quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

92. Casamento ou divórcio?

A hora do "Sim" e as juras de amor foram tão verdadeiras e emocionantes que deixei que as lágrimas rolassem. Depois de assinar os papéis e de tirar várias fotos fomos para o salão de festa que estava incrível. Começamos pelos aperitivos e depois de ter bebidos alguns sucos fui no banheiro.


Luan: Quer que vá junto e te espere amor?

Mel: Não Rafa, é rapidinho. - selei os seus lábios e saí.


Quando estava saindo me deparei com alguém que já não via faz algum tempo e que era um amigo do David que se tornou meu também. 


Mel: Bernard?

Bernard: Melissa? - me olhou admirado e nos abraçamos. - Nossa.

Mel: Quanto tempo.

Bernard: Pois é, e muita coisa mudou né, te vi entrando com o Luan Santana, vocês namoram?

Mel: Na verdade estamos noivos. - acariciei o meu ventre.

Bernard: E grávida dele né? - sorriu.

Mel: Pois é, de 6 meses já, é uma menina.

Bernard: Os meus parabéns Melissa. Você lembra da nossa última conversa naquela festinha que o David deu lá em casa antes de vocês virem pra cá?

Mel: Lembro muito bem.



Flash Back On: 


Bernard: Agora você vai para o Brasil e vai se esquecer de mim. - fez manha.


Mel: Bobinho, vou lembrar sempre de você e também é só um mês, depois a gente volta.

Bernard: A não ser que você se apaixone por um brasileiro e fique por lá. - zombou.

Mel: Sim, até porque alguém vai fazer um feitiço para o Luan se apaixonar por mim.

Bernard: Vai saber, se eu fosse ele não perdia a oportunidade. - piscou o olho e senti meu rosto queimar.

Mel: E você quando vai me apresentar uma namorada? - atirei o assunto para o lado dele.

Bernard: Tem aí uma menina, mas ela não me quer namorar.

Mel: Nossa, está apaixonado? - zoei.

Bernard: Por você. - disse sério e logo rimos, as nossas conversas eram sempre assim parvas e cheias de gargalhadas.


Flash Back Off



Mel: O mundo é pequeno mesmo, quem diria né?


Luan: Algum problema amor? - chegou sério com as mãos nos bolsos e mordi o lábio o olhando charmoso.

Mel: Na-ão Rafa - disse afastando os meus pensamentos - Encontrei o Bernard, um amigo de Paris, aliás deixa te apresentar, Rafa é o Bernard, Bernard é o Luan.

Luan: Oi -  apertou a mão do Bê e a outra mão apertou minha cintura.

Bernard: Estávamos agora mesmo falando de você, relembrando uma cena que se passou numa festa em Paris.

Luan: E onde eu entro? - disse sisudo.

Bernard: Na parte em que eu disse á Melissa que ia se apaixonar por um brasileiro e não ia voltar e ela disse que só se fizessem macumba para você se apaixonar por ela. - rimos.

Luan: Não foi preciso nada disso, apenas o destino e Deus. - beijou meu rosto.

Mel: Bê adorei te rever, mas vamos indo, vão servir o jantar. Até mais. - nos despedimos.

Luan: Vocês são muito amigos?

Mel: Somos amor, a gente quando está junto só conta piada e faz besteira.

Luan: Hum.

Mel: Ciumentinho. - beijei seu rosto e ele puxou a cadeira para que me sentasse.

Luan: Até parece, ele nem chega aos meus pés. Literalmente. - disse rindo e o olhei brava segurando o riso.

Mel: Mau.

Luan: Que você ama. - me deu um selinho.


Depois do jantar David e Sara dançaram a valsa. Luan me chamou para que nos juntássemos aos casais que já estavam ocupando a pista de dança. Me descalcei porque já estava doendo estar sempre de salto e calcei uma rasteirinha. Não sabíamos os passos mas a gente ia no embalo da música. Anunciaram que a noiva atiraria o buquê e quando ia para o apanhar Luan segurou o meu braço.


Luan: Cê vai onde?

