quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

110. In London

Me deu pena vê-lo assim. Fui no armário da sala e peguei num cobertor indo até ele o cobrindo. Luan se mexeu um pouco se aconchegando. Me sentei na beira do sofá e fiquei o vendo dormir. Sem que me controlasse os meus dedos enroscaram o seu cabelo em leves movimentos. Ele era tão sereno, tão menino. David tinha razão em tudo que dissera, e eu já o tinha perdoado. Mas ele tinha de parar de fazer essas coisas, me escondendo. Depois de um tempo me levantei para tomar o café da manhã. 


Luan: Mel? - chamou assim que virei costas. - Eu senti seu perfume. - falou abrindo os olhos me encarando.

Mel: Não queria te acordar. - falei baixo e ele sorriu me desconcertando. 

Luan: Não acordou, eu que peguei no sono há pouco e então não estava dormindo ferrado ainda. 

Mel: Melhor você subir então, a Alice ainda dorme, aproveita que o quarto está escuro para descansar. 

Luan: Vou fazer isso. Você dormiu bem? - se sentou no sofá me olhando. 

Mel: Aham. 

Luan: Mel. - fez uma pausa e se levantou vindo até mim - Me desculpa por ter escondido aquilo de você, eu só não queria que cê ficasse assim preocupada e com coisas bobas em que pensar. Não me interprete mal amor, eu só fiz isso porque precisava. - falou sincero e respirei fundo. 

Mel: Melhor você subir Rafa. - ele sorriu de canto talvez porque não lhe chamei Luan. 

Luan: Eu te amo. - me roubou um selinho e subiu correndo. 


Fiquei rindo da atitude dele, sempre tão ingénuo e cheio de amor. Fui na cozinha e preparei meu café, pelo que Luan disse a galera foi dormir bem tarde e por isso antes do meio dia não desceriam. Decidi aproveitar a manhã na piscina e assim o fiz. Ouvi o choro de Alice na babá eletrónica e corri para dentro de casa antes que ela acordasse Luan. Entrei no quarto e assim que ela me viu se calou. Graças a Deus Luan ainda dormia. Dei de mamar pra ela e troquei a sua roupinha. Quando voltei a descer Mari já estava levando as coisas para a mesa exterior. 


Mari: Bom dia Mel, acordou agora?

Mel: Bom dia Mari, na verdade já acordei faz tempo. - sorri e ela deu um beijo em Alice. 

Mari: A gente foi dormir bem tarde e o Luan ainda ficou mais tempo com os primos e o Max. 

Mel: Eu falei com ele hoje cedo. 


Coloquei Manu no carrinho e fui ajudar Mari a levar a comida. Logo a galera desceu para tomar o café/almoço. Menos Luan, que como sempre era o mais dorminhoco. Alice adormeceu depois de se alimentar e a levei para o quarto, mas quando entrei Luan estava nervoso no celular. 


Luan: Doutor Mário - era o advogado - Eu não quero que você tente, eu quero que faça o que estou pedindo. - falou firme mas assim que viu Alice dormindo se arrependeu fazendo uma cara de desagrado. - Tá doutor, me mantém a par disso por favor. - desligou o celular e se sentou na cama. - O advogado me ligou agora dizendo que a minha visita poderia sim implicar a saída dela mais cedo. - me informou com deceção na voz. 

Mel: Obrigado por me contar. - falei um pouco fria e ele me olhou com dó. 

Luan: Mas eu te disse que não vou deixar isso acontecer, e não vou. - disse convicto. 

Mel: Tomara que não deixe mesmo. 

Luan: Como a gente fica? 

Mel: A gente não fica, por enquanto só há eu e você, não a gente. 

Luan: Não fala essas coisas. Me machuca ouvir isso de você. - se colocou de pé na minha frente.

Mel: Luan senta aqui. - voltámos a nos sentar na cama - Eu sei que você tinha uma intenção positiva em ir lá e não me contar, estava me protegendo de medos e preocupações que eu pudesse ter. Mas a gente combinou ser transparente um com o outro, isso que mais me custar a passar por cima. - falava calma e ele pegou em minha mão a acariciando - Eu não queria que você tivesse visitado aquelazinha, mas você sempre faz coisas sem pensar.

Luan: Eu sei Mel, eu sei que muitas vezes não penso no que digo e faço, ajo por impulso e te decepciono, mas...

Mel: Mas você não sabe como gerir toda essa responsabilidade, de ser um cantor bem sucedido, um chefe de família, eu te entendo. Sei que ainda havia muita coisa pra gente viver, mas Deus quis assim. Eu estou disposta a ficar contigo para sempre, mas você vai ter que dividir tudo comigo, mesmo que eu odeie, e vai ter de saber lidar com tudo que está acontecendo. - Luan me ouvia e seu olhar encarou minha mão que ele acarinhava.

