sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

106. Te levar ao céu

A campainha tocou e corri para a porta achando ser ele, mas era Bruna que me olhava sorrindo.


Bruna: Nossa, que cara pra receber visita cunha, que aconteceu hein? – entrou e me cumprimentou com um beijo no rosto.

Mel: Seu irmão que já devia ter chegado e nem atende o celular.

Bruna: Talvez ele esteja no engarrafamento desse trânsito de Sampa, com o Natal á porta você sabe que é o dobro. – disse para me tranquilizar mas nem isso me despreocupou.

Mel: Veio ver sua afilhada?

Bruna: Também, mas preciso conversar com você também.

Mel: Não dá pra esperar o Luan dar sinal de vida? – perguntei e ela revirou os olhos. – Que foi hein? Eu tô preocupada. – me sentei no sofá e minha avó veio da cozinha com sucos.

Lúcia: Bruna. – cumprimentou-a. – A tua mãe está em casa?

Bruna: Está avó Lúcia.

Lúcia: Vou lá então, Mel ficas bem?

Bruna: Fica sim, eu cuido dela. – riu e neguei.

Lúcia: O Luan está bem meu amor, não fiques assim. – me deu um beijo e saiu.

Mel: O que você quer falar?

Bruna: De umas cenas que rolaram aí nestas últimas semanas. – coçou a nuca nervosa e a olhei desconfiada.

Mel: Pode começar. – pedi a minha preocupação estava no Rafa. – Espera um pouco Bubu, vou ligar para o Rober.

Bruna: Liga logo então. – falou rápido e disquei o número dele que atendeu no segundo toque.

Mel: Oi Rober! É a Mel.

Rober: Oh morena tudo bem?

Mel: Não, o Rafa já deveria ter chegado a casa e ainda não apareceu, você sabe dele?

Rober: Não sei de nada Melissa, a gente já pousou há algum tempo mas ele foi com o Well, por isso deve estar bem.

Mel: Você não sabe se ele saiu ou fez algum desvio pelo caminho?

Rober: Sei não, mas fica tranquila, aquele lá é abençoado. – falou descontraído e sorri de canto.

Mel: Tá Rober, se souber de alguma coisa me liga por favor?

Rober: Pode deixar. Beijos e feliz Natal morena. – nos despedimos e Bruna me olhava com cara de tédio.

Bruna: Posso falar?

Mel: Você não está preocupada?

Bruna: Melissa, o Pi é assim mesmo, fala uma hora e aparece em outra, talvez tenha ido ao Dudu, pra inventar coisa de última hora é com ele mesmo.

Mel: Tá, mas agora fala.

Bruna: Então, eu estou saindo com as meninas do teatro há umas duas semanas e numas dessas vezes fomos no Villa Mix e o Lucas estava lá cantando. Depois do show, ele subiu no camarote e a gente falou. – Fez uma pausa e me olhou com cara de que tinha feito besteira.

Mel: Só falaram?

Bruna: Não, a gente ficou mas não na balada. – torceu a boca e semicerrei os olhos. – Fomos para o hotel onde ele estava hospedado e aconteceu. – mexia com as mãos e minha boca formou um O de admiração.

Mel: Vocês transaram? Se protegeram?

Bruna: Sim e sim.

Mel: Nossa, eu nem sei que dizer. – encarei Bruna que estava nervosa – Ele correspondeu ás expectativas? – perguntei segurando o riso.

Bruna: Ai cunha nem me fale, ele superou. – rimos. – Mas não foi só uma vez que rolou.

Mel: Aconteceu mais?

Bruna: Na verdade a gente está ficando desde aí.

Mel: Você gosta dele?

Bruna: Não sei, você sabe que a gente já tinha ficado antes mas desta vez é diferente.

Mel: E o Rafael?

Bruna: Ele não me procurou mais, talvez tenha percebido que está melhor sem mim. – olhou pra baixo triste.

Mel: Mas você ainda o ama né? – ela assentiu – Está indecisa?

Bruna: Não cunha, porque eu que terminei, não posso estar confusa agora. Mas não sei o que vai dar entre mim e o Lucas, e logo mais estou indo para Londres mesmo.

