segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

89. Parabéns Papai

O show começou bem tarde já e fiquei com Bruna e minha vó do lado do palco, mas logo a galera foi chegando. Os sogros que vieram mais tarde porque foram no aero buscar a Gabi e a Lara que estavam eufóricas por estarem no Brasil, Max, Rafael, Douglas, Marquinhos, Dany, Anita e Pedro, que com certeza veio buscar ela. Cumprimentei todos e Luan nem deu conta. Peguei nos meus presentes e Bruna no bolo. Luan estava cantando animado e quando estava chegando a hora a banda mudou o ritmo da música, tocando “Parabéns pra você”. Rafa se apercebeu da diferença, foi quando entrámos no palco e os fãs nos acompanharam cantando pra ele. Luan estava emocionado e não parava de sorrir. Apagou as velinhas e depois pediu os desejos olhando em meus olhos. Cumprimentou todo o mundo e se admirou com a presença das meninas que fizeram a maior festa. Fiquei para o fim, foi quando ele me chamou com a mão e fui até ele o abraçando forte.


Luan: Obrigado por tudo meu amor. Isso é coisa sua né? – me perguntou rindo.

Mel: É, mas todos me ajudaram.

Luan: Eu te amo demais. – me beijou apaixonado e o público gritava e batia palmas.

Mel: Tem mais. Olha lá. – apontei para os leds do palco e depoimentos de vários famosos amigos começaram a rolar. Luan me abraçou por trás e ficamos assistindo.

Luan: É muita emoção para um dia só meu Deus. – sussurrou e ri. Assim que terminou me virei para ele e lhe dei um envelope.


Eu tinha ido ao consultório do Dr. Eduardo sem ninguém saber para fazer esta surpresa para Luan. Eu estava nas 12 semanas e meia de gravidez e antecipei o exame do sexo do bebé que seria na próxima semana. Mas agora eu sabia o que esperava e estava ansiosa para que Rafa soubesse também. Ele o abriu cuidadoso enquanto me olhava desconfiado e com aquele sorriso de canto que me encantava.


Mel: Antes de você ver, eu quero dizer que só eu sei ainda o que está aí e que eu quis surpreender você, aliás, nós quisemos. – olhei minha barriga.

Luan: Até estou com medo. – estávamos falando próximo um do outro para que ninguém escutasse. Ele tirou o papel e ficou olhando confuso até arregalar os olhos e me olhar sorrindo. Os olhinhos brilhavam e num impulso me abraçou e me rodou no ar. – Você me faz o homem mais feliz do mundo. – me colocou no chão e segurou meu rosto em suas mãos depositando um beijo em meus lábios enquanto minhas mãos se enroscaram em seu cabelo. Parámos com selinhos e foi impossível segurar a emoção. – Uma menina meu amor. A gente vai ter uma princesinha. Você estava certa e embora eu vá ter mó ciúme dela eu estou muito contente. Obrigado por esse presente maravilhoso e esta surpresa perfeita.

Mel: Obrigado você por ser a melhor pessoa do mundo, eu te amo eternamente. – lhe beijei e aquele momento estava tão bom que nos esquecemos onde estávamos. – Agora continua fazendo o seu show, porque a noite ainda não acabou meu anjo. – falei com segundas intenções e ele riu.

Luan: Será que posso beijar a minha princesinha? – me olhava receoso.

Mel: Você vai anunciar assim que terminar aqui né? – ele assentiu – Então é claro que pode, logo mais todo o mundo saberá mesmo. – rimos e ele se ajoelhou abraçando minha barriga e logo a beijou com ternura. Aproveitei para acariciar seus cabelos e ouvi a galera exaltada, e fofocando. Com certeza adivinhando o que estaria por vir.

Luan: Amo vocês. – me disse assim que se levantou e me deu um selinho.


Voltei com o pessoal para o mesmo lugar e ficamos assistindo o resto do show. No camarim a festa era garantida e Luan agradeceu novamente a presença de cada um.


Luan: Hoje eu recebi um dos melhores presentes da minha vida. – começou por dizer – A Mel como vocês sabem está grávida e pra quem não sabe fica sabendo. – olhou a banda que estava boquiaberta mas feliz com a novidade. – E hoje a Mel me surpreendeu com uma carta que revelava o sexo do nosso dengo.

Gabi: Fala logo Luan Rafael. – pediu ansiosa e ele riu.