Luan: Você me ajuda a me tornar numa pessoa mais ponderada? - me olhava com os olhos brilhando.

Mel: Isso nem se pergunta, claro que ajudo. A gente é um casal. - Ele riu baixo e me olhou.

Luan: A gente? - indagou me fazendo rir. - Já não é mais eu e você?

Mel: Você me confunde toda. - confessei fazendo beicinho e ele riu.

Luan: "Você me vira a cabeça, me tira do sério" - cantarolou e foi se aproximando tocando meu rosto com a mão livre. - Eu amo te admirar.

Mel: Porque você não veio pra cama hoje cedo?

Luan: Eu fiquei pensando na nossa briga e peguei no sono.

Mel: Na próxima pensa na cama, do meu lado.

Luan: Sentiu minha falta foi? - fez graça e segurei o riso.

Mel: Você sempre faz falta. - toquei o seu rosto também o vendo fechar os olhos sentindo o meu toque.

Luan: Estamos bem?

Mel: Eu vou te fazer andar na linha. - falei e antes que ele pudesse dizer alguma coisa o beijei.



Luan me puxou ainda mais pra ele e explorou cada canto da minha boca, onde as nossas línguas dançavam numa sincronia única. Mãos lentas e intensas passeavam pelo corpo um do outro e só parámos o beijo quando o ar nos faltou. Colei nossas testas e Luan sorriu me fazendo sorrir.


Luan: Obrigado por ser a melhor. - sussurrou.

Mel: Por você tento ser o mais possível.

Luan: Eu te amo muito.

Mel: Você é o homem da minha vida, te amo. - voltámos a selar os lábios.

Luan: Vamos ficar aqui um pouquinho?



Assenti e nos deitamos um pouco. Minha cabeça repousou sobre o peito de Rafa que me mimava a todo o momento. Acabamos por adormecer os dois.


Bruna: Não acredito que perderam metade da tarde dormindo. - falou alto nos olhando incrédula.

Luan: Fala baixo piroca, minha filha está dormindo. - resmungou e Bruna bufou.

Bruna: Estamos esperando vocês na piscina casal.

Mel: A gente já vai Bruna. - falei sonolenta.

Luan: Agora vaza. - disse sério e Bruna deu língua antes de sair.

Mel: Já são 15h30 amor.



Alice ainda dormia mas quando abrimos a porta para sair ela choramingou. Voltei para a pegar e quando chegámos na piscina lhe dei a mama. David me olhou sorrindo e lhe retribuí. O dia estava incrível.


Luan: Melzinha vamos tomar um banho juntos? - falava me abraçando por trás enquanto cobria Alice - Amanhã vou com os homens pra pesca e só volto daqui a dois dias. - falava manhoso e ri.

Mel: Não vive sem isso né seu safado?

Luan: Eu não vivo é sem você minha gatinha.

Mel: Tarado. - bati em seu braço e ele me beijou selvagem. - Eita. - arregalei os olhos assim que parámos.

Luan: Te convenci? - fez charminho.

Mel: Quase. - fiz doce e ele riu me pegando no colo e me levando para o banheiro.




Os homens tinham ido num barco-hotel alugado por Luan pescar. Ficaram só as mulheres em casa. Imagina a conversa. Quando voltaram era hora de nos despedirmos de algumas pessoas pois viajaríamos para Londres logo em seguida. Foi só o tempo de fazer as malas e partir. A galera de sempre foi com a gente e ficaria todo o mundo em casa de David. Alice não ficou irritada com as horas de viagem, antes pelo contrário estava super tranquila, apenas cansada. 


Luan: Acho que alguém pode começar a viajar com o papai né filhota? 

Mel: Também acho. - sorri e Luan me olhou surpreso - Quando a gente voltar podemos começar essa loucura. 

Luan: Você não existe sabia? Mas pra começar vocês viajam apenas para lugares perto, quando ela crescer a gente abusa mais um pouco e viaja para todo o lugar juntos. 

Mel: Combinado. - selei nossos lábios e descemos para jantar. A Aline fez questão de cozinhar pra todo o mundo mesmo eu insistindo que não era necessário. Mas o David tinha dado ordem e óbvio que teimoso como ele é nem adiantaria discutir. 


Bruna estava empolgada, embora voltasse com a gente para curtirmos as nossas férias, a vontade que ela tinha de começar logo as aulas de teatro era enorme. Apenas Anita e Pedro não estavam presentes. Decidimos sair apenas no dia seguinte para conhecer a cidade. Parámos num salão de chá inglês para lanchar e Luan ficou estranho de repente. 


Mel: Rafa que foi? 