Mel: Apanhar o buquê. - lhe respondia óbvia.

Luan: Desde quando você é solteira? - semicerrou os olhos.

Mel: Amorzinho a gente ainda não casou, por isso ainda sou solteira. - ri.

Luan: Tá, mas não será por muito tempo. - beijou meus lábios. - Vai lá e vê se não faz besteira com essa barriguinha.


Me juntei ao grupo que se formava e fiquei do lado de Bruna. Quando Sara atirou adivinhem quem apanhou? Bruna, minha cunhada que logo sorriu para Rafael que lhe atirou beijo. Voltei para perto de Rafa e ele estava com uma cara estranha.


Mel: Que foi amor?

Luan: A Bruna apanhou o ramo, agora vai ficar mais sério com o Rafael. - falou emburrado.

Mel: Amor isto é simbólico, não quer dizer que ela vá casar já. Até porque tinha várias meninas pequenas junto né? - ri.

Luan: Sendo assim prefiro acreditar que foi apenas um buquê. - sorriu de canto e o puxei para um beijo.

Mel: Mas um dia ela vai casar, vá se acostumando a essa ideia. -avisei e ele me olhou torto mordendo minha bochecha em seguida. Conversamos com alguns familiares e amigos de David e depois voltámos para a pista de dança.


David: Posso dançar com a Madrinha e a mamãe da minha afilhada? - pediu galã e Luan concedeu indo atrás da minha avó para dançar.

Mel: Então como está sendo?

David: Tudo que sempre sonhei.

Mel: Sabe que eu amo te ver feliz? - ele sorriu e assentiu.

David: E esta menininha já tem nome? - acariciou meu ventre.

Mel: Ainda não, estamos pensando ainda, queremos algo que tenha a ver com a gente, mas assim que escolhermos te aviso.

David: Agora é a minha vez de tentar ter filho.

Mel: Melhor começar agora mesmo, porque para ter os 6 filhos dos seus sonhos é preciso tempo.

Bernard: Pai. - Bernard chegou junto chamando David. Bernard via no David um irmão mais velho e se sentia protegido com ele. - Me deixa dançar com a Melissa?

David: É toda sua.

Mel: O Luan que te ouça. - ri e ele coçou a nuca se dando conta do que disse. Fiquei dançando com Bernard e rindo muito das parvoíces dele até sentir uma presença atrás de mim. Sabia que era Luan e quando me virei me deparei com ele de cara fechada. - Oi amor.

Luan: Vem comigo. - disse sério e pegou na minha mão me levando para o hall do salão onde não tinha ninguém. - Eu te deixei dançar com o David não com aquele moleque.

Mel: Ih lá vem ciúme.

Luan: E não tenho razão amor?

Mel: Não Rafa, nenhuma. Eu estava apenas dançando com um amigo. - cruzei os braços e o encarei.

Luan: Apenas me preocupo com você e não gosto de te ver com outros homens.

Mel: Mas não precisa, não me ia acontecer nada. Dá pra parar com esse ciúme?

Luan: Se calhar tenho motivo para ter. - me olhou.

Mel: Será que tem? - o encarei - Você não vê que esse ciúme doentio só afeta a nossa relação e sufoca a gente? - falei impaciente.

Luan: Você está sufocada?

Mel: Eu não disse isso, mas se você continuar querendo me controlar e ficar chateado sempre que me vir com um homem vai sufocar sim.

Luan: Ainda bem que não estamos casados assim é mais fácil desapegar. - Como assim? O que ele estava a dizer?

Mel: Não acredito que você está dizendo isso? Não fala besteira por favor.

Luan: Besteira?

Mel: É besteira, vê se relaxa e pára de ciumeira. Oh tá achando cedo demais para construir uma família? - segurei o choro e lhe atirei á cara.

Luan: Você que me parece estar farta né? Se estiver sufocada me avisa. - falou com raiva. 

Mel: Você é quem eu quero, eu posso conversar com imensos homens mas você será sempre o homem da minha vida, quem eu quero e sempre vou querer, dá pra entender? - disse firme.- Você podia ser menos ciumento só isso. 

