quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

105. Planos futuros

Quero dedicar este capítulo a todas as minhas leitoras que me acompanham e me lêem de boa intenção. Aproveito para agradecer a quem me deu uma palavrinha que fosse no dia de hoje. Vocês são as melhores! Obrigado mesmo ♥ 
Continuaremos aqui a escrever, a ler e a comentar como sempre e para quem não gostar temos pena, a dor de cotovelo está tendo demais mas as pessoas que me cercam e a positividade que me dão não me deixam abalar e desmoronar perante comentários mal intencionados e invejosos de quem não tem mais nada para fazer a não ser rebaixar os outros para se superiorizarem. Para vocês, beijinho no ombro, os cães ladram e a caravana passa. Não percam o vosso tempo, aproveitem para aprenderem e se tornarem pessoas melhores! Beijocas !!! 


"Não choro minhas perdas, nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam. Sou de Deus, quem não é que se cuide" (Clarice Lispector) 



Mel: Já tentou ligar para ele?

Rê: Não faço outra coisa, mas ele não me atende. - falou aflita.

Mel: Tia tenha calma, talvez ele tenha encontrado alguém. - acabei de falar e meu celular apitou uma mensagem.


"Oi Mel, tô passando só para me despedir. A tia já está preocupada porque não pára de me ligar, mas eu estou bem. Voltei pra Minas, preferi não causar mais problemas e brigas com você. Só pra dizer mesmo que está tudo bem e para não se preocuparem. Beijos." 


Mel: Tia Rê o Gustavo voltou pra Minas, ele me avisou agora. 

Rê: E porque não me atendeu? Eu aqui preocupada. - falou indignada. - Obrigado Mel. - disse e saiu para informar o tio. 

Luan: Porque ele mandou mensagem procê? - me olhava com os olhos semicerrados. 

Mel: Não sei amor, talvez se queira redimir, mas não vale a pena. 

Luan: Acho bom mesmo que você não dê o braço a torcer. 

Mel: Ele disse pra você tomar cuidado porque tinha uma dívida contigo. - ri - Se deu mal, porque eu disse que se ele encostasse em você eu acabaria com ele. - Luan me olhou segurando o riso. 

Luan: Sério? Você ameaçou ele? - assenti - Larga o David e vem ser minha segurança, com você quem precisa de Well? - se aproximou e rimos. 

Mel: Muitas siliconadas iam sair furadas pode apostar. - confessei rindo e colei nossos lábios até Alice dar um gritinho. 

Luan: Que foi ciumentinha. - beijou a bochecha da filha. 

Mel: Ciumenta não, pelo amor de Deus. - falei e Luan me olhou torto rindo em seguida. 


A inauguração foi um sucesso e na hora do discurso de Luan foi super engraçado, ele com aquele jeitinho de brincalhão responsável arrancou muitas gargalhadas dos convidados que o deixou um pouco nervoso. Mas como estava do lado dele dei uma forcinha e correu tudo como planejado. Voltámos para Sampa ao fim da tarde mesmo e Luan viajaria nessa noite para mais uma semana de shows. 


Luan: Amor vem comigo? - pedia fazendo beicinho. 

Mel: Rafa sabes que não dá né? A Alice ainda é pequena para viajar e ficar nessa correria.

Luan: Não dá mesmo amor?

Mel: Não Lu, deixa ela crescer mais um pouco.

Luan: Sério que vou ficar mais tempo sem ter vocês comigo? – assenti com um sorriso frouxo. – Não sei se aguento não.

Mel: Claro que aguenta. – o abracei – E quando voltar a gente tem um momento só nosso.

Luan: Tem mesmo, quero te levar num lugar aí. – sussurrou e mordeu minha orelha.

Mel: Quando você vier vamos.

Luan: Aham, agora me beija muié do céu. - rimos e nos beijamos calorosamente.


Luan estava fora á três dias já e parecendo que não Alice sentia imensa saudade dele, principalmente para dormir, já que Luan cantava sempre. Tentei colocar os cd’s dele para tocar mas nem assim ela pegava no sono, a solução era Luan ligar e cantar um pouco antes de entrar no show.


Luan: Sabe o vestido que comprei? – indagou enquanto estávamos no celular.

Mel: Sei, estou esperando o momento para usá-lo.

Luan: Eu volto amanhã amor, se arruma que quando eu chegar a gente vai logo.

