domingo, 8 de fevereiro de 2015

95. Fica

Luan: Eu vou passar estes dias em casa dos meus pais. - falou com tristeza na voz - Acho melhor pra gente, no final de semana tenho show aqui em Sampa mesmo, se você quiser ir depois me diz, no sábado venho a casa ainda. - me avisou e eu não disse nada. - Eu vou indo. - se aproximou de mim e o olhei, minha respiração estava descompassada. Ele se abaixou e beijou minha barriga. - O papai te ama muito filha. - sussurrou - Até mais Mel. - me olhou e deu um sorriso frouxo. Vi-o ir e logo o meu coração se apertou.

Mel: Luan. - chamei e ele parou a meio do caminho. - Fica, por favor. - minha voz falhou e ele se virou lentamente. 

Luan: Você não acha melhor ficarmos um tempo longe? - me perguntou na dúvida.

Mel: O que eu acho é que o seu lugar é aqui do meu lado e da sua filha, mesmo a gente estando magoados, temos de ser maduros o suficiente para conviver com isso. - falei séria e ele assentiu se aproximando, se sentou no sofá e me olhou.

Luan: Você quer conversar? - me olhava esperançoso. 

Mel: Não, apenas quero ter você aqui. - confessei e ele sorriu de canto disfarçadamente. 

Luan: Eu vou para o estúdio então. - assenti e ele se foi. O clima estava super chato e iria demorar para que tudo voltasse ao mesmo. 


Subi para o quarto e fiquei assistindo tv por um tempo até adormecer. Acordei com burburinhos. Abri os olhos e me deparei com Luan deitado perto de minha barriga a acariciando enquanto cantava baixinho. Fiquei observando aquela cena e ele parou de cantar para falar. 


Luan: O papai vacilou feio com a mamãe e com você amor. Eu não queria ter tratado ela daquele jeito, não estava em mim. Mas ela tem razão em não querer conversar comigo, eu entendo. Eu deveria ter acompanhado vocês e ter me emocionado com você na ultra, mas fui burro minha filha. Perdoa o seu pai meu amor? - choramingou- E ajuda a sua mamãe a me perdoar também, eu não mereço, mas não consigo ficar sem os carinhos dela. - limpou o rosto - Eu amo a sua mamãe de uma maneira fora do normal, não consigo ficar longe dela ou brigado. Me ajuda filhota! - meus olhos se encheram de lágrimas mas não queria que ele soubesse que estava acordada. - Dorme com os anjos. Você também meu amor. - se direcionou a mim e depositou o beijo em meu rosto. - Eu amo vocês demais. - Apagou a luz do abajur e se deitou do meu lado. 


Acordei com a luz da janela e senti uma mão em minha cintura e uma respiração pesada em meu pescoço. Luan ainda dormia e reparei que mesmo chateados ele não conseguia dormir sem me abraçar. Sorri com esse gesto e me desenvencilhei calmamente dos seus braços. Depois de me arrumar desci tomando o café na zona da piscina. Mas uma coisa me chamou a atenção. Tinha ali uns vasos de gérberas que não estavam antes. Me lembrei dos jardineiros no dia anterior e com certeza foram eles que levaram. Observei mais o jardim e me deparei com mais flores espalhadas por ali. Luan não me parava de surpreender. Embora tenha me aquecido o coração não era suficiente para que o perdoasse. 


Lúcia: Gostaste das flores? O teu noivo que mandou trazerem ontem e plantar.

Mel: Adorei vó. - sorri pequeno.

Lúcia: Ele acabou de descer, disse que ia comer e ficar no estúdio.


O dia se passou assim, ele fechado no estúdio e eu na piscina e dormindo. Me deitei primeiro e não vi Luan durante o dia. Acordei no meio da noite com uma vontade imensa de comer bolacha com doce de leite. Não queria acordar Rafa porque não queria ter de conversar com ele. Desci até á cozinha pra procurar, mas só tinha a bolacha e agora? Eu não costumava comprar doce de leite porque a minha dieta e de Luan não permitia. A solução era comer a bolacha e tentar que o desejo passasse. Me sentei na cozinha e comi algumas mas fiquei ainda com mais vontade.


Mel: Luan? - chamei-o quando cheguei no quarto. - Acorda por favor.

Luan: Ah? Que foi? - falou acordando - Melissa? - se admirou por me ver na sua frente.

Mel: Eu preciso que vás procurar doce de leite para mim. - o olhei esperançosa e ele se sentou na cama passando a mão na cara.

Luan: Não tem em casa?

Mel: Se tivesse não te chamava né? - falei um pouco stressada e ele respirou fundo se levantando.

Luan: Vou ver na casa dos meus pais. - se vestiu e desci com ele ficando na sala esperando.




