segunda-feira, 30 de março de 2015

137. Pontos nos "i's"

Quando cheguei no quarto tinha dois bercinhos montados ao lado da nossa cama. Estranhei, pois não tínhamos comprado nada.


Luan: Eu comprei estes dias, como você não podia sair, eu comprei dois bercinhos. Gostou? - chegou esclarecendo a minha dúvida.

Mel: Aham, não tinha pensado onde eles iriam ficar. - ri do meu esquecimento.

Luan: Logo mais a gente começa a decorar o quartinho deles.

Mel: Sim, mas é melhor decorá-lo com cores masculinas, assim a Nic só fica lá até dormir sozinha e aí passa para o quarto da Alice que é maior.

Luan: Como você preferir. - sorriu e foi para o banheiro enquanto arrumei os gémeos e os fiz dormir.


Tomei meu banho e me deitei mas estava difícil pegar no sono. Me movi várias vezes na cama e Luan acendeu o abajur. 


Luan: Está tudo bem?

Mel: Não estou conseguindo dormir. Preciso fazer uma coisa. - me levantei e ele me olhou estranho.

Luan: Fazer o quê? - peguei no celular e liguei para Daniela. 


Mel: Oi, amanhã ás 9h da manhã no Hospital Santa Isabel. Sem atrasos. 

Daniela: Ok. - senti sua voz tremer e desliguei imediatamente. 


Luan: Já? 

Mel: Quanto antes melhor. 

Luan: Mas eu tenho de chamar o Well. 

Mel: Não precisa, eu vou sozinha. 

Luan: Ao menos me deixa te levar. 

Mel: Vou de táxi, fica em casa com nossos filhos. - pedi mais calma e ele nem disse que sim nem que não. Apagou o abajur e se virou para o meu lado me abraçando por trás. 


Não tinha forças para me soltar, e eu sentia falta disso. O cheiro dele impregnou em mim e me virei para ele de frente. Com as minhas mãos procurei seus lábios e lhe dei um selinho que foi correspondido. 


Luan: Obrigado pelo dia maravilhoso de hoje. Você é a melhor do mundo. - me deu mais um selinho e me aconcheguei em seu peito adormecendo. 


Acordei duas vezes na noite e Luan se levantou comigo para acalmar um bebé enquanto o outro se alimentava. Acordei cedo e Luan respirava pesado. Me arrumei e fui no banheiro pegar na escova de cabelo de Luan, descendo em seguida para tomar meu café.


Mel: Avó eu vou precisar sair por poucas horas, ajuda o Luan com as crianças? 

Lúcia: Claro que ajudo, vais onde? 

Mel: Resolver um assunto vó. - terminei de comer e saí correndo pois o táxi já me esperava. 


Assim que cheguei no hospital Daniela já estava lá. Falei com Dr. Duarte e ele me indicou a melhor pessoa para fazer a colheita. Daniela me parecia nervosa e isso só me fazia desconfiar ainda mais de que aquilo não passava de mais um golpe e desta vez dos mais baixos. Pedi par agilizarem o processo e dentro de dois dias estaria com os resultados em mãos. Me encarreguei de ir no hospital mesmo os levantar junto com Daniela. Voltei para casa e Luan já estava de pé mas ao telefone enquanto nossos filhos estavam nas cadeirinhas e Alice no sofá assistindo desenho. 


Mel: Bom dia. 

Alice: Bom dia mamãe. 

Mel: Não foi na escola hoje filha? 

Alice: Não, acodei com dor aqui. - apontou para a barriga e vi um copo de chá na mesinha da sala. 

Mel: Eu sabia, você só comeu doce na festa. 

Alice: Mas cê me deu futinhas tamém. 

Mel: Depois de você se empanturrar com porcarias. Parece seu pai, gulosinha. - ri e Luan levantou a sobrancelha se fingindo de indignado. - Vou buscar um remédio pra você. - subi e troquei meu salto por uma rasteirinha. 

Luan: Então correu tudo bem? - falou assim que voltei para a sala. 

Mel:Aham, depois de amanhã vou lá pegar os resultados. 

Luan: Posso ir com você aí? 

