segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

103. "Minha exceção"

Luan: Que amiga?

Mel: Eu que sei? Você que dá o seu número para qualquer uma e elas te ligam de manhã pra você provavelmente ter um belo dia pensando nelas né? – falei irritada e Alice mamava e choramingava por causa do meu nervosismo.


Luan pegou o celular e com certeza foi conferir a lista de registros. Colocou o celular no ouvido e eu o encarava indignada por ele ligar para ela.


Luan: Oi Sasá. – falou animado e sorriu me olhando. Era a Sabrina Sato, realmente ela tratava-o por Lu, mas eu que ia adivinhar?  Rafa ligou o alta voz e pôs o celular na cama entre a gente.

Sabrina: Menino eu te acordei mais cedo? Desculpa.

Luan: Acordou não, a chamada caiu. – me olhou e revirei os olhos.

Sabrina: Eu sei que já passou um mês mas eu queria te parabenizar pela sua filha linda, à você e à sua noiva. E depois queria saber se vocês topam, vir ao programa os dois.

Luan: Melhor falar com a Arleyde Sasá, ela que sabe a minha agenda, mas por mim é na boa.

Sabrina: A sua noiva não irá se importar? – Luan me olhou e neguei com a cabeça.

Luan: Não, fica tranquila.

Sabrina: Então vou tratar de tudo, obrigado viu e parabéns, beijos.

Luan: Beijo. – desligou e ficou me olhando sorrindo sem mostrar o dentes. - Todo esse ciúme por causa da Sabrina, Mel?

Mel: Ciúme, que ciúme, tá louco? – falei chateada e ele riu baixinho.

Luan: Então porque está me falando assim e quis me matar com o celular?

Mel: Não te quis matar, apenas queria te bater.

Luan: E já não quer?

Mel: Pára com isso, eu sei que errei, mas imagina a minha reação ao ouvir a voz de uma mulher te ligando pela manhã e sem número conhecido ainda por cima.

Luan: Tá, mas você me conhece e confia em mim né? – indagou e assenti. – Então desamarra essa carinha aí. – pediu meigo e depois de alimentar minha filha troquei a sua roupa a colocando no berço e ligando o brinquedo giratório que tinha em cima dela.


Luan apenas me observava esperando que me pronunciasse. Não consegui ficar sob os seus olhares e fui até á janela da sacada ficando de costas para si.



Luan: Amor. – chegou por trás e tocou meu ombro. – Que foi hein? - me descontrolei e comecei a chorar convulsivamente. - Hey amor. - me virou para ele e o abracei bem forte. - Não faz isso, não chora por favor. - pedia meigo enquanto alisava meu cabelo. 

Mel: Desculpa, eu não sei o que me deu. - limpei as lágrimas ele ainda me abraçava. 

Luan: Me conta o que está acontecendo. 

Mel: Eu fiquei insegura, com medo. - ele me olhava confuso com os olhos semicerrados - Você vive rodeado de mulheres com corpos esculturais e mesmo eu confiando em você, cenas delas se oferecendo pra você me agonia. Eu não tenho o corpo delas, tenho medo que você me troque. - choraminguei e ele negou com a cabeça. 

Luan: Não fala besteira amor. Você não é como elas porque é muito melhor, você é natural e foi feita pra mim. Eu não me apaixonei pelo seu corpo, foi pelo que você é, pelo seu jeitinho, o seu sorriso, o seu olhar. Você é tudo na minha vida, é paz na confusão, é luz na escuridão, é o amor da minha vida. Cê sabe que embora eu acredite em amor verdadeiro nunca imaginei viver um. Mas aí você apareceu. Eu nunca imaginaria estar tão feliz como estou hoje, completo. E só com você me sinto assim. Você é a mulher da minha vida, a minha exceção. 

Mel: Sou a tua exceção? - perguntei atordoada com as palavras dele. 

Luan: Sem dúvida alguma. É você que eu amo, as outras são apenas as outras e não interessam. 

Mel: Desculpa a minha insegurança, você sabe que eu não sou a pessoa mais confiante do mundo né? - ele assentiu sorrindo de lado - Eu te amo. Me desculpa? - entrelacei meus braços no seu pescoço e ele limpou o resto das minhas lágrimas. 

Luan: Não tem nada para perdoar. Vem cá. - me puxou pra si e começou um beijo gostoso e envolvente. 


Desci com o laptop para adiantar alguns comunicados da nova associação que seria inaugurada no próximo mês e Luan ficou para se arrumar. Gabriel me enviava tudo e ele estava sendo incansável e super empenhado, com certeza ficaria trabalhando de vez comigo. Fiz algumas ligações para a organização da festa e estava tudo indo como planejado. Depois do almoço continuei trabalhando e Luan ficava do meu lado com Alice na alcofa. 


