terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

97. ...no país das maravilhas!

Luan: Estava com tanta saudade de te amar meu amor. – confessou enquanto repousava em seu peito.

Mel: E eu de ser amada por você.

Luan: Você foi orgulhosa demais amor. - falou manhoso e ri. 

Mel: Você mereceu. 

Luan: Mas uma semana é muito sem você. - beijou meu pescoço e me arrepiei. - Vamos tomar um banho e relaxar um pouco?

Mel: Aham.


Luan encheu a banheira e colocou sais para fazer espuma. Ele se sentou e eu fiquei entre as suas pernas de costas para ele. Ficámos relaxando um pouco e Luan acariciava minha barriga. Logo a pequena começou a mexer.


Luan: Ta feliz né filhona? Papai e mamãe estão bem de novo meu amor. – falava meigo.

Mel: Rafa? – chamei receosa. - O que você conversou com aquelazinha?

Luan: Falei sobre nós Mel, ela disse que o tempo tinha passado rápido demais e que as coisas mudaram imenso, mas que estava feliz por eu estar construindo a minha família.

Mel: Hum. – ficámos em silêncio e ele beijou meu ombro. – Obrigado pelas flores. – agradeci me lembrando do seu gesto.

Luan: Foi só pra te fazer um pouco feliz.

Mel: Eu fiquei bastante feliz, estava faltando mesmo.

Luan: Quando será o Chá de bebé?

Mel: Estava pensando num mês antes, em Agosto.

Luan: Conheço alguém que faz niver nesse mês. – falou rindo perto do meu ouvido.

Mel: Ah é? Quem? – me fiz de desentendida.

Luan: Uma muié aí que é a coisa mais linda, perfeita, cheirosa, maravilhosa deste mundo. Melissa Santana conhece?

Mel: Bobo.

Luan: A gente faz no mesmo dia amor. Vai ser maior festança.

Mel: Nem tão grande assim né amor, uma coisinha simples. – ele assentiu mas não me pareceu muito convencido. - Mas eu pensei que você não quisesse participar já que é uma coisa mais de mulher.

Luan: Claro que eu quero, a gente tem de inovar isso aí. - rimos - Vou participar sim. 


Voltámos para casa na quinta ao inicio da tarde. Luan já viajaria na sexta e eu ia junto. Minha avó não quis ir, preferiu ficar em casa descansando um pouco. Chegámos na terça.


Luan: Vamos ás compras amor?

Mel: Agora? – tínhamos terminado de almoçar.

Luan: Aham, temos a tarde toda por nossa conta. – assenti e fui me trocar. Comprámos tudo que estava faltando e passei o dia seguinte arrumando tudo no quartinho com a ajuda de Luan. – Está a coisa mais linda. – observou assim que terminamos de arrumar tudo.

Mel: Tira uma foto para as negas.



O quarto da nossa princesinha para vocês meus amores!


Luan: Mel, vou no Dudu rapidinho, ele tem uma música pra me mostrar. – chegou avisando na sala.

Mel: Tá bom amor, e juízo.- avisei e ele me beijou. Após ele sair tocaram na campainha. Neide foi abrir e Bruna apareceu com uma carinha um tanto quanto estranha.

Bruna: Cunha vim passar o dia com você na piscina.

Mel: Quem disse que eu quero? – me fiz de difícil.

Bruna: Cê não tem de querer, eu estou te dando uma ordem. Mas antes quero ver o quarto da minha afilhada, porque em foto não dá né? – Subimos para o quarto e depois passei no meu para vestir um biquíni.

Mel: Está tudo bem contigo Bubu?

Bruna: Está. – sorriu frouxo – O Pi não está em casa?

Mel: Foi no Dudu.

Ficámos a tarde na piscina e quando fui na cozinha pedir para Neide preparar um lanchinho Luan chegou indo atrás de mim.

Luan: Bolo de cenoura com chocolate, hum que delícia.

Lúcia: Daqui a pouco levo na piscina para vocês.

Luan: Amor cê tá sozinha ai?

Mel: Sua irmã veio passar o dia comigo.

Luan: Estranho.

Mel: O que é estranho?

Luan: O Max me ligou pra gente ir no show dos meninos hoje que vai ser aqui em Sampa, achei que a Bru estivesse lá com o Rafael.

Mel: Não sei amor, talvez tenham combinado algo só para depois do show. – abracei Luan pelo pescoço e ele me olhou feio. – Hey, não dessa maneira que você está pensando. – rimos. – Vai se trocar pra ficar na piscina com a gente. – Beijei seus lábios e ele se foi, voltei para junto de Bruna e logo o Rafa chegou.