Mel: Depois a gente vê isso. - cortei o assunto pois saberia que não seria boa ideia ele ir, porque se fosse mentira eu não queria que ninguém me impedisse do que iria fazer. 


Um dia se passou e Luan só sabia brincar com os filhos e falar no telefone. Chamei as meninas lá em casa e passámos a tarde conversando. Amanhã saberia a verdade. Estava no quarto vendo tv com Luan e Alice na cama, e os bebés dormiam nos bercinhos. O celular dele tocou e ele atendeu. 


Luan: Oh Dudu, e aí boi? ... As composições? Vixi... Fodeu ... Cara eu esqueci completamente. - colocou a mão na testa e me preocupei, ele sempre foi profissional demais. - Cê sabe que não tem sido fácil né? ... Não estava com cabeça para isso boizeira, me dá uns dias por favor... Tá, tá bom, três dias e eu te entrego tudo... Até mais. 

Mel: Que aconteceu? - indaguei curiosa. 

Luan: Combinei de mandar umas composições para o Dudu até hoje e me esqueci, na verdade nem tenho ido para o estúdio. 

Mel: Está com falta de inspiração? 

Luan: É, parece que a confusão se instalou e bloqueou minhas ideias. E isso acontece sabe porquê? - neguei e Alice olhava de mim para ele. - Porque você não estava em paz comigo. - confessou e desviei meu olhar. 

Mel: Mas você já escreveu em brigas e separação. - o lembrei da "Escreve aí" quando estávamos separados por causa da Denise. 

Luan: É diferente, aí eu entrei numa fase em que te tinha de conquistar de novo porque você não era minha, agora você é minha e preciso te provar que te mereço. 

Mel: Você se engana. - o olhei novamente - Eu sempre fui sua, a partir do momento em que você me beijou pela primeira vez na boate eu fui sua. E você não precisa me provar nada, seus olhos e seus gestos de carinho e amor são o bastante. - falei baixo e ele sorriu de canto. 

Luan: Você foi sempre minha? Mesmo com tudo isto?

Mel: Sempre e sempre.

Luan: Te amo. - passou seu braço por cima de Alice e apertou minha mão. 

Alice: A mamãe tamém ama você né? - rimos e Luan me olhou esperando. 

Mel: Mais do que a mim mesma. 


Finalmente o dia chegou. Não avisei Luan da hora que iria, porque não queria que ele fosse, apenas pedi a minha avó novamente que cuidasse das crianças e dissesse a Luan que apenas saí, ele saberia onde tinha ido. Logo pela manhã fui para o hospital e Daniela apareceu um tempo depois. Nos dirigimos á recepção e levantei o exame. 



Luan On: 


A Mel pensa que me coloca para trás, mas ela não imagina do que sou capaz. Assim que ela foi ter com Daniela no outro dia liguei para o Wilson e pedi que investigasse a vida toda de Daniela. Eu teria que ter algo concreto para poder jogar o jogo dela. Melissa não queria que eu fosse na colheita nem no resultado, mas quem disse que eu obedeço. Acordei quando ela se levantou e fiquei fingindo que dormia para dar tempo dela ir. Liguei para o Wilson e pedi que me encontrasse no Hospital. Saí voando de casa e assim que cheguei ele já me esperava. Esperámos que elas saíssem dentro do meu carro e sabia que Mel não deixaria passar barato. Um tempo depois Daniela saiu bufando e furiosa procurando algo na sua bolsa. Logo atrás surgiu Melissa que a fuzilava pelos olhos e eu conhecia muito bem aquele olhar de raiva e perigo. Num ápice pegou Daniela por trás e lhe deu um tapa, puxando logo em seguida seu cabelo. A empurrou para o chão e se colocou em cima dela lhe esbofeteando sem dó nem piedade. Saí correndo e fui até lá pegando em Melissa. 


Luan: Já chega. - a prendi. 

Mel: Não chega coisa nenhuma, essa puta queria dar o golpe mas se ferrou, é tudo mentira, o menino não é seu filho Luan. 

Luan: Eu já desconfiava. - olhei Daniela no chão limpando seu rosto de sangue. 

Mel: Eu vou matar essa vaca. - falou firme tentando se soltar de mim. 