Mel: Se quer um conselho, o melhor é não se apegar. Tudo bem que vocês fiquem, mas não se iluda cunha. – ela assentiu e me abraçou.

Bruna: Obrigada por me ajudar sempre.

Mel: De nada. Mas o teu irmão que não saiba disso.


Luan: Não saiba o quê? – chegou na sala com Well carregando as malas e sacos enormes.

Mel: Nada amor, coisas de mulher. – me levantei e fui até ele. – Estava preocupada com você. – o beijei e cumprimentei Well.

Luan: Passei no shopping amor, precisava comprar as prendas antes da gente viajar.

Mel: Liguei para o Rober e tudo. – fiz biquinho e ele mordeu.

Luan: Não precisava, eu estou bem.

Mel: E o celular, porque não me atendeu?

Luan: A gente estava correndo lá no shopping e como estava no silencioso nem dei conta amor. Me desculpa. – sorri meiga e selei nossos lábios. Rafa levou Well á porta e voltou abraçando Bruna.

Bruna: Vou ver a minha afilhada. – se levantou e Luan a segurou pelo braço.

Luan: Você não aprontou né?

Bruna: Fica tranquilo que está tudo bem. – beijou o rosto do irmão e piscou o olho pra mim antes de subir.

Luan: A Alicinha está dormindo sozinha?

Mel: Aham, mas a babá eletrónica está aqui. – peguei nela e ele riu me beijando com tudo. – O que você comprou?

Luan: Não posso dizer amor, mas pra nossa menina comprei um peluche bem grande que você coloca um cd e ele canta.

Mel: Está preparado para ser trocado por um peluche? – cruzei os braços e ri.

Luan: Que trocado muié? Cê vai colocar os meus cd’s. – deu de ombros.

Mel: Também já comprei os presentes pra vocês.

Luan: O quê? – indagou manhoso.

Mel: O seu é segredo. – ri e ele fez careta – Pra Alice comprei a boneca da Alice no país das maravilhas.

Luan: Amor estive pensando nas nossas férias e a gente podia conhecer mais que um lugar. Depois de Londres ainda tenho dois shows cá, mas depois é tudo nosso.

Mel: Em que lugares você pensou? – me aconcheguei em seu peito.

Luan: Com praia pensei Miami, com cidade Nova York e com montanha Peru, que cê acha?

Mel: Peru? – o olhei desconfiada. – Você está pensando em ir a…

Luan: Macchu Picchu, claro que sim. – me imterrompeu.

Mel: Andou falando com o David foi?

Luan: Sempre querendo saber meus truques D. Melissa, eu sei que a senhorita quer muito conhecer e porque não comigo? Eu te levo ao céu de todas as formas. – riu safado em meu ouvido – Seja de avião, na montanha ou na cama. – mordeu o lóbulo de minha orelha. – Estou com saudade minha pequena.

Mel: Eu também amor, mas vamos deixar isso pra mais tarde. – selei nossos lábios.

Bruna: Pi. – gritou descendo as escadas com Alice – Vamos a New York? – perguntou não acreditando e Luan riu.

Luan: Só ouviu isso né?

Bruna: Lógico que não, mas é claro que pensei em compras e topo na hora. – Luan pegou Alice e brincou com ela.

Luan: Mas o que acha do resto?

Bruna: Ah, gostei do Peru, mas Miami não curti muito não, acho que preferia ir pra Porto de Galinhas, aqui no Brasil mesmo, bem mais aconchegante.

Luan: Porto de Galinhas é um paraíso mesmo, que acha amor?

Mel: Não sei Rafa, nunca lá fui.

Luan: Então a gente vai. – decidimos o destino de nossas férias.

Bruna: Eu vou indo, ainda vou sair mais logo. – a olhei e ela sorriu me dando a certeza que estaria com Lucas.

Luan: Juízo. Depois de amanhã partiu Paraná.

Bruna: Juízo vocês, pensa que não ouvi a sua safadeza na babá eletrónica. – nos olhou reprovadora e fiquei vermelha na hora.