Mel: Eita, você vai me levar onde guri?

Luan: Não faz pergunta demais, você vai gostar.


Amamentei Alice e coloquei ela pra dormir, deixando um vidro de leite na geladeira para a minha avó lhe dar caso eu e Luan voltássemos tarde para casa. Tomei meu banho e depois de ficar cheirosa me arrumei com aquele vestido maravilhoso que Rafa comprou pra mim. Ás 19h30 estava pronta e Luan ainda não tinha chegado.




Luan: Amor? – ouvi chamar do andar de baixo e saí do quarto o encontrando na sala com as mãos nos bolsos me esperando.

Mel: Estava demorando. – fiz manha assim que cheguei na sua frente. Ele não me respondeu, apenas me fez dar uma volta e me deu uma juntada onde os nossos lábios se uniram.

Luan: Saudade de você minha gatinha.

Mel: Mesmo com vestido curto? Aliás, você como é pensei que fosse me dar um bem comprido. 

Luan: Te dei porque te imaginei perfeita nele, e como só vai estar comigo não me importo, mas nada de o usar na frente de outras pessoas, tá me ouvindo? - sussurrou travesso e assenti rindo dele. 

Mel: Já está pronto?

Luan: Estou, me arrumei antes de voar para não perder tempo. Podemos ir?

Mel: Já viu a Alice?

Luan: Já Melzinha, sua avó acabou de subir com ela.


Fomos no seu carro mesmo e embora estivesse me roendo de curiosidade queria me deixar surpreender como sempre. Fomos o caminho todo cantando e fazendo brincadeiras. O caminho que Rafa fazia era conhecido por mim e quando ele entrou no estacionamento tive a certeza de que mais uma vez ele me levaria na Torre Banespa onde quando nem namorávamos ele me levou e me fez acreditar em mim. Subimos em silêncio de mãos dadas. Quando chegámos no topo pude ver uma mesa romântica colocada só pra nós.


Luan: Que tal, gostou? – me abraçou por trás.

Mel: Adorei, mas porquê aqui Rafa?

Luan: Porque foi aqui que te fiz acreditar no que você queria realmente e hoje você volta para ver que você conseguiu o que queria naquela altura. Além de que também é importante pra mim, porque eu também sabia muito bem o que queria mas ainda não tinha a coragem para confessar e hoje eu tenho você, aquilo que desejei naquele momento.

Mel: Obrigado por isso meu amor. – me virei para ele e o beijei.

Luan: Vamos comer se não esfria. – Luan puxou a cadeira pra mim e se sentou na minha frente nos servindo com champanhe, claro. Ali do seu lado tinha um carrinho com alguns pratos tampados, jantamos conversando sobre várias coisas e quando terminámos a sobremesa Luan falou de um assunto mais sério – Amor você já pensou no nosso casamento?

Mel: Ainda não, deixei pra pensar nisso só no próximo ano.

Luan: Eu estava pensando e a gente podia casar em janeiro, quando eu tenho férias e quando a gente noivou, que tal?

Mel: Também pensei nisso. Mas amor. – o olhei com expectativa. – Eu não sei se quero algo tradicional, estava pensando em casar… - fiz uma pausa e Luan me olhou sorrindo.

Luan: Na praia? – indagou me completando.

Mel: É. A praia sempre esteve presente nas nossas vidas e guardamos boas recordações desse lugar. – sorri envergonhada por me lembrar da cena em Cozumel ou Noronha.

Luan: Eu já imaginava que você queria algo diferente, até porque merece e sendo o meu casamento teria de ser diferente mesmo. Mas pensei que você pudesse querer casar na igreja como todo o mundo.

Mel: Se você preferir casámos na igreja amor. – sorri e ele pegou na minha mão que estava em cima da mesa fazendo leves círculos carinhosos.

Luan: A gente casa na praia, bem mais a minha cara. E como você disse, guardamos boas recordações. Só precisamos pensar em qual praia.

Mel: Isso depois a gente vê.

Luan: A decoração é por sua conta, já tô vendo tudo enfeitado com gerberas. – riu imaginando.

Mel: Não pode falhar.

Luan: Não falhará, assim como a promessa que fiz. – o olhei confusa. – Lembra quando eu disse que um dia cantaríamos juntos? – me olhou sapeca e me assustei.

Mel: Lembro.

Luan: Chegou a hora de você conhecer a música que a gente vai gravar.