Luan: Você não vai fazer nada Melissa. A partir de agora a polícia vai tomar conta. 

Daniela: Polícia? Como assim? - se assustou. 

Luan: Eu tenho sua ficha, você está ferrada comigo. Se eu sei que você ou a Denise se metem novamente em nosso caminho eu entrego você. O menino é seu sobrinho né? Filho do seu irmão mais velho. Você podia ter mais respeito pela criança que não tem culpa das tias psicopatas que tem. O seu lugar é ao lado do da sua irmã. - falei rude e ela me olhava com medo. 

Daniela: Eu vou presa?

Luan: Depende, se você errar é só eu fazer uma chamada que você não tem escapatória. 

Mel: Faz logo essa chamada, ela não pode ficar á solta, é uma cobra. 

Luan: Se acalma. - falei em seu ouvido e colei meus lábios eu seu rosto a sentindo tentar acertar a respiração. - Isso, devagar Mel. Dá o fora daqui e não me apareça mais na minha frente. 


Ela nem esperou eu terminar e saiu mancando em direção ao seu carro. Abracei Melissa e ela me apertou forte. Por não ter sido dentro do hospital ou na entrada não causou tumulto. Mel foi esperta nisso e aproveitou que ninguém veria para atacar e como atacou, a muié saiu de rastos. 


Luan: Vamos para o carro. - a levei e Wilson me esperava do lado de fora. - Obrigado viu cara? Fique atento, qualquer coisa eu te chamo e você já sabe o que fazer. 

Wilson: Com certeza, estou ás ordens. Agora boa sorte para acalmar a ferinha aí. - riu e Melissa o olhou de lado nos fazendo rir. 

Luan: Entre amor. - ela me olhou com olhos de criança por lhe chamar de amor sem ela contar. Dei a volta e entrei do outro lado.

Mel: O que você estava fazendo aqui? 

Luan: Eu sabia que você ia fazer besteira. 

Mel: Achou besteira? Está defendendo ela Luan Rafael?  - me perguntou incrédula. 

Luan: Claro que não. - respondi rápido - Apenas não te quero em confusão. 

Mel: Acho bom, porque ainda estou com raiva. - ameaçou. 

Luan: Eita, tem calma cocê muié do céu. Mas sabe que fiquei com pena da coitada? - Mel me fuzilou de novo e ri - Eu sei bem a força que o seu tapa tem. 

Mel: Ainda bem, assim já sabe que não pisa na bola nunca mais. 

Luan: Nossa, cê tá que tá. 


Antes de chegarmos em casa parei no parque de sempre, precisávamos conversar a sós e nada melhor do que um lugar tranquilo. Caminhámos por algum tempo e comprei uma água para ela que aparentava estar tremendo ainda. 


Luan: Senta aqui. - lhe indiquei para que se sentasse no meio de minhas pernas já que estava encostado numa árvore. - Vamos conversar. 

Mel: Não tem nada pra conversar. Você me mentiu e eu descobri, mas afinal aquilo que eu vi foi planejado para que nos separassem. Corri risco de vida e isso só me fez ver o quão frágil posso ser sem você. Quando finalmente estava te perdoando e tentando voltar ao de antes surge esta bomba, mas logo a desmascaramos e descarreguei minha raiva nela. Agora estamos aqui, apenas nós dois, sendo um ser só como sempre fomos. Eu não quero conversar, apenas quero te beijar e dizer que te amo demais, poder viver tranquila sabendo que estou sendo amada na mesma proporção que amo e que Deus está abençoando a gente como sempre. Porque no fundo, bem lá no fundo, eu sabia que você não me desiludiria nunca, e não estava errada. 

Luan: Você é boa em resumir, mas não quer passar a parte teórica e partir para a prática?! - sussurrei em seu ouvido e ela inclinou seu pescoço me dando acesso a ele onde cheirei e depositei leves beijos. 


Ela foi se virando e estiquei minhas pernas para que ela se sentasse em meu colo de frente para mim. Sua boca foi de encontro com a minha com saudade, fogo, amor, meiguice. Um beijo como só ela sabe dar e me faz subir aos céus. Parámos quando o ar nos faltava e nos encaramos com a testa junta. 


