segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

96. Um ser só

Terminei de almoçar e ouvi a porta bater por Luan ter acabado de sair. Minha avó ajudava Neide com a louça. 


Mel: Vó, eu vou para o Rio ainda hoje, a senhora quer vir comigo? 

Lúcia: O que vais lá fazer?

Mel: Tenho uma conferência, o Gabriel vai me enviar as informações todas, deve ser amanhã. Mas eu vou hoje. 

Lúcia: Claro que eu vou contigo, vim para cuidar de vocês.  

Mel: Vou subir então para fazer a mala e comprar as passagens. 


Fiz a mala e fui conferir quando seria a conferência e como previa era amanhã de manhã, sendo assim aproveitaria a tarde para passear e voltávamos daqui a dois dias. 


Lúcia: Já está tudo pronto minha neta. 

Mel: O voo sai daqui a duas horas e meia vó. Vamos indo porque a essa hora o trânsito deve estar imenso.

Lúcia: Vais avisar o Luan? 

Mel: Não vó, ele vai vir com os argumentos dele e não estou para me irritar com isso. Também preciso de um tempo para pensar. 

Lúcia: Mas eu vou avisar a Neide para depois lhe dizer, não acho bonito você ir sem dizer nada. - me olhou feio. 

Mel: Faz o que a senhora achar certo avó. 

Lúcia: Não é o mais certo, mas é o mais justo. 


Descemos para a sala e minha avó avisou Neide. Só espero que ele não se lembre de dar uma de ciumento e fazer uma daquelas cenas que eu odeio. Fomos no meu carro mesmo, o voo correu bem e quando cheguei no Rio pedi ao taxista para nos levar ao hotel onde fiquei da última vez com Luan, era o único que conhecia ali e gostei da estadia por lá. 



Luan On: 


De uns dias para cá tenho me inspirado demais e marquei com o Dudu da gente trabalhar algumas dessas composições que tenho feito. Quando cheguei em casa estava tudo em silêncio, apenas Gurizinho andava por ali brincando com uma bola. 


Luan: Oi Neide. Não está ninguém em casa? - perguntei assim que ela chegou na sala. 

Neide: Não menino, a Melissa foi viajar com a sua avó. 

Luan: Como assim viajar? - me desesperei. 

Neide: A D. Lúcia me pediu para o avisar que a Melissa tem uma conferência amanhã no Rio e que voltam na quinta. 

Luan: No Rio? - perguntei mais pra mim - Tá bom Neidoca, eu vou viajar também, pode ir pra casa já, venha só na quinta por favor. 

Neide: Com certeza. 


Cheguei no quarto e enquanto fazia a mala liguei para Rober que demorou para atender. 


Rober: Alô.

Luan: Tava vendo que ia ter de despedir você, que demora hein? - resmunguei. 

Rober: Tava dormindo patrão. Que cê quer?

Luan: Descobre em que hotel a Melissa está no Rio por favor? 

Rober: Ué, a muié é sua e cê não sabe? 

Luan: Cala a boca e faz logo o que tô pedindo Testa. E liga para o piloto preparar o jatinho, estou saindo de casa daqui a pouco. 

Rober: Tá bom, tá bom, eu vou fazer isso. Te mando mensagem assim que souber. 

Luan: Agiliza Testa e nada de avisar os meus pais, ou a Arleyde, não quero segurança comigo. - desliguei e terminei de fazer a mala. 


Peguei na chave do carro e saí disparado para o aeroporto, mas antes deixei o Guri em casa dos meus pais e não disse muita coisa, apenas que ia viajar de última hora. O carro da Mel estava estacionado ali no estacionamento de vigilância e foi onde deixei o meu. Entrei na sala dos fundos e o meu piloto já me esperava. Rober ainda não tinha dito nada, mas quando cheguei no Rio ele me ligou. 


Luan: Onde ela está? - perguntei disparado entrando no carro que Rober alugou de última hora. 

Rober: No mesmo de sempre boi. 

Luan: Você reservou quarto para mim? 

Rober: Claro, ao lado do dela. 

Luan: Você é o melhor boizera, obrigado aí. - desliguei e segui para o hotel onde sempre ficava. 


Tomei um banho e pedi o jantar no quarto. Provavelmente a Mel estaria no quarto ao lado ou no restaurante. Quando fechei a porta depois de pegar o carrinho de serviço ouvi duas pessoas conversarem no corredor e eu tinha a certeza que era Melissa. Decidi ficar atrás da porta ouvindo. 


Lúcia: Estás a sentir alguma coisa Melissa? - perguntou e me preocupei na hora.

Mel: Não, apenas o perfume que está aqui me lembrou...

Lúcia: O Luan. - completou e sorri com isso. 

Mel: É vó, o Luan. Mas eu tô é ficando doida.

Lúcia: Então estamos as duas porque também reconheci o perfume e lembrei-me dele. - riram. - Quando e que vocês se vão resolver?