Bruna: É o que você imaginava Melissa? – indagou com os olhos brilhando.

Luan: É Pi, a gente vai ter uma menina, uma princesinha. – falou emocionado e verteu algumas lágrimas teimosas.

Mel: Não chora amor que eu choro junto. – falei choramingando  e o abracei.


A galera gritou feliz e veio nos felicitar. Sabia que seria uma ótima novidade e agora só faltava avisar todo o mundo.


Luan: Rodrigo cê tirou fotos quando beijei a barriguinha da Mel?

Rodrigo: Lógico, sabia que ia ter novidade. – riu e veio com a máquina mostrando várias.

Luan: Me passa essa agora para avisar a galera.



“13 de Março de 1991, é uma data importante para mim e sem dúvida para vocês meus fãs, meus amores, minhas neguinhas. Eu nasci com a missão de lutar pelo meu sonho e tocar o coração de vocês. Deus foi generoso demais comigo e me abençoou com a vida que tenho, com vocês que são os meus maiores tesouros juntamento com a minha família. Hoje completo 24 anos, o tempo passa rápido demais, estou ficando véio e com isso as conquistas pessoais vêm chegando. Vocês já sabem que estou noivo e que a ansiedade para legitimar essa união só aumenta. Há cerca de três meses atrás Deus colocou um anjinho na minha vida para me completar ainda mais. Foi nas férias do México que descobri que seria papai. Pois é, meus amores kkkk eu vou ser papai. Imaginem a minha felicidade em saber disso, eu queria contar pra todo o mundo logo mas tínhamos de ter a certeza de que estava tudo certo. No meu aniversário a Melissa, a mulher dos meus sonhos, me surpreendeu no palco trazendo os meus amigos e a minha família para me cantarem os parabéns. Juntamente com isso me ofereceu um envelope que continha a notícia pela qual ansiava. Era o exame do sexo do bebé amores. Só peço que me ajudem a cuidar, proteger e amar demais esse trenzinho que eu amei desde o momento que soube da gravidez. Eu vou ser papai de uma menina, negas. Uma menininha que vem para encantar o papai. Tô me sentindo o cara mais feliz do mundo e não é ser egoísta, mas eu tenho tudo que sempre sonhei. Graças a vocês e a Deus isso é possível. Obrigado por estarem sempre comigo, eu prometi e estarei pra sempre com vocês. Amo cada um de vocês ♥♥♥. @melissalencar Obrigado por me completar e fazer de mim a pessoa mais feliz e amada deste mundo


Quando ele publicou todo o mundo leu. Tinha a certeza de que a nossa história já estava escrita nas estrelas e que poderíamos viver mil vidas, sempre estaríamos juntos e nos amaríamos em todas elas. Nada nos derrubava, e a intensidade do nosso amor contagiava quem nos rodeava. Muitos mais momentos viriam e eu tinha a certeza que os mais perfeitos seriam do lado de Rafa, o homem da minha vida, o homem que me amou de verdade e me entregou todo o seu amor. Voltámos para o hotel e como tinha dito a Luan, a noite estava só começando. Um ambiente romântico e decorado com velas e pétalas de rosas nos esperava.


Luan: Queria fazer niver todos os dias. – confessou beijando o meu pescoço após observar o cenário.

Mel: Você não pode celebrar todos os dias mas eu não me importo de te presentear deste jeito em todos eles. – me virei e o beijei com fogo e desejo. Esta gravidez estava me deixando com um apetite muito maior e Rafa não se importava nada, antes pelo contrário partia pra cima sempre que estávamos juntos.


Luan: Eu me embriago em você e acordo ressacado com o seu amor, querendo sempre mais e mais. – me sussurrou e isso me arrepiou por inteira. 


As nossas roupas já estavam no chão e nos deitamos lentamente na cama sem quebrar o beijo. Luan estava super carinhoso e espalhou beijos desde o meu pescoço até á minha barriga onde fez carinhos e beijou com mais calma. A vontade de o sentir só crescia e enquanto ele fazia o seu jogo lento eu nos virei na cama ficando por cima, Luan soltou uma risadinha e comecei a beijar e morder o seu peitoral. Os gemidos saiam da boca de ambos e quando me perdi em seus lábios Luan ficou por cima me penetrando. Naquela noite chegámos ao nosso limite várias vezes e adormecemos bem tarde da madrugada. Acordámos com a Bruna avisando que iam descer para almoçar dali a meia hora. Acordei Luan e depois de um banho nos arrumamos.