Luan: Aquele cara ali não pára de olhar procê .- falou tedioso e me movi vendo de quem ele estava falando. 

Mel: Ninguém está olhando vida. 

Luan: O garçom ali. - acenou com a cabeça e olhei para o balcão. 

Mel: Eu e o David vínhamos muito aqui amor, ele deve estar reconhecendo apenas isso. 

Luan: Hum. - falou semicerrando os olhos e ri dele. 

Mel: Controla essa ciumeira homem. - falei brincando.

Luan: Eu me garanto. - falou convencido. 


Antes de voltarmos para casa fomos na Oxford Street fazer algumas compras. Luan levava Alice e aproveitei que ele estava distraído com os meninos numa loja de roupa masculina para ir atrás do que procurava. A loja ficava ali perto e assim que entrei peguei no essencial voltando novamente para perto de Luan. 


Luan: Onde cê foi amor? 

Mel: Fui numa loja aqui perto comprar uns cremes. - sorri convincente e ele assentiu. - Já escolheu? - apontei para os chapéus que ele tanto olhava. 

Luan: Não, acho que vou levar todos. 

Mel: Depois as mulheres é que são consumistas. - falei e todos riram menos os homens que nos olharam feio. 


Voltámos cheios de sacos e Luan resolveu comprar apenas quatro chapéus. Deixei Alice no quarto da minha avó e fui pro banho enquanto Luan jogava video game no quarto de jogos que David tinha em casa. Eu e Luan ficámos na suíte master. o quarto de David que tinha uma parede de vidro com vista para o Rio Tâmisa, enquanto o pessoal ficou no piso debaixo. Me arrumei com uma lingerie um pouco mais ousada e guardei no criado mudo o que tinha comprado mais cedo. Quando Luan subiu eu já estava debaixo dos lençóis mexendo no celular. Ele me deu um selinho e foi para o banho. Quando voltou me destampei o fazendo parar a meio do caminho e me encarar com desejo. 



Boa noite girls! Antes de escrever este capítulo pensei muito bem se o deveria fazer. Porque no capítulo anterior, que está enorme quase ninguém comentou e isso não me estava a incentivar a escrever outro, até porque já é bem tarde aqui e estou morrendo de sono. Mas quem comentou e está esperando não seria justo! Então por favor comentem e me façam feliz ahah 
Nosso casal se estranhou um pouco mas se resolveram. Agora estão em Londres e parece que a Mel está cheia de surpresas para o Luan, o que será que ela aprontou? E esses dias em Londres irão correr bem? Beijocas <3




Ps.: Não sei se amanhã terá capítulo, mas em princípio não :x


14 comentários:

  1. Hmmmmmmm só love, só love *-* Mel espertinha né, só na lingerie kkkk Será por que esses caras olhavam feio pra eles? O.o Tô curiosa demais, quero maaaais <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Os homens olharam feio para as mulheres amiga, porque a Mel disse que eles eram mais consumistas que elas ahah

      Eliminar
  2. Mel outra vez não resistiu e perdoou Luan rs.
    Até surpresinha pra ele ela está aprontando... :)

    ResponderEliminar
  3. Contt Nega esta muita Boa A Fanfic Só ñ me tirar a louca da Denise da Prisão pelo amor de Deus e Indica umas Fanfics


    Ass: Isla Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isla *.* Indico claro:

      http://amorcoloriufanfic.blogspot.com.br/

      http://fanficteamotanto.blogspot.com.br/

      http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/

      http://fanficporamor.blogspot.com.br/

      http://eternoamorfanfic.blogspot.com.br/

      http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/

      http://fanficpertodemim.blogspot.com.br/

      http://fanficaquisemvoce.blogspot.com.br/

      duaspessoasumdestino.blogspot.com

      diariodeumaamizadefanfic.blogspot.com

      http://perto-devoce.blogspot.com.br/

      https://por1001motivos.wordpress.com/2012/04/29/capitulo-1-empregada/

      Espero que goste! A maioria já terminou ;) Mas algumas ainda estão rolando ! Beijos Isla !

      Eliminar
  4. Desculpa a pergunta, mas quando essa fanfic terá fim?

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente Mel e Luan são muito grudentos, relação melosa de mais e desculpa mas tá faltando mais suspense..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fanfic é um romance, não um suspense!

      Eliminar
    2. Nossa, a fic é pra ser lida. Não precisa dar uma de crítica de cinema. Eu hein.

      Eliminar
    3. A cristiana pede pra nós leitoras comentar tanto críticas como elogios, só dei minha opinião !

      Eliminar
    4. Não te impedi de opinar. Só disse que é só uma fic. :)

      Eliminar
  6. Não vai ter hoje? Ansiosaa

    ResponderEliminar