Neide: Menina vou no mercado agora fazer as compras, precisa de alguma coisa além da lista que fez?

Mel: Precisar não preciso, mas você não precisa ir no mercado porque eu vou. - me levantei empolgada - Tenho de desanuviar e nada melhor do que compras. 

Neide: Com certeza, aqui tem. - me deu a lista. 

Luan: Amor vou junto. 

Mel: Aham, a Alice fica com a minha avó, a gente volta a tempo dela acordar ainda. - subi para pegar minha bolsa e Luan já me esperava na sala com a chave do seu carro na mão. - Vai desfilar a Ferrari é? - provoquei. 

Luan: Não comprei pra ficar na garagem ué. 


Chegámos no mercado e naquela hora não tinha muita gente. Peguei os legumes, as frutas, os produtos da Alice até Luan me dizer que ia buscar algo que já não comia faz tempo. Estava tentando pegar numa embalagem de cereais que estava bem lá em cima. Luan não vinha para me ajudar e ao tentar derrubei algumas que estavam em baixo. 



Luan On: 


Fui com Melissa no mercado e esse momento de chefe de família era bom demais, me sentia livre mas mesmo assim tive de me disfarçar com chapéu e óculos. Saí de perto dela para buscar marshmallows, antes de começar a me cuidar na academia e na alimentação eu era viciado nisso e deu vontade. Depois de os encontrar voltei para o corredor onde ela estava e a vi pegando embalagens de cereais e um moleque babando na bunda dela. Cheguei perto e o encarei, mas ele era tão descarado que nem se tocou. 


Luan: Tá olhando o quê? - Melissa me olhou sobressaltada e correu o seu olhar para o moleque. 

Rapaz: Tô olhando o paraíso, porquê você não reparou? - apertei minhas mãos e sabia que se brigasse Melissa ficaria chateada. 

Luan: Olhar para o que é meu você não pode. - falei entre-dentes. - Dá o fora daqui. 

Mel: Amor tem calma. 

Luan: Tô calmo Melzinha, só não admito falta de respeito. 

Rapaz: Deixa ela, se não quer que ninguém olhe fica em cima, uma gata dessa não pode ficar solta por aí não. 

Luan: Sai daqui. - ameacei novamente e ele levantou as mãos saindo. - Amor. - me virei para ela que me olhava de um jeito indecifrável. 

Mel: Não digas nada Rafa, eu não percebi o rapaz aqui se não cê sabe que não teria me abaixado né? - assenti - E sabe o que eu reparei?

Luan: O quê?

Mel: Que você se controlou um pouco mais. - riu se aproximando. - Custou alguma coisa? 

Luan: Cê não imagina o esforço que fiz pra não partir a cara dele. 

Mel: Eu imagino sim. - me beijou. - Mas tenta não se importar demais amor. 

Luan: Como não me importar? Você também tá falando mas é bem ciumentinha. - me olhou com cara de indignação e ri. - É sim amor, hoje de manhã cê tava com ciúme que eu sei. 

Mel: Tava não. - me largou e voltou a colocar os cereais no lugar. - Pega aquela ali pra mim? 

Luan: Confessa que cê tava. - cruzei os braços e ela bufou me olhando. 

Mel: Estava sim. - sorri com isso e ela semicerrou os olhos - Agora me dá o meu cereal. 



Mel On: 


Estava me arrumando para o programa da Sabrina quando Luan entrou no quarto com Alice nos braços. 


Luan: Amor estava aqui pensando, será que há problema de mostrar a princesinha? 

Mel: Você já mostrou quando ela nasceu amor. - ri - Não tem problema nenhum. 

Luan: Legal. Você está pronta? 

Mel: Quase. 

Luan: Tá vendo filha, por isso cê não vai usar maquiagem nem nada disso, pra demorar já basta a sua mãe. 

Mel: Bobinho. 


Minha avó ia junto para ficar com Alice nos bastidores enquanto eu e Luan participávamos de uma conversa com Sabrina acerca de fã e ídolo. 


Luan: Não tá muito curto não? 

Mel: Não, está na medida.




Luan: Já tô vendo a dor de cabeça que vou ter com a menina quando crescer. 

Mel: Ela ainda não cresceu e você já tem. - ri e peguei Alice enquanto Luan pegou na bolsa dela. - Relaxa amor. 


Sabrina: Com vocês o maior astro do Brasil, Luan Santana. - chamou Luan que entrou cantando Tanto Faz. - Agora vou mandar entrar uma pessoa muito especial na vida do Luan. Chega pra cá Melissa. - a galera gritou e entrei envergonhada acenando para todos. Luan pegou em minha mão e me abraçou de lado. - Bem vinda Melissa. 