Luan: Este foi o melhor aniversário da minha vida. - me abraçou por trás enquanto saíamos do quarto.

Mel: E ainda não acabou, tenho outras surpresinhas pra você quando chegarmos em casa.

Luan: Mais? Nossa, você me mima muito amor. - me deu um selinho.

Mel: Só estou retribuindo um pouco daquilo que você faz por mim. - me virei e lhe tasquei um beijo.

Bruna: Sério isso? Até aqui no corredor tenho de ver essas cenas pervertidas de vocês?

Marquinhos: Parece que você não faz o mesmo D. Bruna. - falou brincando e ela o olhou feio. Logo a galera chegou toda e descemos para almoçar.

Mel: Pedro veio buscar a Aninha?

Pedro: Vim passar duas semanas cá Mel, conhecer a família dela e matar a saudade da minha, mas pra semana estamos indo.

Mel: Então bora combinar um churrasco lá em casa todo o mundo. - sugeri e Luan assentiu confirmando.


O resto do fim de semana foi passado passeando pelo Rio, na piscina do hotel e de noite os shows de Luan. Voltámos na segunda de manhã pra casa.


Luan: Amor onde estão meus outros presentes?

Mel: Que apressadinho. Vou buscar um deles hoje e o outro será amanhã.

Luan: Então vai buscar logo amor. - falou rápido e ri da sua curiosidade.

Mel: Depois do almoço. - lhe dei um selinho e subi com as meninas mostrando o quarto delas. - Quando vocês vão embora?

Lara: Daqui a duas semanas.

Mel: Legal, vai dar pra gente sair bastante. - as abracei e ficamos conversando bastante tempo.

Luan: Donzelas. - bateu na porta e colocou a cabeça para dentro - Desculpem incomodar mas minha filha precisa de comer. - falou todo meigo arrancando um "awn" das meninas.


Como prometido depois do almoço saí com as meninas para buscar o presente de Rafa. Os amigos e a família já lhe tinham presenteado e mesmo assim ele estava curioso para ver o meu presente. Voltei pouco tempo depois e ele estava na sala com a vó assistindo tv e não tinha reparado que cheguei.


Mel: Amor. - chamei e ele me olhou se admirando com o que estava em meu colo. - É pra você, pra não sentir tanta saudade do Puff. - lhe dei o cachorrinho com um laço vermelho e Luan veio rápido pegar nele.



Luan: Que lindo amor. Eu amei, de verdade, tava faltando um bichinho mesmo cá em casa. - me deu um selinho.

Mel: O nome fica a seu critério. - nos sentamos no sofá e a vó foi arrumar a mesa para o lanche.

Luan: Tem certeza disso? Sabe que nomes é comigo né?

Lara: Claro que sabemos, mas nada de Jabuticaba, Branca de neve, Chapolin, Penumbra, Puff Augusto. - citou vários nomes que Luan já deu para os carros e o busão.

Luan: Minhas fãs zoando comigo, onde isso vai parar meu Pai. - resmungou e rimos. - Mas eu vou achar um nome legal, cês vão ver. Mas amor ainda falta outro presente. - me olhava meigo.

Mel: Amanhã. - pisquei o olho.


Estávamos no consultório do Dr. Eduardo para fazer a ultrassom, Luan não sabia o que lhe esperava. Me deitei na maca e o doutor passou o gel na minha barriga. .


Dr. Eduardo: Então Luan preparado para cuidar de uma princesinha?

Luan: Claro que sim doutor, estou ansioso para ter esse molequinha em meus braços. 

Dr. Eduardo: Enquanto não pode ter, pode ver. Olha aqui ela. - apontou para o visor e foi descrevendo cada parte. Luan tirou uma foto e postou no insta. 




"Oi menina do papá ♥"


Dr. Eduardo: Está ouvindo este som Luan? 

Luan: Aham que é? 

Dr. Eduardo: O coração da sua filha. - Luan me olhou com aquele sorrisão de faltar o ar e apertou minha mão. 

Luan: É melhor do que a música que faço. 

Dr. Eduardo: O problema é quando nasce e chora. - constatou e rimos. 

Mel: Gostou da surpresa amor?