Luan: Piroca você vai no show né?

Bruna: Vou, vocês também?

Luan: Claro.

Bruna: Então vão jantar lá em casa dos pais. – sugeriu – Depois vamos todos juntos.

Luan: Pode ser né amor? – assenti.

Bruna: Daqui a pouco vão se arrumar então para depois me levarem em casa e ficarem logo lá.

Luan: Você não quer é andar a pé Piroca. – zoou e ela deu língua. Minha avó e Neide trouxeram o lanche e ficamos conversando um pouco até dar a hora de nos arrumarmos.


No final da tarde chegámos em casa dos sogros e Bruna foi logo se arrumar. Não sei se era impressão minha mas ela não me parecia muito bem. Luan falou de cada detalhe do quartinho da nossa filha, ele podia ter errado mas com certeza é o melhor pai do mundo. Como previ Bruna ficou com Rafael depois do show, parece que iam para um barzinho festejar. Max chamou-nos para ir mas Luan estava cansado e eu também, decidimos voltar para casa. O mês passou a correr e a minha barriga cada vez maior, já estava no 8º mês de gravidez e meus pés inchavam bastante. Mas mesmo assim viajei com Rafa, eu sabia o quanto isso era importante para ele e para mim também, porque tê-lo longe me deixava desprotegida. Nos dias de folga Bruna aparecia sempre por lá ou íamos a casa dos sogros.


Mari: Mel vou falar com a Dora que organiza as nossas festinhas cá em casa para passar cá esta semana ainda e tratar do seu chá de bebé e aniversário.

Mel: Obrigado Mari, vai ser uma ajuda enorme se tiver alguém me ajudando em tudo.

Luan: A Dora é fera amor, ela consegue uma festa de um dia para o outro. – disse empolgado – Por isso nestas duas semanas que falta ela faz uma festa incrível.

Amarildo: E o nome da nossa neta, vocês já escolheram?

Luan: Pai tem paciência, só no chá a gente anuncia.

Bruna: Maldade isso. – disse emburrada.

Luan: Calada Piroca. Aliás o que você está fazendo aqui, não foi pra Londrina ter com o Rafael?

Bruna: Ele não está em Londrina, está cá em Sampa.

Mel: Ué, e você não está com ele?

Bruna: Vamos jantar juntos. – sorriu pequeno e as minhas desconfianças de que ela continuava cada vez mais estranha aumentaram.


Jantámos com os sogros e logo voltámos para casa. Assim que entrei no quarto Luan me abraçou por trás beijando meu pescoço. Sabia das suas intenções e deixei as coisas seguirem. Tomámos um banho em seguida e nos deitamos.


Luan: Amor você tem certeza que não magoo o bebé? – perguntou preocupado enquanto acariciava meus cabelos.

Mel: Não Rafa, se eu sentir alguma dor eu te aviso tá meu amor?

Luan: Espero que não chegue nunca esse momento. – ri com a sua safadeza.

Mel: Você não abre mão de sexo né?

Luan: A gente não faz sexo, faz amor e não, eu não vivo sem. – tive de rir e ele me abraçou.

Mel: Sabe que depois que você me apresentou para esse mundo também não consigo viver sem? – disse sapeca o olhando de lado e ele segurou o riso.

Luan: Só comigo você conheceu o que é bom nesta vida Melzinha. – falou convencido.

Mel: Tenho de concordar. – rimos.


Encontrei com Dora naquelas semanas e escolhi tudo com Luan. Numa das viagens que fui com ele, passámos no shopping em Manaus e compramos uma roupa para a celebração. As bolsas já estavam prontas apenas esperando o próximo mês para serem usadas.


Luan: É amanhã já Melzinha.

Mel: Nem acredito que vou fazer 22 anos. – ri me deitando em seu colo no sofá.

Luan: Porque não? Só eu que posso ficar mais velho é? – fez cócegas.

Mel: Sim, sim, me engana que eu gosto. Você não tem 24 anos Lu, tem apenas 18 e ainda é aquele menino de aparelho, com gel no cabelo e camisas xadrez. Custa aceitar que você já cresceu tanto assim. – ele sorria doce me ouvindo.

Luan: Eu ainda sou aquele menino amor, mas hoje com mais maturidade, com outros objetivos e responsabilidades.

Mel: Só peço a Deus que não percas essa essência, porque foi por ela que me apaixonei e porque todas as tuas fãs te admiram e te amam. – Rafa abaixou a cabeça e me beijou apaixonado. – Você não vai trazer meus pais de surpresa né? – o olhei desconfiada.