Luan: Oxi, fofoqueira.

Bruna: Você não é né?

Luan: Ainda está aqui? ´

Bruna: Palhaço, xau gente. – atirou beijo e se foi.

Luan: Abusada.

Mel: Você fala por você também né? Fala sempre o que não deve depois não gosta de ouvir. – ri e ele me olhou feio. – Marrento.


Malas prontas, tudo guardado no carro e café da manhã tomado. Estávamos indo para Londrina, os tios iriam no dia seguinte, assim como David e meus pais que chegariam juntos. Gustavo tinha voltado para Paris, segundo a tia e, provavelmente para a clínica.


Mel: Bruna? – a chamei assim que nos acomodamos na chácara. – Como ficaram as coisas?

Bruna: Decidimos não avançar com nada, se quando eu voltar a gente continuar sentindo algo um pelo outro damos o próximo passo, mas por enquanto ficámos igual. – revelou enquanto me ajudava a fazer a salada para o almoço.

Mel: Melhor né? – assentiu e Luan chegou na cozinha me abraçando por trás.

Luan: Gurizinho está impossível amor, só quer correr. – resmungou.

Mel: E você nem é parado né? – zoei.

Luan: Mas não tenho pedalada para ele não, ele cresceu rápido demais.

Mel: Tá ficando velho. – virei a cabeça e lhe dei um selinho.

Luan: Cê sabe que de velho não tenho nada.

Bruna: Nossa Luan, sempre com essas conversas perversas, toma jeito. – falou irritada e Luan riu.

Luan: Eu não falei nada, cê que pensou nisso, sua pervertida. – atirou e Bruna deu língua.

Mari: Parem vocês dois, nem morando separados sossegam.

Mel: Não vão sossegar nunca Mari.

Amarildo: Bruna tem presente pra você lá no portão. – chegou avisando.

Bruna: O quê?


Amarildo: Melhor você ir lá ver né? – disse o óbvio e ela saiu correndo nos levando atrás. Minha avó estava com Alice e não havia problema. Quando chegámos no portão não tinha um mas dois presentes que deixaram Bruna perplexa. 



Boa noite amores! Luan apareceu finalmente ahah O Guri tinha ido ás compras e deixou a muié preocupada. E essa Bruna hein? Sempre indecisa e namoradeira ahah Luan que não vai achar graça se souber ahahah Férias decididas, o que acharam? E agora este Natal? Um ano se passou desde o último em que Lumel estava separado, mas agora mais junto do que nunca, mas será que este Natal será traqnuilo? E essas surpresas para a Bruna, quem chuta? Comentem meus amores, beijocas <3

10 comentários:

  1. Será que é presente do Lucas?? Estou curiosa pra saber que presente é u.u

    ResponderEliminar
  2. Bruna não perde tempo, já voltou a pegar o Lucas.
    Luan e seus roteiros de viagem... gente ryka é outra coisa.
    Será que a Bruna ganhou presentes do Lucas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ela é como o irmão ahah Ryca e Fyna ahah Será que são do Lucas?

      Eliminar
  3. Porq o Luan e a Mel são tão lindos? Eu já quero q o Luan conheça a Nah Cardoso, q ela mude o nome dela pra Melissa e que eles tenham a Alice. É pedir muito? Kkkkk será que presente é esse da Bruuna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos o mesmo desejo Erica! ahaha Vamos criar uma campanha? ahah Seriam tão perfeitinhos *.* Que será ? kkkk

      Eliminar
  4. Vc tem um amor platônico pelo Luan?? Desculpa a pergunta rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem porque se desculpar. Mas porque pergunta isso? :p

      Eliminar
    2. É que você admira ele mas é fã do David, achei que pudesse sentir um amor platônico pelo Luan kk foi isso

      Eliminar
    3. Entendi ahah Sim, admiro demais o Luan. O David apareceu primeiro na minha vida e só a ele chamo de ídolo. Por isso admiro demais o Luan e não digo ser fã dele, porque não o vejo como ídolo, apenas o David ;)

      Eliminar