Mel: Não sei, eu estou confusa, por um lado quero colocar uma pedra sobre o assunto e esquecer e por outro não acho que consiga. 

Lúcia: Tu sempre foste muito indecisa, mas o que eu sempre te disse foi para seguires o teu coração. 

Mel: Eu sei vó, mas não é fácil. - disse em tom baixo. 

Lúcia: Claro que é, o teu coração diz para o perdoares, e tu sabes que só assim a tua razão vai ficar tranquila. 

Mel: A senhora me conhece bem. - falou se dando por vencida e sorri involuntário por saber que ela queria me desculpar.


A porta do quarto delas bateu e já não ouvi mais nada. Comi e fiquei assistindo tv. Eu ainda não tinha ligado para ela e achei que ela pudesse pensar que não estava preocupado, por isso mandei uma mensagem de voz cantando. Sempre me expressei pela música e com ela não seria diferente. 


"Vem a chuva molha no meu rosto, provo do mel me lembro do seu gosto, olho da janela vejo um jardim. Vou à praia, a tarde cai que maravilha, o vento traz o teu perfume de baunilha, é como se o mar quebrasse só pra mim. Vou me emaranhar por entre seus cabelos, dormir contigo e afastar seus pesadelos e quando o sol chegar seremos um, um ser só. ♥♥ Eu te amo Melissa, e aonde quer que você esteja eu estou com você, dá um beijo na nossa filha por mim e durmam com os anjos." 


Não esperava receber resposta e ela não veio. Adormeci bem tarde pelo cansaço. Neide disse que ela tinha uma conferência e que voltaria na quinta apenas. Passei a manhã na piscina e quando subi para me trocar para almoçar não ouvi ninguém no quarto delas. Desci para o restaurante e elas também não estavam lá. Com certeza foram passear pelo Rio. Ali no hotel tinha um monte de actividades para fazer mas preferi ir na academia. Já era fim de tarde quando subi para tomar banho e estava decidido a bater na porta do quarto dela para conversarmos. Mas ao sair do quarto vi a oportunidade perfeita, o garçon estava pronto para bater na porta e o impedi disso. 


Luan: Cara me deixa levar o carrinho com o jantar por favor. - Mostrei uma grande gorjeta e ele aceitou saindo dali. Bati na porta e a avó veio atender se admirando por estar ali. 

Lúcia: Meu neto que estás aqui a fazer? - falou baixo. 

Luan: Eu vim pra cá ontem atrás de vocês vó, eu preciso muito falar com a Mel e me resolver, deixa eu entrar e jantar com ela por favor. - supliquei. 

Lúcia: Claro, ela está no banho ainda. Eu vou jantar no restaurante. 

Luan: Obrigado vó e aqui tem o cartão do meu quarto porque se a gente demorar conversando a senhora tem onde ficar. - falei envergonhado e ela riu. 

Lúcia: Espero que vocês se entendam mesmo. - beijou meu rosto e saiu. 


Entrei no quarto e ouvi o secador ligar, ela sempre demorava a secar o cabelo. Coloquei os pratos na mesa do quarto e esperei na poltrona que ela saísse. Não imaginava qual seria a sua reação mas esta noite a gente iria conversar sério. 



Mel On:


A conferência correu perfeitamente bem e durante a tarde aproveitei para passear pela cidade com a minha avó. Voltámos tarde e fui tomar um banho enquanto ela pediu o nosso jantar. Ouvi a porta bater e com certeza era o serviço de quarto. Luan tinha me mandado uma mensagem cantando na noite anterior e confesso que isso tocou meu coração. Vesti o pijama e terminei de secar o cabelo. Saí para o quarto dando de cara com ele sentado na poltrona me olhando. Se a gente não estivesse brigado eu corria para os seus braços mas infelizmente as coisas não eram bem assim. 


Luan: Antes que você me expulse do quarto ou se admire por eu estar aqui me deixa dizer que eu vim pra cá ontem logo quando soube que você tinha viajado. Estou no quarto ao lado e não podia ir embora sem falar com você primeiro. - falou rápido e respirei fundo. 

Mel: Tá, a gente precisa conversar mesmo. 

Luan: Vamos jantar então, depois falamos senão eu sei que você vai perder a fome ou vai demorar para comer. - ele me conhecia bem. Me sentei e ele ficou na minha frente. 


Jantámos em silêncio e sentia o olhar de Luan sobre mim diversas vezes. Comi bem devagar, mas Luan estava tão apressado que terminou a sobremesa e eu ainda estava terminando a comida. Comi a sobremesa e ele me olhava fixo. 


Luan: Terminou? - assenti e ele se levantou. Me levantei também e me sentei na cama. - Mel eu... - fez uma pausa - eu não aguento mais estar assim com você, eu sei que vacilei e que fiz a maior burrada da minha vida mas eu preciso de você dizendo que me ama todos os dias, dos seus carinhos, das suas brincadeiras, eu preciso disso amor. - falou rápido. 

