sábado, 21 de fevereiro de 2015

107. Dias assim

No portão tinha um carro com um laço rosa. Luan me abraçou por trás e riu baixinho, com certeza tinha sido ele. E além disso tinha um ramo enorme de rosas. 


Bruna: Um carro. - olhou para todos boquiaberta - Foi você Pi? 

Luan: Foi o Papai Noel. - deu de ombros e segurou o riso. 

Bruna: Não acredito, ahhhhhhh você é o melhor. - correu e saltou para cima dele o abraçando - Obrigado Pi, obrigado, obrigado. 

Luan: Ainda bem que você gostou. E parabéns pela carteira de motorista hein? Agora toma cuidado. - a advertiu. Bruna tinha ido a exame na semana passada e só informou a galera quando teve a certeza de que passou no teste. O carro era igual ao meu mas cinza. 

Bruna: E o ramo foi você também? 

Luan: Isso já não. - levantou as mãos e ficámos confusos olhando uns para os outros. 

Mari: Então quem foi gente? 

Amarildo: Eu só vi o carro mesmo. 

Rafael: Fui eu. - surgiu por trás do muro da casa com um violão nos deixando admirados. - Eu que trouxe as rosas. - entrou na propriedade e Bruna estava sem reação. - Bruna eu vim aqui pra te presentear e de certa forma me despedir de você. Obrigado por me ter feito enxergar o quão é difícil viver sem ti, só assim pra eu perceber o besta que fui te tratando daquele jeito. Eu sei que a gente ainda se ama como antes, e se quando você voltar de Londres esse amor ainda persistir eu vou estar aqui para viver mais essa chance com você. - Luan veio para o meu lado novamente e o abracei de lado. - Esta música que vou cantar é da autoria do seu irmão. - Bruna olhou para Luan que fez uma cara de que não sabia que ele iria lá - Quando o Max chegou com ela lá no escritório a gente adorou. Ela caiu super bem não só para a nossa carreira mas também para eu dizer o que tenho pra falar a você. - se aproximou dela e lhe deu o ramo. - Obrigado Luan e por favor escuta com atenção Bruna. 





"Não vou contar sobre os conflitos que acontecem na minha cabeça
Se não te entrego toda minha fragilidade
Minha dualidade iria te assustar demais
Só vou contar o lado bom das coisas
Se eu me fizer de forte cê vai confiar
E se entregar aos meus desejos mais profundos
Com você, todas as coisas simples ficam mais bonitas
Me deu o melhor carinho que eu tive na vida
E eu não quero te ver chorar

Se nada é eterno, promete ser meu nada
Meu último refúgio a beira de uma estrada
Te coloquei nas vírgulas de cada sonho meu
Eu quero te amar de janeiro a janeiro
Nos meus planos mais lindos você é o primeiro
Te coloquei nas vírgulas de cada sonho meu
Nas vírgulas de cada sonho meu"


Bruna estava em lágrimas, e até eu me emocionei. 


Mel: Tadinha, deve estar confusa. - falei e me arrependei no segundo seguinte. 

Luan: Confusa com o quê? 

Mel: Nada amor. - disfarcei mas ele me olhou desconfiado. 

Luan: Isso tem a ver com aquela conversinha de mulher estes dias lá em casa? 

Mel: Esquece isso Rafa. 

Luan: Porque você não me conta, é a minha irmã. - disse indignado. 

Mel: Ela confiou em mim uma coisa, não vou contar Lu. Mesmo você sendo irmão dela, há coisas que só nós temos de saber. 

Luan: Você não confia em mim pra me falar né? - me soltou. 

Mel: Não fala isso, você sabe que confio, mas se ela quiser te contar ela mesma conta, não vou ser eu. - me defendi e ele cruzou os braços. 

Luan: Não sei qual o problema, eu não vou fazer nada, apenas quero saber o que anda rolando.

Mel: Coisas da Bruna, não me meta no meio. 

Luan: Não vale a pena insistir né, você não quer me contar mesmo. - falou decepcionado e saiu dali. 

Bruna: Rafael vamos dar uma volta por aí pra gente conversar. - falou finalmente e ele assentiu. 


Voltámos para a cozinha e ajudei Mari a terminar o almoço. Não iria atrás de Luan agora. A família de Rafa chegou bem na hora do almoço. Mas o tio Vim não veio, segundo Mari a Jéssica tinha pedido para passar o Natal em casa apenas com eles e as irmãs. Luan se sentou do outro lado da mesa e estava com cara de emburrado. Bruna chegou na hora certa e se sentou do meu lado. 