Luan: Você me aceitou do jeito que eu sou.

Mel: Não vai nem sequer tentar? - Luan me olhou e logo direccionou o olhar para baixo. Saí dali a passos largos indo para o jardim do salão.


Precisava ficar sozinha, me sentei num banquinho e pensei. Chorei tudo que estava entalado. Eu não podia ficar nervosa pela minha filha e respirei fundo limpando o meu rosto. Não acreditei que discuti com Rafa por coisa boba e no casamento do David. Mas ele tinha de parar de ser assim, porque só causaria briga entre a gente e eu já aguentei muita coisa. Entrei no salão e fui no banheiro retocar a maquiagem. Não vi Rafa em lado nenhum nem na mesa.


Mel: Mari viu o Luan?

Mari: Pensei que estivessem juntos, ele se calhar foi pegar uma bebida. - Olhei a mesa das bebidas e não o vi. Ele não podia ter ido embora.



Saí á procura dele, passei no hall e nada, no jardim também não o vi, quando estava voltando para dentro do salão reparei numas escadas que davam acesso ao piso superior. Subi e quando cheguei estava tudo escuro apenas um vulto estava na janela e era ele. Só a lua iluminava aquela sala e Luan observava o lado de fora. Fui me aproximando e por estar sem salto não fiz barulho evitando que ele desse conta de que estava lá. Na sua mão estava um copo e numa mesinha ao lado uma garrafa de uma bebida alcoólica. Fiquei o encarando e quando ele se virou deu de cara comigo. Não esboçou nenhuma reação apenas se serviu de mais bebida e se sentou na poltrona que tinha ali.


Luan: O que você quer? - disse frio não me olhando.

Mel: Acho que precisamos conversar.

Luan: Quer se despedir é? Ah já sei, vai pedir uma noite de amor e depois me mandar embora. - falou desiludido com mágoa na voz.

Mel: Não fala isso, eu não te deixaria Rafa. - falei em tom baixo e ele continuou bebendo soltando um risinho ciníco.

Luan: Me deixa sozinho por favor? Ou vai querer aturar o ciumento doentio?

Mel: Eu vim aqui conversar numa boa para tentar resolver as coisas mas se você não quer ouvir problema seu. - disse e me virei segurando as lágrimas, desta vez eu não choraria. Quando estava colocando o pé no primeiro degrau senti uma mão me segurar.

Luan: Você não vai a lugar nenhum. - sussurrou autoritário.

Mel: Me larga Luan. - falei impaciente e deixei uma lágrima descer. Ele não fez caso do que disse e me levou para um sofá que tinha ali, só fui reparar nele quando me sentei. Luan ainda prendia meu braço e o seu olhar estava caído.

Luan: Me desculpa. - falou me olhando desta vez. - Eu sei que exagero e que sou ciumento e tudo isso. - falou reticente e vi a sua luta interior para confessar - Mas eu não suporto te ver falando com outros homens, tenho medo que você me largue na primeira oportunidade mesmo sabendo que você é incapaz disso. - apertou minha mão. - Me perdoa? Eu vou tentar não ser tão ciumento assim, eu prometo, só não fica brigada comigo. - me suplicou e o vi arrependido. 

Mel: Eu te perdoo, mas por favor não faz mais essas cenas. Eu não te vou deixar, não fica com esse medo.

Luan: Acho que os seus medos vieram para mim. - sorriu de canto.

Mel: E a gente vai acabar com eles junto. - Luan me abraçou forte e a sua boca foi de encontro a minha. As suas mãos já passeavam pelas curvas do meu corpo. - Eu quero você, aqui e agora. - me sussurrou e aquelas palavras só aumentaram o meu desejo por ele.