Mel: Hey tem calma, eu sei que você precisa, eu também preciso de tudo isso e eu conversei com o David quando fui no escritório e ele me disse que são coisas da vida e que a gente tem de ser maduro o suficiente para ultrapassar isso e esquecer essa mágoa. - falei calma e ele se sentou na minha frente colocando as minhas pernas no colo dele. 

Luan: Eu me sinto acabado sabe? - indagou triste - Por tudo que te falei e pelo que fiz, o meu coração só quer você, e só o seu amor é capaz de o tranquilizar e devolver a alegria que tá faltando. 

Mel: O meu coração está a implorar para que te perdoe e passe a borracha em cima deste assunto.

Luan: Mas a sua razão não quer. Eu ouvi a conversa que cê teve com a sua avó. 

Mel: É, mas eu sempre segui o que o meu coração diz. - sorri tímida e ele olhou para mim com os olhos brilhando. 

Luan: Você está dizendo que vai me perdoar amor? 

Mel: Estou, aliás, eu já te perdoei faz tempo, desde aquela noite que acordei e vi você conversando com a nossa filha. - acariciei o seu rosto e ele fechou os olhos sentindo os carinhos. - Eu te amo mais que tudo meu príncipe. 

Luan: Fala de novo? - me pediu com um sorriso enorme. 

Mel: Eu te amo Luan Rafael. - rimos e ele se aproximou passando o polegar em meus lábios. Automaticamente colei meus lábios aos seus e iniciamos um beijo lento e com saudade. 

Luan: Eu te amo Melissa, amor da minha vida.  Eu prometo não fazer mais isso. - me olhou com dó.

Mel: Hey, já passou, não vamos lembrar disso. Foi uma vez sem exemplo. 

Luan: Mas você hein? Vir pra cá sem me avisar, tava de sacanagem comigo. - brincou e ri. 

Mel: Não queria brigar ainda mais, resolvi vir mesmo.

Luan: Fafadinha. - riu e beijou minha barriga. - Amor eu tô com saudade.

Mel: Eu também amor, mas a minha avó deve estar chegando. 

Luan: Já pensei nisso, dei o cartão do meu quarto para ela ficar lá. Mas eu prefiro ir lá chamar ela e você ir pra lá comigo. - sugeriu. 

Mel: Eu topo, depois amanhã venho aqui pra me vestir. 

Luan: Cê vai comigo no jatinho, por isso pode dormir até mais tarde. 

Mel: Hum, adorei. - nos beijamos mais uma vez e fomos para o quarto de Rafa. Minha avó estava lá vendo tv e assim que nos viu de mãos dadas esboçou um sorriso. 

Lúcia: Luan é persistente mesmo, assim é que é. Fiquem á vontade que eu vou descansar. 

Mel: Avó amanhã voltámos com o Rafa, depois eu vou lá no quarto. - ela assentiu e saiu nos deixando a sós. - Amor que música era aquela que você mandou? 

Luan: Uma que estou trabalhando com o Dudu, gostou? 

Mel: Amei. - beijei-o intensamente e as mãos de Luan logo apertaram meu corpo me fazendo arrepiar com o toque da sua pele na minha. Éramos novamente um só, aliás, "Um ser só". 



Boa noite amorzinhos! Luan foi atrás da Melissa e armou um esquema para ficarem bem? Gostaram da atitude dele? Ou esperavam que ele brigasse feio com ela? Nosso casal está nas boas de novo! E esse regresso para Sampa o que irá trazer? Comentem , beijocas <3

6 comentários:

  1. Ain que amorzinho esse capítulo!! Adivinhei que o Luan não iria brigar com ela!!! Amei a atitude dele!! Graças a Deus eles estão de bem, não aguentava mais eles brigados!! Amei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, você adivinhou *.* Luan está se tornando mais responsável né? kkk Obrigado Sofs linda <3

      Eliminar
  2. Que bom que tudo acabou bem. No fundo, Luan sabia que ela iria perdoá-lo. Até esquematizou para conseguir fazer com que Mel dormisse no mesmo quarto que ele Haha.
    Luan é ciumento mas Melissa também é um tanto orgulhosa. Se bem que Luan mereceu.
    Mas eu gostei da atitude do Luan.
    Também quero saber o que vai acontecer quando voltarem pra SP. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tinha esperança, até porque já se tinha passado uma semana ahah ele não pressionou nada nesses dias para a deixar pensar e deu certo ahah
      Né' Ela é bem orgulhosa quando quer também ahah mas depois não resiste aos encantos do rapaz kkkk

      Eliminar
  3. Oooooooonw, cabou briiga, agora é mt amor *-* Lindos. Quero mais, mais

    ResponderEliminar