Luan On: 



Acordei com Melissa me chamando, achei que fosse sonho por ela estar falando comigo, mas quando abri os olhos vi que ela estava precisando que a ajudasse. Essa muié qualquer dia acaba comigo, e desta vez correu mal o desejo, porque não tínhamos em casa. Vesti a primeira coisa que vi na frente e saí de casa. Passei em casa dos meus pais e tive de fazer pouco barulho, porque já eram 3h da manhã. Liguei a luz da cozinha e procurei.



Bruna: O que você tá fazendo aqui Pi? 

Luan: Putz Piroca, me assustou. Vim procurar doce de leite que a Melissa tá com desejo.

Bruna: Ih, perdeu a viagem, a gente acabou com ele na sobremesa.

Luan: E agora? - a olhei desesperado.

Bruna: Procura num supermercado 24 horas Luan, ou procura aí no condomínio ué.

Luan: Não vou acordar as pessoas né? - falei nervoso. - Já sei, vou na casa do Zezé, ele ia ter resenha lá, ainda deve estar acordado. - fiquei feliz por me lembrar disso e beijei o rosto de Bruna antes de sair.


Entrei no carro e fui correndo, Zezé morava ali no condomínio mesmo, a uns 10 minutos e tinha me chamado para essa festinha mas depois do que aconteceu na última preferi ficar em casa com a minha família. As luzes estavam acesas ainda.


Zezé: Oh Luanzinho resolveu vir? A gente começou faz pouco tempo.

Luan: Na verdade eu vim por outra coisa. - falei meio envergonhado.

Zezé: Entre, diz aí o que é?

Luan: Eu vim saber que você tem doce de leite, a minha muié acordou com desejo e a gente não tem em casa e meus pais também não. - falei rápido.

Zezé: Vem comigo na cozinha. Amor? - chamou Graciele - Tem doce de leite aí? A muié do Luan tá com  desejo. 

Graciele: Tem sim, comprei esta semana amor. - pegou no armário e me deu - Ela tem de ter muito gosto em você viu? Não é qualquer um que vai procurar o que a grávida quer. - me elogiou e lhe dei um sorriso meigo. 

Luan: Obrigado, agora eu vou indo que ela deve estar desesperando. - rimos e voltei para casa. Assim que abri a porta Melissa se levantou vindo até mim. - O Zezé tinha. - lhe dei o frasco e ela o pegou rápido voltando para o sofá comendo com bolacha. 

Mel: Obrigado. - agradeceu tímida. 

Luan: Não tem de agradecer, não vai subir? 

Mel: Não, você precisa descansar, eu vou comer e logo subo. - Em qualquer outro dia ela me ofereceria e não se importava que estivesse com ela mas as coisas mudaram. 

Luan: Até já. - lhe disse e subi.


Fiquei esperando ela e nada. Se passou uma hora e meia e me levantei indo ver se ela estava bem. Cheguei na sala e não a vi, fui na cozinha e ela também não estava, procurei na sala dos fundos e na piscina e nada da Melissa. Ao passar novamente na sala vi o doce de leite na mesa e me aproximei vendo-a adormecida no sofá. Tirei o saco da bolacha das suas mãos e peguei nela. Os seus braços abraçaram meu pescoço e com todo o cuidado a levei para o quarto. 



Mel On:


Acordei na cama e Luan já não estava. Hoje tinha show e com certeza foi no ensaio. Na hora do almoço ele chegou com o Gurizinho. 


Lúcia: Foram passear?

Luan: Fui na academia aproveitei e passeei esse moleque. - brincou com o cachorro. - Dormiu bem Mel? Não enjoou? - me perguntou interessado. 

Mel: Não, só que não lembro como fui para o quarto, acho que estava com sono demais. 

Luan: Eu te levei, você adormeceu no sofá. - me revelou e olhei para baixo envergonhada.

Mel: Obrigado. 

Lúcia: Tiveste desejo minha filha? - assenti - Hoje tem show cá não é?

Luan: É vó, vocês vão comigo né?

Lúcia: Eu vou com certeza.

Luan: E você Melissa? - minha vó revisava o olhar entre mim e o Luan. 

Mel: Acho que também vou. - um sorriso brincou em seus lábios. 


Estava me arrumando para o show quando Luan saiu do banho e se arrumou também. Depois de uma meia hora de estrada chegámos no local e várias meninas nos receberam. 


Fã: Melissa? - me chamava. 

Mel: Oi?

Fã: Vocês já escolheram o nome da vossa filha? 

Mel: Já, mas só anunciaremos no momento certo. - lhe dei um sorriso e outra menina me chamou. 

Fã 2: Mel continua cuidando do Lu por favor! - me suplicou e assenti. - Não deixa ele chorar, dá sempre motivos para ele sorrir, por favor Mel. - Sorri e Well me puxou para dentro do backstage. Cheguei no camarim e Luan chegou logo a seguir. 

Luan: Cê tá bem?

Mel: Aham. 

Luan: É pra você - me entregou uma carta e dois saquinhos. - Minhas fãs que mandaram. 