Mel: Ficou tudo bem? - sussurrei. 

Bruna: Aham, decidimos ser amigos e deixar a vida falar por nós. 

Mel: Fizeram bem. - lhe dei um sorriso e Luan nos olhava. 

Bruna: Porque o Luan está daquele lado? 

Mel: A gente brigou, acho. Eu disse que você deveria estar confusa, mas foi sem querer e ele ficou com a pulga atrás da orelha querendo saber o que a gente falou lá em casa. 

Bruna: Você não falou do Lucas né? - indagou aflita. 

Mel: Não, fica tranquila. 

Bruna: Vai ficar tudo bem cunha. - me abraçou de lado e nos servimos. 


Passámos a tarde na piscina e peguei em Alice a levando para a rede onde tinha sombra. Ela mamava e Luan nos olhava de lado enquanto conversava com o Max. Alice terminou e ficou brincando com meu cabelo até começar a chorar. A tentei acalmar mas era em vão. Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro com ela. 


Mel: Que foi filhinha? Tá tudo bem. - falei meiga e ela chorava com os olhos em súplica. 

Luan: Me dá ela aqui, nem pra calar a menina. - falou indignado e fiquei especava o olhando pegar na Alice de meus braços - Pronto meu amorzinho o papai vai cuidar de você. - beijou Alice e a virou de barriga para baixo em seu colo. 


O jeito que ele falou insinuou que eu não sei cuidar da minha filha. Fiquei magoada e só saí do transe com minha avó falando. 


Lúcia: Ela deve estar com cólica, dá o biberão com chá Luan. - Alice chorava menos e Luan lhe dava o chá enquanto fazia uma massagem na sua barriga. 


Subi para o quarto sentindo meus olhos arderem e fechei a porta me desabando na cama. Luan por vezes parecia não filtrar o que dizia e isso acabava por me magoar. Me sentei na cama e coloquei minha cabeça entre meus joelhos. A porta se abriu e não olhei pra ver quem era. 


Luan: Ela já está melhor e dormindo. - avisou baixo deixando Alice na alcofa que trouxemos de casa. - Você está bem? 

Mel: Estou. - falei com a voz falha e ele suspirou fundo saindo do quarto. 


Alice dormia ali do meu lado e me deitei pegando no sono também. Acordei com vozes e quando abri os olhos vi Luan com Alice no colo falando com ela. 


Luan: Não queria te acordar. - se desculpou e neguei com a cabeça - Ela acordou agora mesmo. 

Mel: Tá querendo mamar. - falei seca e peguei minha filha. 

Luan: Será que podemos conversar? 

Mel: Sobre o quê? - me fiz de desentendida e ele revirou os olhos. 

Luan: Desculpa por ter falado daquele jeito com você. Eu só não gosto de ver a minha menina chorando. 

Mel: Eu estava tentando acalmá-la, mas você veio logo dizendo que eu não sirvo nem pra cuidar dela. - falei baixo e zangada. 

Luan: Eu não quis dizer isso. 

Mel: Mas disse. 

Luan: Vamos esquecer? Eu falei com a Bruna e ela me garantiu que está tudo bem e que só não me conta algumas coisas, porque são coisas de mulher mesmo e que confia em você para a ouvir. Eu não devia cobrar tanto de você e percebo que não me tem de contar tudo, até porque também falo com  os meus amigos coisas só nossas. - o olhei com cara de tédio. 

Mel: Isso não desculpa o fato de dizeres que não sou uma boa mãe. Eu sei que tenho meus medos, minhas inseguranças, eu sou mãe de primeira viagem, normal não saber tudo nem como agir em algumas situações, mas podes ter a certeza que me esforço para ser a melhor mãe para ela.  - choraminguei e ele veio para o meu lado. 

Luan: Pode acreditar que você é a melhor mãe do mundo sim. - falou meigo - Eu realmente não falei aquilo para te magoar, nem quis insinuar nada. - acariciou meu rosto. - Como ficámos hein? 

Mel: Me diz você. - falei num sussurro e senti os seus lábios colarem nos meus me beijando lentamente. 

Luan: A Alice adormeceu, coloca ela na alcofa e vem comigo. - me olhava profundamente e fiz o que ele pediu me levantando.


