos Melissa. - falou bravo e foi atrás de Bruna. 

Amarildo: Ás vezes acho que ele tem mais ciúme e cuidado pela Bruna do que eu. - disse rindo. 

Gogó: Ele sempre foi assim protetor tio. 

Mari: Mel vai atrás por favor. - me pediu preocupada.

Mel: Melhor deixá-los Mari. - ela assentiu e continuamos o almoço. 



Luan On: 


Estava puto por saber que o Lucas andava atrás da Bruna de novo. Eu não era contra algo que eles pudessem ter, mas o Lucas não era homem pra ela e com a correria dos shows ela iria ficar magoada sempre, eu sei bem disso. Aliás, eu vivo isso e dói só de saber que deixo a Mel e agora a minha filha para trás.


Luan: Fala logo. Porque ele no cartão diz que adorou estar com você e que espera por ti para conversarem quando você voltar? Hein?

Bruna: Dá pra parar de bancar o nervosinho e me ouvir?

Luan: Nervosinho? Como você acha que eu devo ficar sabendo disso? Bruna você terminou com o Rafael e ontem ele veio aqui e pelo que você me falou estão apenas amigos, não foi por causa do Lucas que você não se resolveu com ele né? - perguntei com receio.

Bruna: Claro que não - negou com a cabeça - O Lucas não tem nada a ver com isso. Aconteceu depois.

Luan: Como assim aconteceu? - a olhei desconfiado e me sentei do seu lado no sofá.

Bruna: A gente tem ficado estas duas semanas. - revelou olhando para o chão.

Luan: Ficar como? -  a olhei sério.

Bruna: Ficar. - me olhou e fez uma pausa desviando o olhar de novo - Cê sabe. - falou tímida.

Luan: Eu vou matar o Lucas e depois você. - me exaltei - Você não era assim Bruna, se entregou para o Rafael e eu confiei porque era ele e vocês namoravam sério, depois cês acabavam e você se entrega assim para outro. - me levantei passando as mãos em meus cabelos furioso.

Bruna: Até parece que se fosse você não faria o mesmo. - me desafiou.

Luan: Podes ter a certeza que se eu soubesse que a menina era de família e com bons princípios não faria. Pergunte á sua cunhada as vezes que eu forcei a barra, pergunta.

Bruna: Mas a Mel era virgem Luan, eu já não sou, não tem porque dizer não.

Luan: Cala a boca Bruna, que você não tem moral nenhuma pra falar. - soltei e ela me olhou com medo - Me diz uma coisa. - voltei a me sentar - O que vai acontecer depois de você ir pra Londres?

Bruna: Nada, a gente só curtiu Luan, não era nada sério. Agora vou pra Londres e continuamos como antes, amigos. Ele me enviou este presente para se despedir apenas, nada demais. - se explicou.

Luan: Você me dá dor de cabeça Bruna.

Bruna: Você que stressa logo. - bufou e se encostou no sofá.

Luan: Vê se não faz besteira por lá também, se não pode ter certeza que te vou buscar pelos cabelos. - falei firme.

Bruna: Você me conhece, se eu me entreguei assim é porque confiei e porque quis, não se preocupe que não vou me entregar a qualquer desconhecido, eu sei que o seu medo é esse, mas não se preocupa Pi. - se aproximou de mim e a puxei para um abraço.

Luan: Porque você não confiou em mim pra me contar isso antes?

Bruna: Luan isso não são conversas para se ter com irmãos, por isso falei com a Mel.

Luan: Ela já sabia e não me disse nada. - falei decepcionado.

Bruna: Pára com isso, ela não ia contar uma coisa que eu pedi segredo né? Não briga com ela, deixa isso pra lá.

Luan: Mas ela é minha noiva, sabe que pode me contar tudo.

Bruna: Deixa de ser cabeça dura, e vê se não vai arrumar briga por coisa boba. - me advertiu. - A Mel é de confiança e gente boa, além do mais ela te ama, não penses sequer em tirar satisfações com ela tá me ouvindo? - me apontou o dedo enquanto segurava o riso.

Luan: Tá bom, você tem razão. Mas não prometo que quando encontrar o Lucas não lhe estrague aquela carinha.

Bruna: Eu se fosse você tomava cuidado, o Lucas é bem forte. - falou me provocando.

Luan: Não quero detalhes. - emburrei e ela riu. - Tá rindo é? - a peguei no colo e corri com ela para fora da casa.

Bruna: Me larga Pi. - gritava e todo mundo nos olhava. Atirei Bruna na piscina de roupa e tudo.

Luan: Quem ri por último ri melhor. - falei rindo.

Mari: Vocês não tomam jeito.

Amarildo: Se eles estão rindo é porque está tudo bem Mari.

Luan: Está tudo bem sim cambada. - me sentei perto de Melissa e me servi com a sobremesa.

Mel: Correu tudo bem? - me perguntou doce e assenti - Não ficou bravo comigo né? - falava baixo.