Mel: Eu te amo Rafa. - falou baixo me deixando louco. 

Luan: Não imagina a falta que estava sentindo em te ouvir me chamar de Rafa. 

Mel: Rafa, meu Rafa, apenas meu. Meu amor, meu melhor amigo, meu namorado, meu marido, minha paz, força, meu amor, minha vida. 

Luan: Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - a peguei de surpresa com um beijo avassalador a fazendo agarrar meus braços de surpresa. - Eu te quero fazer minha, estou morrendo de saudade. 

Mel: Você sabe que eu estou de resguardo né? . - falou ofegante sentindo meus chamegos em seu pescoço. 

Luan: Mas amor não mexeu lá, apenas no fundo da sua barriga. 

Mel: Mesmo assim magoa amor. 

Luan: E se a gente fizer com cuidado? - lhe propus e ela me olhou penetrante. 



Boa noite! Segundo do dia, o anterior teve vários comentários, espero que este tenha também *.* Amanhã voltámos á mesma rotina de um capítulo apenas, a não ser que consiga escrever mais do que um. Não tenho previsão dos capítulos que faltam, mas a fanfic está acabando :( Espero contar com vocês até ao fim. Mas falando do capítulo. Mel não sossegou enquanto não tirou as coisas a limpo e quando teve a prova de que era um golpe partiu pra cima de Daniela kkkkkk barraco ! Sorte que o Luan tinha ido atrás e as separou porque nem quero imaginar o que a Mel faria à golpista. Nosso casal está de volta e Mel nem quis meias palavras, Luan também não perdeu tempo e já está com ideias pipocando ahah Será que a Mel vai ceder? O que acham que vai acontecer?  Comentem bastante, beijocas amores. Boa semana <3

8 comentários:

  1. Ooooonw amg, aaai o amor... Kkk capítulo lindo, amei demais. Sabia que era armação dessa cobra2, ainda bem que a Mel deu uma bofetada nela. Que lindos se entendendo *-* Tenho certeza que a Mel não vai resistir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É o amor" kkkkk Quem sai aos seus não degenera e aí está a prova ahah cobras ! A Mel fez ela mancar ahah Eita, eles pegam fogo né? ahah

      Eliminar
  2. ????? Acabando como assim agora que começou :( já tem outra em mente ou vai nos abandona??
    Sobre o capitulo confesso que tava com medo mais ainda bem que deu tudo certo e o Lu não ta sofrendo mais :) agora ele merece muito carinho muitooo amor pra recompensa os dia triste que viveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é kkkk está chegando ao fim Val :'( Tenho outra em mente mas não para agora, talvez daqui a dois meses apenas, preciso me focar na faculdade que falta dois meses para terminar !

      Eliminar
  3. Olha as ideias do moço hahaha! Não imagino essa fanfic chegando ao fim, me apeguei a ela, virou rotina eu ler todos os dias e agora... :/ mesmo quando acabar, não exclua o blog porque sentirei vontade de ler tudo de novo! Beijos da Pri..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que linda :') já está me emocionando e ela ainda não terminou kkkk Obrigado Pri !
      Não vou excluir nunca *.* Até eu vou ficar com vontade de ler kkkk Beijos enormes !

      Eliminar
  4. Mel barraqueira! Gosto assim! Deveria ter feito isso com a Denise, mas já que ela não está acessível, serve na vaca da irmã mesmo.
    Que bom que os dois voltaram a se dar bem. E o Luan já está pensando em safadeza kkkk
    Como assim está chegando ao fim? Como disseram, tua fic já virou rotina em nossas vidas. Até eu, que não sou fã do Luan e não gosto muito de fanfics longas me acostumei. Você escreve bem, por isso tua fic é boa.
    Mas de qualquer forma, enquanto tiver capítulo estarei lendo e comentando "until the end". :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaah Ela e a Mari bateram na Denise mas não foi tanto como na Daniela eheheh
      Ele não pára Cams ahah
      Obrigado pelas palavras Camila, mas tudo tem um começo, meio e fim, e infelizmente a fic está próxima do fim, mas tenho outras ideias em mente. Depois que terminar a facul coloco mãos á obra ahah <3

      Eliminar