Pensei que sairíamos mas ele me abraçou andando comigo para o banheiro. As suas mãos foram até á barro do vestidinho que usava e o tirou. Fechou a porta e me beijou ferozmente. Tirei a sua camisa e Luan ligou o chuveiro. Abriu meu biquini, fazendo cair cada peça no chão e fiz o mesmo com o seu calção. Nossos corpos não se desgrudavam, e a boca de Luan passeava pelo meu pescoço e colo. As minhas mãos enroscavam no seu cabelo e passeava pelas suas costas. Num ato rápido Rafa me encostou na parede fria e levantou minha perna até á sua cintura me penetrando. 


Luan: Eu te amo tanto, odeio ficar brigado. - rosnou em meu pescoço e ofeguei. 

Mel: Meu amor. - sussurrei e ele aumentou as investidas nos levando ao delírio naquela tarde. 


Max: Nossa, tanto tempo pra tomar um banho Lubraco. - zoou assim que chegámos na sala. - Ah, já entendi. - me olhou - Banho duplo demora sempre mais. 

Luan: Cala a boca macaco. 

Max: Tomem cuidado, senão vão fazer outro sobrinho no Natal. - rimos e fiquei vermelha. 

Bruna: Não seria má ideia, será sempre bem vindo mais um bebé. - entrou na provocação e a fuzilei. 

Mariana: Ué, Melissa está grávida de novo? - chegou na sala perguntando. 

Mel: Não Mariana, por enquanto não. - falei rápido. 

Matheus: Meu primo não perde tempo. - bateu na cabeça de Luan. 

Luan: Tá querendo apanhar? - ameaçou e Matheus se redimiu. - Por falar nisso como ficou o rolo com aquela menina que cê me falou e que queria conselhos? - provocou e Matheus ficou sem jeito. 

Matheus: Depois a gente fala. - sorriu frouxo e Luan riu me abraçando. 


No dia seguinte acordámos bem cedo para aproveitar o dia. Era véspera de Natal e a galera chegaria antes do almoço. Estava super entusiasmada para rever David e meus pais. Luan levou Alice para a piscina e a guria adorava a água, só sabia rir e Luan nem adorava né?


Mari: Passou protector Luan Rafael?

Luan: Passei mamusca só não cheguei nas costas né.

Mari: Não em você, na sua filha. - explicou e Luan fez uma careta.

Luan: Nem se preocupa mais comigo. - emburrou e Mari riu.

Mari: Passou ou não?

Luan: Claro que passei oxi. - falou óbvio.


David: Galera cheguei. - assim que olhei ele abriu os braços para onde corri, como quando o vi pela primeira vez em Londres. - Melzinha. - me segurou forte e me rodopiou no ar.

Mel: Como você tá?

David: Maravilhosamente bem. - sorriu e cumprimentei Sara.

Mel: Vai lá ver tua afilhada. Amor. - chamei Luan que me olhou enquanto saía com Alice da água - Traz a Alicinha aqui.

David: Ai meu Deus que coisa fofa. - falou apaixonado pegando nela. - É o dindo Alice.

Luan: Já começaram a treinar? - perguntou me puxando para ele.

Sara: Tanto treinamos que ao invés de um vêm dois. - falou tocando a barriga e tanto eu como Luan ficamos surpresos.

Mel: Meu Deus do céu, dois? David cê não fica por menos hein? Muitos parabéns. - os abracei.

Luan: Cara, me dá a fórmula aí. - brincou. - Parabéns viu!

David: Se preparem para batizar um deles.

Mel: Ansiosa já. Está de quantos meses Sarinha?

Sara: Dois.

Rê: Olha quem tá chegando. - falou animada vindo nos cumprimentar.

Gonçalo: Minha filha. - chegou atrás com minha mãe e Lau que já vinha conversando com Amarildo.

Mel: Pai. - cumprimentei todos e fomos para a mesa almoçar.

Gogó: Bruna mandaram entregar isto pra você. - chegou com uma caixa e todos olhamos para Bruna que não entendia nada.

Mari: Minha filha cê anda recebendo presente demais, admirador é? - brincou e Luan ficou olhando.

Luan: Abre aí Piroca.

Bruna: Calma, vou abrir. - falou desembrulhando a caixa e se deparando com uma caixa de uma marca de sapatos. - Meu Deus, eu queria esta sandália. - falou alegre e juntamente tinha uma caixa de bombons e uma rosa junto com um cartão. Ela tentou esconder o cartão mas Luan foi mais rápido e pegou nele. - Me dá?