Mel: Como assim? – indaguei confusa e Luan foi pegar no violão que estava escondido ali.

Luan: Eu escrevi o nosso dueto e trabalhei ele com Dudu, sabe que ele aprovou a ideia, disse que ia ser bom demais um dueto com a minha muié. – rimos e Rafa puxou a cadeira dele para o meu lado e tirou um papel do bolso me dando. – Lê aí amor. Eu vou cantar primeiro e depois você me acompanha na segunda vez.

Mel: Mas Rafa, eu não sei cantar. – falei baixo e ele me olhou reprovador.

Luan: Já disse que cê sabe e que só precisa de uns ajustes, por isso cê tem um noivo cantor, que te vai ensinar tudo isso. – sorriu grande e não pude negar.


A letra era linda e traduzia a gente e o que sonhamos juntos e queremos viver. Luan cantou a primeira vez e tive uma noção do ritmo entrando quando ele cantou novamente. Na terceira vez cada um cantou a sua parte e Rafa terminou com um sorriso imenso no rosto.


Luan: Tá vendo como você sabe cantar? A melodia está perfeita e na sua voz fica maravilhosa. – fez carinho em meu rosto e sorri de canto.

Mel: Também gostei muito de cantar contigo.

Luan: Vamos gravar logo mais no Dudu. – colou nossos lábios e as suas mãos foram passeando pelo meu corpo agarrando minha nuca e cintura. – Amor – falou entre o beijo – Eu quero aqui.

Mel: Aqui, assim? – perguntei ofegante sentindo os seus beijos molhados em meu pescoço.

Luan: Aham. Eu sei que cê topa.

Mel: Não tem perigo?

Luan: Não Melzinha, só você que é o meu perigo. – riu e me beijou novamente não me deixando falar nada.


Subi para o seu colo e senti suas mãos entrarem por baixo do meu vestido o subindo. Fiz o mesmo com a sua camisa e a tirei. Estava apenas de lingerie e enquanto aproveitava os seus carinhos em meu colo, abri sua calça a baixando. As nossas bocas não se desgrudavam e Luan abriu meu soutien o tirando, assim como minha calcinha. A pressa que ele tinha me impediu de lhe tirar a cueca boxer, pois ele fez isso por mim. Me encaixei nele e com a sua ajuda me movimentei revisando entre movimentos lentos e mais rápidos.


Luan: Você me deixa louco Melissa. – sussurrou feroz em meu ouvido me excitando ainda mais.

Mel: Eu te amo. – beijei sua boca delicadamente e senti o prazer me consumir. Luan não me deixou soltar os lábios e mordeu o meu lábio inferior me vendo desfazer em gemidos ofegantes. Logo ele chegou ao clímax e me deitei em seu ombro relaxando.

Luan: Com você tudo é tão intenso. – beijou meu ombro descoberto passando as mãos pelas minhas costas nuas.

Mel: Não sei o que seria de mim sem você e o seu amor. – o olhei e ele sorriu doce.

Luan: E eu sem você. – demos um selinho e ficamos mais um pouco nos curtindo.


Voltámos para casa um pouco tarde e quando bebi água da geladeira reparei que Alice tinha bebido o leite que tinha deixado. Subi e fui no quarto da minha avó, as vendo dormir profundamente. Tomei um banho com Luan e nos deitamos adormecendo. Mas ao meio da noite minha avó bateu na porta para alimentar Alice que acabou por ficar dormindo com a gente.


Luan: Amor falta cerca de um mês para a virada, estava pensando na gente ir pra Londres, assim a Bruna já ficava lá.

Mel: Você não tem show? – perguntei enquanto jantávamos apenas nós dois e Alice, já que minha avó foi na Mari e acabou por ficar por lá.

Luan: Só mandar não fechar nenhum show e a gente vai.

Mel: Mas é costume você cantar sempre amor. – o olhei com receio de se prejudicar.

Luan: Também preciso de mudar um pouco amorzinho.

Mel: Sua família já sabe?

Luan: Primeiro você, depois os meus pais. Se você não se importa eles também não podem se importar. – deu de ombros.