Subi para o seu colo e depois de explorarmos o corpo de cada um com carinhos e beijos, Luan desceu as suas calças e subiu o meu vestido. Nos amámos naquela posição, até porque o tamanho da minha barriga não nos permitia variar muito. Gemidos prazerosos escapavam pelos nossos lábios sem que os pudéssemos conter e nos entregamos um ao outro. O amor de reconciliação era sempre intenso e desta vez não foi diferente. O fato de estarmos longe do salão e por termos só a lua nos iluminando era propício ao momento. Voltámos para a festa com um sorriso no rosto que denunciava o que estivemos fazendo, mas as pessoas estavam tão distraídas que nem repararam. Nos sentamos na mesa e bebemos e comemos um pouco, até porque gastamos energia. Sara nos chamou para cortar o bolo e depois disso dançamos por um tempo.


Mel: Amor vamos embora? Estou cansada e com imenso sono. - bocejei.

Luan: Vamos amor. - Fomos nos despedir dos noivos mas no meio do caminho encontramos Thiaguinho e Fernanda. - Thiagão.

Thiaguinho: E aí casal 20. - Nos cumprimentou.

Mel: Que bom encontrar vocês.

Fernanda: E essa barriga enorme aí? Tô ansiosa para a minha ficar do mesmo jeito. - falou com duplo sentido.

Mel: Não me diga que...

Fernanda: Sim, estou grávida de um mês e meio. - sorriu boba.

Luan: Meus parabéns, foi rápido hein Thiago. - zoou.

Thiaguinho: A gente trabalhou bem. - rimos. - Agora vocês vão ter essa menina e mandar vir outro.

Mel: Vai com calma, primeiro esta, depois a gente pensa.

Luan: Por mim era um atrás do outro.

Fernando: Vocês são novos, podem mesmo fazer desse jeito.

Luan: Agora vamos lá falar com os noivos que a Mel e a nossa princesa precisam de descansar.


Nos despedimos de David e assim que cheguei em casa e tomei um banho rápido adormeci. Acordei ao início da tarde e Luan ainda dormia do meu lado, preguicinha. Me levantei, fiz minhas higienes e tomei um banho. A ultrassom a 3D seria na próxima semana e estava super ansiosa para ver as feições da minha menina. Saí do banheiro e Luan ainda estava no mesmo lugar. Vesti um vestido florido larguinho e desci para comer alguma coisa. Meus pais e minha vó já tinham almoçado e estavam na piscina. Vi Luan descer arrumado já com Gurizinho no colo.


Luan: Me acordou este safadinho.

Mel: Se calhar deixei a porta aberta. Me desculpa amor. - torci a boca e ele deu de ombros selando nossos lábios.

Luan: Tem mal não, já estava mais que na hora. - se sentou e comeu comigo. - Amor você vai viajar comigo este fim de semana?

Mel: Meus pais vão embora no domingo amor, por isso não vai dar.

Luan: Eu entendo Melzinha, e se eu viesse no domingo eles iam junto, mas eu só volto na segunda.

Mel: Mas nos próximos eu vou. - sorri e fomos aproveitar o dia na piscina.




Boas amores! Casamento do David na maior festança mas rolou DR no nosso casal né? Felizmente correu tudo bem ahah 
E agora o que acontecerá nos próximos? 

E essa consulta a 3D vai correr bem? Comentem amores, beijos <3

4 comentários:

  1. Essa fanfic maravilhosa ta salvando meus dias de gripe kkkk quero mais cap pfvr amiga. Oooin lindus brigadinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda bem que te anima amiga ! Amanhã tem mais amor! <3

      Eliminar
  2. Jesus amado. A mulher com um baita barrigão, praticamente quase a parir rs e mesmo assim o moço fica com essa ciumeira! E ciúme do chaveirinho, "filho" do David? Kkkk
    Ainda bem que deu tudo certo no fim.
    É sempre uma grande expectativa fazer o ultra.Com certeza está tudo certo *-*
    Estou curiosa para saber o nome que os dois vão dar a guria. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Luan não toma jeito, mas ele prometeu mudar um pouco ! É, o Bê, eu amo a relação que eles têm, na seleção era a coisa mais linda ahah
      Será que dá tudo certo Cams ahah Logo mais saberão!

      Eliminar