Luan: Não, fica tranquila. - selei seus lábios e ela sorriu, e por esse sorriso fiquei feliz por me conseguir controlar e não a magoar com "coisa boba" como Bruna falou.



Mel On:


Passámos a tarde cozinhando os doces e a comida para a ceia de Natal. Luan prometeu ficar cuidando de Alice e se precisasse de algo me procuraria. Estava tudo encaminhado e estranhei o Luan não me procurar, já tinha passado algumas horas. Cheguei na piscina e descobri a ausência. Alice brincava com ele na água.


Mel: Essa molequinha não está com fome não?

Luan: Amor ela só quer brincar, se seu tiro ela da água ela grita, manhosa. - beijou a barriga da menina. - Ia mandar a Manu te chamar.

Manu: Ela é tão brincalhona Melissa. - falou toda linda se sentando na beira da piscina ao nosso lado.

Mel: Sai ao pai Manuela.

Manu: O Luan parece um menino brincando com uma bonequinha. - Luan sorriu e beijou o seu rosto.

Luan: Quando a Alice crescer um pouco mais vai brincar cocê.

Manu: Sério? Posso maquiar ela e fazer as coisas que a Bubu faz? - segurei o riso sabendo que Luan não aprovaria isso.

Luan: Não Manu, só brincar com bonecas mesmo não com maquiagem.

Manu: Porquê Lu?

Luan: Porque não. - deu de ombros - Nem você deve, isso é coisa de gente bem grande.

Manu: Como a Melissa e a Bubu?

Luan: Nem elas deviam usar princesa, mas são teimosas sabe? - brincou com ela e Manu riu.

Manu: Ouviu Mel, nada de maquiagem. - riu e saiu dali correndo.

Luan: Muiés. - resmungou.

Mel: Você não vive sem nós.

Luan: Vocês são as minhas vidas. - selou nossos lábios e em seguida amamentei Alice. - Entra aqui com a gente Melzinha.

Mel: Amor vou ter de voltar pra cozinha.

Luan: Tem nada. A Bruna está ali apanhando sol, ela que vá. Bruna. - gritou a fazendo estremecer. - Vai pra cozinha pra minha muié ficar aqui.

Bruna: Uia, vai você machão.

Luan: Não me desafia Bruna Santana. Vai dar uma mão lá dentro agora. - falou firme e Bruna riu.

Bruna: Nossa, você parece o Grey, mas não sou nenhuma Anastasia não. - eu e Bruna nos desfizemos em risos.

Luan: Você quer levar umas palmadas como ele dá nela?

Mel: Ué você leu amor?

Luan: Li sim, anda Bruna. - Bruna riu e colocou um pareo entrando na casa.

Mel: Não sabia que cê tinha lido Rafa. - segurei o riso.

Luan: Quando eu falei que tinha lido bastante naquele mês que estive sem você não brinquei, eu li essa saga, via todo o mundo comentando não queria ficar de fora.

Mel: Gostou?

Luan: De algumas coisas sim, mas outras são bem estranhas. Você gostou? Também deseja um Grey?

Mel: Não, prefiro o meu Luan mesmo. - acariciei seu rosto.

Luan: É? E o jeito de fazer o lêlêlê como cê prefere?

Mel: Amor só experimentei o seu, por isso não posso preferir nenhum a não ser o seu jeito, e modesta a parte sou bem sortuda, porque em você encontro tudo que preciso.

Luan: Eita me dei bem, toma Grey. - falou divertido e se sentou do meu lado na beira da piscina. - Amor você não toparia nada de lá? - o olhei estranho - Umas vendas e umas algemas quem sabe. - sugeriu me olhando.

Mel: Você gostaria?

Luan: É sempre bom para apimentar a relação, mas sem tapas e essas coisas, apenas para o nosso prazer. - falou em meu ouvido e sorri envergonhada.

Mel: Vamos combinar então.

Luan: Te amo. - me beijou. - Vem cá agora. - entrou de novo na água e pegou Alice.

Mel: Vou Rafa. - mergulhei e ele pediu para Mariana tirar umas foto nossa.

Luan: Ficou linda, olha amor. - me mostrou. - Vou postar pras negas.



"Minhas vidinhas, amo vocês demais ♥"


A noite chegou e depois de arrumar Alice, fui tomar um banho e me arrumar enquanto Luan tomava o banho dele. Ficámos prontos para a ceia de Natal. 





Ana: Que gordinha linda. - pegou em Alice que estava super desperta.

Luan: Oh sogra é minha filha né? - se gabou.

Lúcia: Meu neto já sabes que és lindo. - gabou ainda mais Luan, como ele adorava quando a minha avó o paparicava.

Luan: Avózinha. - a abraçou - Fez comidinha gostosa pro seu neto?

Lúcia: Fiz, queres comer alguma coisa agora?

Mari; Não o mime tanto Lúcia, ele que espere a hora da ceia.