Luan ficaria em casa quatro dias e aproveitei para marcar com o Dr. Eduardo. Alice estava saudável e crescendo na medida certa. Fomos alertados que agora ela iria tomar mais iniciativa, fortalecer os músculos, se mexer mais e brincar com os seus pés ou mãos. Esta era a última semana de Luan trabalhando, depois iríamos para a chácara com toda a família passar o Natal. Alice como o Doutor avisou só queria brincar com as mãozinhas e os brinquedinhos das fãs do Rafa davam o maior jeito nesta fase. Ela já não mamava tanto quanto antes, mas só a partir dos 6 meses começaria a comer coisas sólidas. Bruna estava entusiasmada para morar em Londres e parece estar bem melhor pelo término. O meu dueto com Luan seria gravado quando voltássemos de férias, que por falar nisso ainda não decidimos o destino da vez. 


Lúcia: Minha neta o Luan que horas chega? 

Mel: Hoje de tarde, por falar nisso, ele já deveria estar cá. - minha avó me olhou e fiquei preocupada.

Lúcia: Liga-lhe. - me deu o celular e disquei o seu número que chamava, chamava e nada dele atender. 



Boa noite amores! Gustavo deu uma trégua e saiu das vidas deles! Luan super romântico surpreendendo Melissa e esse dueto? Alguém chuta algum aí? Natal está chegando e a família voltando para o Brasil. Luan deveria ter voltado da semana de shows e parece que não chegou na hora prometida, será que aconteceu alguma coisa ou apenas se atrasou? Comentem amores! Beijocas <3

12 comentários:

  1. Pois olha só. Será que Mel vai se sair bem como cantora? rs
    Alguma coisa Luan está aprontando, pra ter se atrasado.

    ResponderEliminar
  2. Que casal mais liiiindo, aff. Kkkk *-* Muito, muito, muito fofos amiga. E esse dueto em? *o* Acho que deveria ser tema do casamento deles kkkkk E esse celular do Luan? Suspense no final, frio na barriga kkk Espero que não seja nada sério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você adivinhou, será a música de casamento mesmo ahah *.* Vamos aguardar, logo mais vocês saberão amiga <3

      Eliminar
  3. Apaixonada sempre por essa fic....to louka pra saber desse dueto logo...e tomara q ñ seja nada com o Luan...curiosa sempre* bjokas Autora linda **

    ResponderEliminar
  4. Olá Cris! Posso te chamar assim? Me chamo Priscila e descobrir seu blog através do seu outro blog em que até conversamos sobre o david, já me encantei por este e estou doida pra ler sua próxima postagem, Beijos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Priscila! Claro que pode chamar assim :) Você que me fez aquela pergunta sobre perder a esperança né? Lembro muito bem de você e é um prazer te ter aqui neste blog *.* Sê muito bem vinda e espero que continues a gostar ! Beijos <3

      Eliminar
  5. O Luan não surpreende a Mel não, ele está a me surpreender a cada capítulo!! Que coisinha mais fofa esses três, amo demais essa família!! Quero saber qual é a música deste dueto!! Mega Curiosa aqui!! Eu apareci!! Hahahaha!! Meu celular descarregou e eu não lembrei de ler pela manhã, mas aqui estou eu!! Bjs Fah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Luan é assim mesmo, ele tem de surpreender sempre, você vê pelos DVD's ahah aquele lá é só ideia brotando ahah
      Sabe que procurei bastante e encontrei uma, espero que vocês gostem, mas só daqui a algum tempo saberão Sofs *.*
      Beijos <3

      Eliminar
  6. Oii cris então o tal do anônimo que comentou fui eu o motivo de eu ter comentado no anônimo não interessa ah você e ah ninguém se você não gostou do que comentei problema é seu não nasci pra agradar ninguém e a suas amigas que falou que eu tenho dor de cotovelo inveja e outras babaquisses so digo uma coisa cuida da vida de vocês que o papo não chegou no chiqueiro bjss gatas não tenho nada mais a dizer caso vocês comentem não irei responder os comentários de vocês por que pra galinha a gente da milho não moral sucesso bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ! Não foi o caso de não gostar, foi falta de educação com que te dirigiste a mim. Eu também não nasci para agradar ninguém e por isso não tens julgar o outro quando és igual. Se as minhas amigas tem de cuidar da vida dela, você tem de fazer o mesmo, ou se acha no direito? Me poupe com esse papinho de cuidar da vida dos outros, você estava querendo cuidar da minha. Não quer responder, não responda, mas reveja os seus princípios e vá arrumar alguma coisa pra fazer. O que você queria era moral né? Mas levou milho, temos pena. Até nunca mais.

      Eliminar