Luan: Depois de eu ler.

Amarildo: Meu filho isso é da sua irmã.

Luan: E eu com isso, quero saber quem mandou ué. - abriu o papel e começou a ler só pra ele - Bruna. - disse firme a fuzilando - Lucas? O que o Lucas está fazendo de novo na sua vida? - perguntou entre dentes e já imaginava a casa caindo.



Oi galerinha ! Bruna foi surpreendida por Luan e Rafael que cantou pra ela. Mas não adiantou porque ela vai na mesma para Londres! Nosso casal teve uma DR, mas ficou tudo bem. O resto da família chegou e o que também chegou foi um presente para Bruna. Super concorrida a menina kkkk Luan que não gostou muito de quem mandou e agora? Comentem, beijocas <3

20 comentários:

  1. Ih, vai rolar treta e ocê sempre terminando o capitulo na parte boa né? Continuaa!

    Duda

    ResponderEliminar
  2. Aii Meu Deus.. autora linda ñ me deixa curiosa ñ muie de Deus..contttt louka pra ver a reação do lu..bjocass

    ResponderEliminar
  3. Treta amo treta!! hahaha!! Capitulo lindooo!!! Que casal que não tem DR!!! David fez o traballho direitinho em? Dois?! hahaha!! Bruninha super concorrida essa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah cê gosta de briga hein Sofs ahah
      Que casal né? E o Luan manja nos paranauê pra fazer as pazes ahah
      David não brinca ahah Bruna é mais concorrida que sei lá o quê ahah

      Eliminar
  4. Luan seempre um fofo *o* Bruna de concorrida n tem nada kkk / Priscila aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadinha Pri ahahah ela poderia dividir com a gente né? ahah

      Eliminar
    2. Sim a gente tá precisando u-u kkk/ Priscila aqui

      Eliminar
  5. Olha, o Luan as vezes fala as coisas sem pensar. Ele não mede as consequências de suas próprias palavras. E o pior é que ele nem percebe isto. Ainda bem que ele sabe desculpar-se como ninguém kkkk
    Aff, David como padrinho já seria uma fofura, imagina como pai?! E logo dois! Hahaha só faltam mais 4 pra completar os seis que ele quer. O moço não brincou em serviço <3
    Bruna está mais disputada que sombra de árvore em dias de verão no Rio de Janeiro. Tá podendo.
    Luan, abusado, lendo o cartão da irmã. Que será que ele leu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan é um lerdinho mesmo ahah fala e não sabe o que diz! Mas em compensação saber se desculpar da melhor maneira ahah e a Mel nem gosta ahah
      David não perde tempo Cams, ele é sempre a andar ahah tenho pena da Sara. ahah
      Ahahahah o Rio tem assim tanta falta de sombra? Ou é gente a mais mesmo? ahahah
      O que será ?

      Eliminar
  6. Pena da Sara? Eu tenho é inveja! Sortuda demais...
    É muita gente e muito calor, só isso kkkk

    ResponderEliminar
  7. A fic começou legal sô q agr ta muito agua com açucar,todo problema se resolve mt facil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :) não brigaram mais porque é clima de natal não ia estragar isso né ? Mas obrigado pelo comentário, por isso eu peço para comentarem sempre e me darem sugestões ;) obrigado viu?

      Eliminar
    2. Dnd! Mais estas ficando chata!! E to falando da fic inteira nao só desses capitulos

      Eliminar
  8. Cristiana o que você acha dessas pessoas que ficam mandando você não amar mais seu ídolo pq ele não nos conhece e que não nos ama, vc concorda que eles não nos ama como nós amamos eles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu acho dessas pessoas é que não sabem o quão tristes são por não saberem o que é ter um ídolo ! :) Mas não ligo. Isso dele não nos conhecer e blablabla é uma bobagem enorme, óbvio que ele conhece, sabe que tem fãs, mas é claro que não conhece cada um né? kkkkk E óbvio que nos ama, porque se está onde está também se deve a nós, e nós devemos ficar felizes por fazer parte das conquistas dele! Eu tenho a certeza que o amor é mútuo. Não esquenta a cabeça com isso e nem dê importância a essas pessoas, um dia elas vão te admirar, acredite *.*

      Eliminar
  9. Eeeeeita baixaria. Luan foi babaca, agora o bicho vai pegar

    ResponderEliminar