Luan: Bem queria amor, mas como eles e as suas amigas disseram, não podem mesmo.

Mel: Quando a guria nascer eles vêm.


27 de Agosto e um ano mais velha. Acordei bem-disposta mas com uma sensação estranha. Não sei o que era mas não era uma sensação negativa, antes pelo contrário. Luan me levou café na cama com um buquê enorme e me desejou todas as felicidades do mundo.


Luan: Parabéns minha Melzinha, o dia é seu mas eu que agradeço a Deus por colocar você na minha vida e me fazer viver tudo aquilo que sonhava para mim e que pensei que não seria capaz de sentir. “E eu que achava que a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido”. – cantarolou - Quando escrevi esta música queria acreditar que encontraria alguém como você. “Aí você apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas, amor além da vida”. Não tenho dúvidas de que você é o amor da minha vida e que o será eternamente. Eu e você somos apenas um, ninguém vai acabar com isso. – falava sério com o rosto próximo do meu enquanto a sua mãozinha acarinhava meu rosto. – Deus foi generoso demais comigo e em todos os dias da minha vida eu vou lembrar disso e vou te amar em cada um deles com a mesma intensidade. Eu te amo Melissa, parabéns minha vida. – sussurrou e fechei meus olhos sentindo imediatamente seus lábios tocarem os meus e me envolverem daquele jeito só dele.

Mel: Obrigado por tudo meu amor, essas palavras foram lindas. Eu sei que Deus vai abençoar a gente sempre e vou amar você também todos os dias com a mesma intensidade. E quanto á música que você citou, acho que eu que deveria cantar ela, porque eu pensei que estivesse esquecida pelo mundo mas você que é o meu anjo de asas coloridas apareceu e deu vida áquilo que eu chamava de vida. Eu te amo Luan Rafael, por toda a minha vida e pela eternidade. – juntei nossos lábios novamente.


O jardim estava todo decorado com cores claras que harmonizavam o ambiente entre o rosa bebé, o azul clarinho e o branco. As fotos que tirámos com Neto decorava o local também. Uma mesa estava apenas destinada aos produtos que a galera trazia para eu doar. Outras duas continham bebidas, doces e salgados, assim como o bolo do chá e do meu niver. Puf´s e sofázinhos se espalhavam por ali também assim como a música. A equipa de catering levou tudo pela manhã e Neide e minha avó estavam colocando tudo nos respetivos lugares, e Luan testando o som. 





Depois do almoço subi para me arrumar junto com Rafa. Optei por um top cropped e uma saia longa rendada, que fazia com que a barriga ficasse de fora. 




A festa começaria ao meio da tarde e ás 16h a galera foi chegando enchendo o nosso jardim de alegria. Fiquei na porta com Luan e aquela sensação de manhã tinha voltado, a bebé mexia bastante, talvez soubesse que hoje era um dia especial. Os nossos amigos mais próximos e família foram os primeiros a chegar, sendo seguidos por famosos amigos de Luan. Claro que tietei todos. Depois de termos recebido toda a galera fomos para o jardim. Várias pessoas me presentearam mesmo eu dizendo que não queria nada. Estava correndo super bem, meus pais e as meninas me chamaram na web e ali mesmo no meio da festa falei com eles. Houve o tradicional jogo de adivinhar o que era os presentes e como errei alguns pintaram a minha barriga e claro que Luan deixou a sua marca também com um “Amo vocês + que tudo”.




Luan: Amor onde cê foi?

Mel: No banheiro Rafa.

Luan: De novo, você está correndo demais para lá não acha? – me olhava desconfiado.

Mel: Nem sei amor, a gravidez faz isso mesmo, mas agora que você falou acho que estou exagerando. – ri fraco.

Luan: Não tem dor?

Mel: Só quando ela mexe e hoje parece que está dançando demais. – Luan me sentou em seu colo no sofázinho e cantarolou um pouco mas foi em vão os pontapés e os murros persistiam e em alguns golpes era possível ver o pézinho ou a mão fazendo Luan ficar bobo com isso.




Luan: Princesinha sossega, sua mãe precisa descansar um pouquinho, obedece o papai meu amor. – falava meigo.

Mel: Não me aprece que hoje ela esteja virada para esse lado Rafa. – rimos e depois de um tempo repousando ela foi parando aos poucos.