Mel: Muito Obrigado pelo convite Sabrina, é uma honra estar aqui. 

Sabrinha: Que lindinha né gente. Na verdade Luan, muitos parabéns hein, sua mulher é uma gata. 

Luan: É mesmo. - beijou meu rosto. - E só minha. 

Sabrina: Ele e muito possessivo e ciumento Melissa?

Mel: Ciumento é um pouco, mas como ele diz é só cuidado. - rimos e Sabrina nos levou para uns sofás que tinha ali. 

Sabrina: Pra começar, Melissa você que é fã do Luan como é pra você namorar o ídolo? 

Mel: Com certeza é bom demais né? - disse descontraída - Mas é muito mais do que isso, namorar o ídolo é de certa forma representar todas as fãs e fazer com que aquilo que eu sinto, a minha opinião, quando ouço uma música ou quando vejo alguma reportagem chegue até ele. 

Sabrina: Ela te ajuda bastante neste quesito Lu?

Luan: Muito mesmo Sasá, ela que escuta minhas músicas e diz se vale a pena trabalhar ela ou não, ela que me diz o que as meninas falam nas redes sociais e se estão bravas por me ter afastado, ou por alguma coisa que eu disse sem me aperceber. 

Sabrina: Não tem ciúmes das fãs Mel? 

Mel: Óbvio que não, as verdadeiras a gente conhece de longe. Mas claro que há algumas que não são e abusam né, mas eu confio no Luan. 

Sabrina: Lu e a sua menina, mostra ela pra gente?

Luan: Claro, primeiro programa que a gente mostra. Deixa eu buscar ela. - Se levantou e foi até minha avó buscar Alice que estava acordada pelas luzes e o barulho do estúdio. 

Sabrina: A vossa cara, que princesinha. - pegou Alice e babou nela. - É calminha?

Mel: Felizmente sim, só um pouco apressada como o pai. - a plateia riu conhecendo Luan como conhecem. 

Sabrina: E quando ela falar pra você que tá namorando? - Luan bebia um pouco de água e se engasgou. - Nossa gente, ele vai ter um treco, Alice cê cuida do seu papai. - todos rimos e Luan continuava sério. 

Luan: Ela não vai namorar não. 

Sabrina: Como não, linda desse jeito, claro que vai e muito. Tô brincando Lu. 

Mel: Nem brinca Sabrina, vai ser complicado essa fase. 


Amanhã seria a inauguração da ASDL no Rio e fui para lá hoje com Luan, minha vó, Bruna e os sogros e claro a nossa pequena. Os tios estavam lá também, mas novamente David não conseguiu estar presente, outras responsabilidades falavam mais alto. Descemos para jantar com os tios e com eles estava alguém que não queria voltar a ver. 


Boa noite! Melissa estava insegura mas o Luan a fez esquecer esses medos. E no mercado? Luan se controlando ahah pensavam que ele ia brigar? Sabrina sempre simpática fazendo Luan descer até ao chão, mas desta vez não foi pro dançar de salto mas sim por falar em "namorados" da Alice no futuro ahahahah E agora estão no Rio, quem será que eles viram? Comentem amores! Beijões <3

8 comentários:

  1. Luan está aprendendo a se conter. Mas que o cara do mercado foi descarado, foi.
    Alice sendo apresentada para o Brasil. Já nasceu lacrando :b
    Será que a pessoa que apareceu é o Gustavo? Se não for ele, eu não imagino quem seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele disse que ia mudar ahah senão a estas horas o carinha já estava roxo ahah
      Brilha Alice ahah
      Será Cams? Hum ... kkkkkkk

      Eliminar
  2. Olha eu aqui de novo autora linda que saudadess de ler essa fanfic meu Deus..
    Luan ser contorando do amando..quero sabe quem e essa pessoa aiii conttt q eu do amando Autora lindaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudade dos seus comentários, achei que tinha me abandonado ahah
      Obrigado leitora linda xD

      Eliminar
  3. Você que cria esses textos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os deste blogue? Sim, sou eu que escrevo a fanfic!
      Se você está se referindo aos textos do blogue para o David (ilovedl23.blogspot.pt) sim, também sou eu :)

      Eliminar
    2. Você é muito criativa adoro sua fanfic! ! E também amo seus textos no blog do David, vai escrever de novo quando textos pro David?

      Eliminar
    3. Que linda, muito obrigado :') Eu escrevo quando me vem á cabeça alguma coisa, mas eu sei que estou devendo lá! Em breve postarei, aguarde *.*

      Eliminar