Luan: Se for pela senhora passo fome mesmo. - fingiu estar chateado. - Avó eu quero comer sim.

Lúcia: Vem comigo na cozinha que eu sirvo-te.

Mel: Isso vó, engorda essa baleia. - zoei e Luan me deu língua.

Luan: Mais tarde você vê a baleia. - soltou e fiquei envergonhada.

Gonçalo: Eu estou aqui rapaz. - avisou e ri desta vez vendo a cara de Luan sem graça.

Matheus: O Luan ás vezes parece que tem a minha idade ou menos. - constatou.

Luan: Eu ouvi. - gritou da cozinha nos fazendo rir.

David: Mel vem comigo lá fora um pouco, preciso falar contigo. - me pediu e assenti o seguindo.

Mel: Está tudo bem?

David: É sobre o Gustavo, eu soube que ele foi pro Rio, quando mandei ele pra cá pensei que ele teria a consciência para não ir.

Mel: Deixa pra lá Vi. - acariciei seu braço.

David: Minha mãe está me enchendo o saco para contar o que aconteceu, mas com o Natal não quero estragar nada sabe?

Mel: Vais passar a virada em Minas né? - ele assentiu - Então quando voltarem conversas sério com eles, só não podes continuar escondendo isso.

David: Eu sei. - me abraçou.

Mel: E como é ser papai de dois bebés?

David: Cê sabe que é o que mais quero. E ainda bem que vieram dois de uma vez só, assim a Sara não precisa ficar grávida tantas vezes. - rimos.

Mel: Tadinha, você assustou logo ela dizendo querer seis filhos.

David: Mas se ela tiver gémeos podemos ter muitos mais.

Mel: Besta.

David: Você não pensa ter mais?

Mel: Penso e quero ter mais sim, mas com o tempo. - voltámos para dentro e Luan já comia alguns doces. Me sentei do lado dele e Alice andava no colo dos avós.

Sara: O Gurizinho está tão grande. - disse enquanto fazia carinhos. Sara sempre adorou animais.

Luan: Eu que sofro, que tenho de brincar com ele.

Manu: Eu também brinco. - foi até o cachorro.

Luan: Você também Manuzinha.


Os homens engataram numa conversa de pescaria que fariam dali a dois dias. Enquanto as mulheres falavam de outras coisas. Bruna estava no celular pra variar. O meu celular tocou e me levantei para atender. Não conhecia o número mas quando atendi me arrependi de o fazer.



Boa noite amores! Luan ficou uma fera quando soube da Bruna e do Lucas mas já deixou avisado que se ela fizer besteira ele vai buscar ela  kkkkkk Nosso casal na onda de 50 Tons AHAH Quero só ver como a coisa vai correr ... A ceia ainda não chegou e parece que vem problema a caminho, quem será no celular? Comentem amores! Beijocas <3

6 comentários:

  1. Olha, se eu fosse irmã do Luan não teria essa paciência que ela teve com ele. Muito abusado esse moço. Ele age como se fosse pai dela. Terapia resolve isso, Luan! kkkkk Mas falando sério. Dessa vez ele colocou a cabeça no lugar e se controlou direitinho. Está evoluindo bastante, ficando mais maduro haha. Gostei de ver.
    Só eu que não gostei desse licro? Comecei a ler mas parei no meio do livro. Achei a Anastasia tão bobinha... O Luan nem é bobo. Já está querendo experimentar as coisas do livro kkkk
    Imagino os filhos do David com a Sara. Ele é uma fofura e ela eu acho linda.
    Será que foi o Gustavo a ligar?
    E eu não acho que a fic tá água com açúcar não. Ela está como você quer que ela esteja. Claro que uma confusão é sempre legal de ler mas também é bom quando tudo está indo bem. Escreva da maneira que achar melhor, pois doi isso que você fez até aqui. E pelo menos na minha opinião a fic tá muito boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Até o pai dela admitiu ser menos ciumento do que o Luan em relação á Bruna ahahah
      Mas ele tem amadurecido mesmo, se controlou cê viu? Em outros tempos ia chutar alguma coisa ahah
      Eu li e gostei bastante, mais que o filme. Ahah Luan de bobo não tem nada e não perde oportunidade Cams ahah
      Tenho a certeza que os filhos do David com a Sarinha serão lindos mesmo, com uns pais daqueles, perfeitos *.*
      Obrigado Camila, eu sei que ás vezes as brigas se resolvem rápido e isso, mas nem de brigas a fic é feita né, quanto mais a realidade ahah Eu tento dosear e ainda bem que gostam *.* Obrigado <3

      Eliminar
  2. Também já teria mandado o Luan pastar kkkkkkk David papai *-* coisa lindaaaa. Será quem ta ligando pra Melzita? Hmmm será a Denise?

    ResponderEliminar
  3. Sua fic tá cada vez melhor!! É a minha preferida e o Luan tá pior que o Grey kkk, bjs Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado *.* ás vezes parece bem pior mesmo ahah beijocas !

      Eliminar