Luan: Amor eu sei que ainda não te dei nenhuma prenda decente, por isso eu quero te entregar agora o que tenho planejado para você. – me entregou um papel dobrado. Assim que o abri comecei a ler o que estava escrito e o meu sorriso só aumentava.

Mel: Passar uns dias numa Fazenda com direito a roda de viola de noite, acompanhar todo o trabalho de lá e me deliciar com as comidas mais comuns nesse lugar? – perguntei não acreditando nisso.

Luan: Eu fiquei sabendo que você tem o sonho de participar de uma roda de viola em fazenda, e como eu sou um realizador de sonhos será o maior prazer concretizar o seu, até porque eu amo fazenda também então…

Mel: Eu amei, é um sonho e só com você eu posso realizá-lo mesmo. – o beijei num impulso e a galera que estava próxima começou com os gritinhos nos fazendo rir entre o beijo.

Luan: Mas não podemos fazer isso agora amor, só depois que a nossa menina nascer. – assenti e voltámos para perto das pessoas.


Ali tinha umas escadinhas e pela perspectiva em que estavámos parecia um palco, Luan tinha ali o seu violão, uma cadeira e o microfone. No final da tarde ele se sentou lá e chamou a atenção de todos.


Luan: Galera eu e a Melissa – me olhou sorrindo – temos uma novidade procês. Vamos revelar o nome da nossa filhinha. A gente escolheu meio que de forma telepática, eu fui dando dicas daquele nome que tinha escolhido e para minha surpresa a Mel tinha o mesmo em mente. Por isso a gente se completa tanto. Para quem pensa que será Nicole pode esquecer essa ideia, talvez numa próxima mas a nossa primeira princesa se chamará... – Ali no ladinho dele tinha um retrato de uma das fotos que tiramos com Neto coberto por um lençol e Luan o destampou. – Alice – falou bobo e me derreti com aquele sorriso emocionado.




Ouvi vários elogios da galera que nos parabenizaram pela escolha do nome. Enquanto recebia abraços Luan iniciou no violão o “Parabéns pra você”. Apaguei as velas e fiz meus desejos olhando Luan. Depois de cortar o bolo e o servir foi a vez da cantoria começar. Óbvio que muitos dos cantores que estavam ali subiram para perto dele e o acompanharam nas modas.



Luan: Esta é pra mulher da minha vida. – me olhou e a melodia da música “Como um anjo” soou. Fiquei parada no meio da galera observando aquela cena até que senti algo estranho e minha cara ficou tensa. Luan notou e parou de cantar me encarando preocupado. 




Boa noite amores! Capítulo enorme e cheio de amor! Nossa casa, está melhor do que nunca *.* O que acham que a Bruna poderá ter? Ou acham que não é nada demais? Gostaram do quartinho, coisa fofa ! Chá de bebé chegou junto com o aniversário da Mel. E a pequena Alice estava super feliz não parando de mexer. Mas e agora o que será que aconteceu para a Mel ficar com aquela cara tensa e o Luan se preocupar? Comentem bastante <3

7 comentários:

  1. Adorei o quartinho da bebê, ficou muito meigo!
    Luan safado, não perde tempo rs
    Acho que a Bruna está querendo casar. Ou está prestes a dar um sobrinho pro Luan kkkkkkkkkk
    Eu errei o nome rs. Eu achei que eles fossem escolher ALICIA. Por isso eu tinha dito que não era um nome comum no Brasil. Mas Alice é comum sim, mas não deixa de ser um belo nome. Adoro Alice no País das Maravilhas :)
    Estou achando que a Alice está com pressa e quer estrear logo nesse nosso mundão. kkkkkk Se bobear a Mel vai dividir a data de aniversário com a filha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Não pode perder tempo Cams ahah Será isso mesmo que a Bruna está pensando? Nossa, Luan ia ter um enfartar ahah Pensei que fosse Alice ahah Mas é parecido ahah E esta Alice com certeza terá uma vida de maravilhas ahah
      Eita, será que está pra nascer? kkkkkk Beijos Camila <3

      Eliminar
  2. Meu Deus que nome Perfeitoooooooo!!!!! Que quarto fofooo!! Apaixonada por esse capítulo!! Luan é tão love!!! O que será que vai acontecer??? Acho que a Alice quer nascer no niver da Mamãe dela em? Haha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Sofia <3 Será que vai nascer mesmo? kkkkkk

      Eliminar
  3. Que aniversário lindo, q chá de baby lindo, que quarto linda, tudo lindo 😍 Quero maaaais. Nome lindo também kkkkkk Será o que a Mel ta sentindo? O.o será q essa menina já quer nascer?

    ResponderEliminar