Luan: A melhor de todas. - selou meus lábios. 

Mel: Doutor está tudo bem?

Dr. Eduardo: Tudo ótimo, só precisa de cá voltar daqui a 3 meses, mas não deixe de visitar o seu médico e a nutricionista. 


Na quarta a galera foi lá para o churrasco e aproveitamos para nos despedirmos da Anita que estava super feliz. Quando Luan contou que ouviu o coração da nossa pequena foi a maior alegria lá em casa, ele contava daquele jeito engraçado e com gestos, fazendo todos rirem. 


Gabi; E o nome do cachorro? - perguntou e ele coçou a nuca. 

Luan: Eu tenho um aí, cês querem saber? - todos assentimos curiosos - Gurizinho. 

Lara: Até que não é nada mal, dando o seu nome ao bicho. - riu e Luan atirou-lhe um travesseiro. 

Luan: Você gostou Melzinha? - me olhava com receio de que odiasse.

Mel: Ele é seu amor, mas eu gostei bastante, só espero que não seja tão inquieto que nem você. - ri e ele semicerrou os olhos. 

Luan: Tomara que seja, porque vou ensinar coisas para ele, pra você não ficar sem o seu irriquieto em casa quando for viajar. - deu língua e beijei o seu rosto o abraçando em seguida. 



Algumas semanas depois...


Estava em casa com a minha avó e Luan estava viajando, chegaria amanhã. Fiquei cerca de 3 meses em casa mas já sentia falta do trabalho. Mas teria de conversar com Rafa, pois seria necessário passar algumas semanas no Rio de Janeiro e não me parece que ele irá ficar contente com isso. 





Olá lindonas! Gostaram da surpresa? É menina > Camila você adivinhou hein? ahah E as surpresas da Mel para o Luan? Gostaram?
E essa conversa dela ter de ir no Rio, vai dar boa coisa ou não? 

Comentem, libero o próximo com 5 comentários!

6 comentários:

  1. Meu Deus esse capítulo fudeo com meu emocional, coisa que eu quase não tinha por causa do Luan, chorei viu? Amei os presentes do Luan!! Uma menina? É isso mesmo produção?? Luan pai de uma menina?? Meu Deus vai ser fofura em dobro, amor em dobro, e é lógico ciúmes em dobro!! Hahaha!! Acho que o Luan não vai gostar muito da idéia da Mel ir pro Rio não!! Amei o capítulo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Luan abala mesmo o emocional Sofia :b
      É uma menina sim *.* Luan tanto falou em ciúme que teria que pagou pela língua ahah Mas como irá correr essa conversa? Será que ela irá mesmo? Obrigado amor <3

      Eliminar
  2. Que bela surpresa a Mel fez pro Luan!
    Acho muito fofo quando o Luan diz que o seu filho precisa comer =3
    E que ótimo ser uma menina! Um bebê é sempre uma coisa fofa, mas uma bebê menina é simplesmente o máximo! E será bom pra todos, pois agora ele terá 2 mulheres pra cuidar, assim o ciúme não fica direcionado à uma só, mas sim dividido para as duas, desse modo não sobrecarrega ninguém rs.
    E que bom que ele já contou para as fãs.
    E eu não vou julgar o gosto exótico do Luan em relação a nomes rs. Eu amo comer jabuticaba e já tive uma cachorrinha com esse nome kkkk Mas confesso que gurizinho fica estranho. Imagina ele chamando o cachorrinho de gurizinho? Vai parecer que ele tá chamando uma criança kkkk
    E é claro que ele não vai gostar nadinha da Mel ficar longe dele, né <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan sempre cuidando do que é dele não é mesmo kkkk Será que fica dividido, ou fica o dobro? ahahah
      Melhor nem julgar mesmo, não tem cura ahah O primeiro carro dele é um Porshe preto e chama-se Jabuticaba e a Ferrari que comprou ano passado é branca e chama-se Branca de Neve, ele é super criativo ahah
      kkkkkkkk Pode chamar de Guri ahah é fofo *.*
      Nadinha ahah

      Eliminar
  3. Que surpresa liiiinda *-* Me imagino em um show q o Luan diz q vai ser pai *o* kkkk eu piraria. Eeita, será q o Luh vai gostar dessa idéia de Rio de Janeiro em?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah tomara que a gente esteja junta nesse show amiga! Será que vai? ahah

      Eliminar