Mel: Vou ver. - abri os saquinhos e vi coisinhas para a nossa filha, assim como bijutaria para mim e uma capinha de celular que dizia "Garota do Rafa". Deixei um risinho escapar e Luan me olhou atento. Lhe mostrei a capa e ele riu ficando me encarando. Desviei o olhar porque me estava deixando nervosa e fui seguir as meninas que me mandaram os presentes e a cartinha. 


Assim que o show acabou voltámos para casa. No domingo fomos almoçar a casa dos sogros e jantar também indo depois para o show de Rafa. Eu e Luan não dizíamos muita coisa, apenas o essencial. Mas eu estava sentindo imensa falta dele e dos seus carinhos. Sabia que ele estava sentindo o mesmo. A minha razão dizia para não o perdoar enquanto o meu coração implorava para esquecer essa mágoa. Me lembrei de uma música do George Henrique e Rodrigo que se chama Ouça com o coração e que diz assim: "pois mesmo amando a gente erra, e não há amor se não há entrega, quando uma mulher precisa da sua atenção, esqueça os ouvidos e ouça com o coração". Era a hora de Rafa decifrar o meu coração e saber o que ele dizia através do seu. Na terça estávamos almoçando quando o meu celular tocou. Vi que era Gabriel e me afastei para atender 


Gabriel: Desculpa estar te ligando a esta hora Mel, mas eu vim no escritório hoje cedo e ligaram pra cá pedindo a sua presença numa reunião lá no Rio, é com a imprensa acerca da nova associação. Eu como sou apenas estagiário não posso responder pela empresa. Você não se importa de lá ir rapidinho?

Mel: Não estava pensando em viajar mesmo Gabriel, mas não dá para marcar a conferência aqui em Sampa?

Gabriel: Não, a maioria são jornais locais e algumas tv's regionais assim como outras maiores, mas é importante você dar essas declarações.

Mel: Entendi, eu sei que é importante divulgar. Deixa comigo, eu vou pra lá ainda hoje, me manda as informações por mail por favor. 

Gabriel: Vou te mandar. Beijos. - nos despedimos e quando estava voltando fui contra Luan que me segurou. 


Luan: Eita tá apressada hein? - riu e me soltei dele. - Eu vou para o estúdio do Dudu trabalhar umas composições aí, qualquer coisa me liga. - informou e beijou minha barriga. Assenti e fui para a cozinha. Eu iria para o Rio mas ele não saberia de nada. 



Boa noite amores! Melissa pediu para Luan ficar e parece que ele está levando tudo de forma calma, sem pressionar a Mel. E esse desejo hein? Sorte do Luan se lembrar do Zezé se não ia correr SP atrás de doce de leite ahah e ele levando ela para o quarto que coisa mais dengosa né? Melissa recebeu essa ligação e vai para o Rio sem dizer nada, o que acham que vai rolar? Vai dar ainda mais briga ou o Luan vai impedir ou descobrir a tempo? Comentem bastante! Beijocas <3

10 comentários:

  1. Não aguento esses dois assim :/. Ih to vendo mais brigas pela frente

    ResponderEliminar
  2. Iiiih amg, acho que Luan não vai gostar muito em :/

    ResponderEliminar
  3. Quando eu penso estar irritada com o Luan, ele me vem com essa. Que sorte ele ter encontrado o doce de leite. O que ele não faz pelas "muié" dele, né? kkkkk
    Acho que ele não vai gostar dessa história da Mel sair de São Paulo. Mas creio que ele não está em condições de arrumar briga. A Mel ainda está meio chateada com ele por tudo o que aconteceu.
    Mas vamos ver o que está para acontecer, né? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossível ficar irritada com ele Camila ahah O que ele não faz né? kkkk Né? Ele não pode dizer muito,e está em maus lençóis. Pois é, vamos ver daqui a pouco já *.*

      Eliminar
  4. Acho que o Luan não vai gostar, mais tbm não vai brigar, pq coitado tá muito tempo sem os carinhos da Mel!! Não aguento mais ver eles brigados!! Quero o casal mais fofo desse mundo de boa logoooo!! Capítulo lindo!! Sorte do Luan ter lembrado de ir na casa do Zezé, e mais sorte ainda de ter doce de leite lá!! Haha!! Vc me lembrou de doce de leite agora tbm deu vontade de comer!! Haha!!! Pelo menos a Mel não teve desejos doidos como comer sabão, minha tia teve uns desejos assim!! Morri de rir quando ela me falou! Imagina comer sabão?? Haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda bem que o ídolo mora no mesmo condomínio kkkkk Vai comer muié, aqui não há por isso não posso ficar na vontade ahah Comer sabão? Nossa kkkkkkkkk Nem é bom imaginar ahah mas como ela realizou esse desejo? kkkk agora fiquei curiosa !

      Eliminar
    2. Ela aproveitou que não tinha ninguém em casa e comeu o sabão, pelo menos um pedacinho, e depois comeu outra coisa pra tirar o gosto do sabão!! Hahaha

      Eliminar
    3. Pelo menos não ficou na vontade kkk

      Eliminar